Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
James Darmody

[FM'10] Liverpool Football Club

Publicações recomendadas

Podias ter feito melhor e ter vencido os 3 jogos mas estas em 1ºlugar e isso é que interessa.

Força ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Excelente subida ao 1º lugar :D Bruno Moraes está de pé quente! :o Continua a marcar muitos golos neste FM pelo que estou a ver . Continua assim, rumo á SAGRES!

Se não fosse ele...

Essa vitória sobre o Fátima foi excelente! Os outros dois jogos não foram tão bons, mas continua , Rumo à Sagres! :D

Ainda falta um bocadinho para o final, mas estamos bem colocados, sim :D

Excelentes exibições frente a adversários complicados excepto, talvez, o Fátima que goleaste com toda a justiça... Penso que o resultado mais justo para o jogo com a equipa de Olhão era o empate mas eles levaram de vencida o encontro. Já contra o Freamunde as coisas correram mal, apesares de teres feito uma excelente exibição isso não se traduziu em golos pelo que, como disseste, deixaste aí dois pontos.

O Olhanense mereceu ganhar, jogou de facto melhor. Já contra o Freamunde tivemos um galo do tamanho do Mundo...

Foi um mês meio coisinho, foi. Ainda assim, a vitória com o Fátima garantiu o primeiro lugar, que parece que não largas nem que leves um tiro. Se continuares assim, irregular mas a ficar no primeiro lugar, não está nada mau.

É, mesmo com estes resultados mais caquinha lá me vou aguentando :mrgreen:

enfim...

Que te dói amor?

Podias ter feito melhor e ter vencido os 3 jogos mas estas em 1ºlugar e isso é que interessa.

Força ;)

Até podia ter vencido os 18 :grin:

Obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Então, foste despedido e estás com vergonha de o assumir?

Ainda não. Não tenho tido muito tempo. Mas quero ver se ainda hoje volto a actualizar.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogo fez o Bruno Morães, o mês não foi nada de especial. Vamos ver é se o Olhanense descola de ti nos próximos jogos

força nisso :)

Compartilhar este post

Link para o post
Muito Boa vitória frente ao fátima

Bruno Moraes Fogasero!!!!

Grande jogo fez o Bruno Morães, o mês não foi nada de especial. Vamos ver é se o Olhanense descola de ti nos próximos jogos

força nisso :)

Respondo aos dois da mesma maneira: o Bruno Moraes é deus!

Vi hoje este save teu, ainda nem tempo tive para o ler mas gostaria de deixar aqui anotada a minha admiração pelo teu banner http://i932.photobucket.com/albums/ad168/AndreMota/bfc.png, é sem dúvida a coisa mais linda que eu já vi nesta secção (no campo gráfico claro) desde que cá estou no fórum.

Boa sorte para a Vitalis btw.

Moreira!! Todos os créditos para o grande Dário Pinto, foi ele que o fez :)

Que saga :prayer:

E isto ainda é o início 8)

Obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
bfc.png

j30-1.png

Peço desculpa pela actualização de Fevereiro até Maio ser tão pouco pormenorizada, mas se nos últimos dias tinha pouco tempo e paciência para jogar, ainda menos tinha para postar. E os jogos foram-se somando até ao final da época, pelo que decidi actualizar desta maneira.

Tivemos alguns resultados negativos, sobretudo nas derradeiras jornadas do campeonato, onde perdemos 3 vezes consecutivas nos últimos 4 jogos. Mas é difícil imaginar o azar que tivemos, garanto-vos! Foi frustrante ver semana após semana o Boavista a amealhar resultados negativos completamente injustos que colocaram a equipa, primeiro, fora da corrida do título e, segundo, com a promoção em risco. É verdade, à entrada para o último jogo no Bessa, contra o Santa Clara, ainda tínhamos o nosso futuro indefinido. Jorge Silva "reuniu as tropas" e os axadrezados responderam em conformância, com uma vitória tranquila, que nos confirmou a presença na Liga Sagres.

A parca eficácia que conduziu a equipa a alguns deslizes, que poderiam evidenciar-se fatais, também se deveu à quebra de forma de Bruno Moraes, que nesta segunda volta esteve bastante menos "matador". Mas, o que é estranho, é que a equipa em si até melhorou significativamente em termos exibicionais. Parece que estes jogadores jogam sozinhos, que só aparecem quando mais ninguém o faz.

c30.png

Não foi fantástica a nossa época, mas foi suficiente para cumprir com os objectivos establecidos, que passavam pela promoção à Liga Sagres. Estamos de volta ao maior palco do futebol português!!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande actualização :) Foram muitos jogos... muitas lutas, até conseguires o teu objectivo - a promoção. A equipa parece que perdeu forças no final da temporada, o que te ia custando alcançar o objectivo, mas foram fortes e no último jogo conseguiram vencer uma forte formação do St. Clara que mais uma vez este "quase...quase...quase..." mas não subiu.

Parabéns pela promoção. E este FM tem disso, dominarmos o jogo e pimba... perdemos pontos...

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi fantástica, não. Mas foi boa e claramente suficiente para conseguires chegar aos teus objectivos. Bela promoção e agora...veremos como te reforças!

Compartilhar este post

Link para o post

As Panteras já voltaram aonde nunca deviam de ter saído. Em dois anos és um dos candidatos ao titulo da Sagres, sem duvida nenhuma.

Parabens pela subida, e boa sorte para os reforços! :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Fantastica não foi, mas boa foi de certeza! Finalmente , o Boavista no lugar que merece!

Parabéns

Compartilhar este post

Link para o post

A Olhanense revelou-se mais forte na ponta final do campeonato mas tu mesmo com alguns resultados menos conseguidos lá conseguiste manteres-te numa boa posição e isso levou-te à Sagres com toda a justiça, agora é surpreender já para o ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Já esperava a subida, apesar de na fase final não teres estado na melhor forma fizeste uma época que te garantiu a promoção e agora terás de planear muito bem a temporada com vista à Liga Sagres, força!

Compartilhar este post

Link para o post

Não foste campeão mas conseguiste o objectivo principal, subiste é liga Sagres e agora é que começa o problema...loool tens que te reforçar bem para o impacto inicial.

Boa sorte e abraço

Compartilhar este post

Link para o post
bfc.png

est.png

A título desportivo a época acabou por ser bastante positiva, apesar de irregular, já que a promoção era o nosso principal objectivo e foi o que conseguimos, no final de contas. As finanças do clube é que não estão nada saudáveis, com um balanço negativo na ordem dos 2,5M de euros. E poderia ser muito pior, não fossem as recorrentes injecções de dinheiro por parte da direcção. O Boavista é um clube que dá muito prejuízo, esperemos que as receitas do escalão mais alto do futebol português ajudem a contrabalançar neste sector.

Consegue-se perfeitamente delinear o meu 11 titular através das estatísticas individuais, com Siston, Davide e Amílton a entrarem quase sempre do banco no decorrer das partidas. Bruno Moraes destaca-se sobremaneira dos seus companheiros devido aos muitos golos marcados, quase tantos quanto o somatório do resto da equipa!

A defesa foi a meu ver o sector mais frágil da minha equipa, mas nem isso impediu Ronny e Hugo de protagonizarem uma boa temporada. Tenho de vender o outro Hugo, o mais fraco, senão é uma confusão dos diabos :mrgreen:

Principais vencedores na época 2010/2011

Portugal (Sporting - Liga Sagres; Benfica - Taça de Portugal e Taça da Liga)
Inglaterra (Arsenal 1º, Everton 2º, Man Utd 3º - Premier League; Man Utd - Taça de Inglaterra; Chelsea - Taça da Liga)
Espanha (Real Madrid 1º, Barcelona 2º, Valencia 3º - La Liga; Barcelona - Taça do Rei)
Itália (Napoles 1º, Genoa 2º, Juventus 3º - Serie A; Livorno - Taça de Itália)
Alemanha (Leverkusen 1º, Bayern Munique 2º, Schalke 3º - Bundesliga; Estugarda - Taça da Alemanha)
França (Bordéus 1º, Marselha 2º, PSG 3º - Ligue 1; Marselha - Taça de França; Bordéus - Taça da Liga)
Holanda (Groningen 1º, AZ 2º, Heerenveen 3º - Eredivisie; SC Cambuur - Taça Holandesa)
Rússia (CSKA 1º, Saturn 2º, Zenit 3º - Primeira Liga; CSKA - Taça da Rússia)
Argentina (Boca 1º, Independiente 2º, Racing Club 3º - Primera Division)
Brasil (São Paulo 1º, Santos 2º, Internacional 3º - Brasileirão; Corinthians - Copa do Brasil)
Europa (Werder Bremen - Liga dos Campeoes; Villarreal - Liga Europa)
América do Sul (Santos - Libertadores; Atlético Mineiro - Taça Sulamericana)

Isto andou um bocado de pernas para o ar em alguns competições durante esta temporada, houve muitos vencedores completamente inesperados. O Napoles conquistar a Serie A, com o Inter a acabar em 5º, e o Werder Bremen vencer a Liga dos Campeões são dois belos exemplos disso mesmo. A ver se o Boavista faz o mesmo para o ano na Liga Sagres :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa época e parabéns pela promoção. Quero a Sagres agora! :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
bfc.png

Época 2011/2012: Mercado de Transferências
mercado.png

- Digão (Defesa Central)
- José Semedo (Defesa Central, Médio defensivo)
- André Carvalhas (Extremo Esquerdo)
- Marquinhos Paraná (Médio defensivo, Médio (Direita, Centro)
- Marcelinho (Médio Ofensivo/Avançado Centro)

Para esta época já nos foi disponibilizada uma verba de transferências. Mas, como era tão reduzida - 180m euros - preferi atacar o mercado de jogadores sem contrato.

Mais uma vez encontrei bons negócios, embora tenha sido bem mais complicado do que nas épocas anteriores, já que a Liga Sagres exige outros padrões qualitativos. Os grandes tinham vários jogadores com "nome", digamos, nas reservas com o contrato a expirar, mas esses não aceitaram vir para o Bessa. Ernesto Farías era quem eu mais queria.

Digão, para mim, foi a contratação desta temporada. O central brasileiro, irmão de Kaká, vai ser sem dúvida o patrão da minha defesa. Trouxe José Semedo para fazer dupla com ele, mas apenas quando chegou é que me apercebi que ele é natural a trinco e não a central. Mas já está a treinar nesse sentido, porque características de centrais tem-nas.

Carvalhas vem colmatar a saída de Siston como suplente de Leandro Chaves na esquerda. É jovem, português, com vontade de vingar, encaixava na perfeição para o que eu queria. Marquinhos Paraná vem dar uma ajuda através da sua polivalência, qualidade e experiência. Chega do Benfica, onde ainda jogou algumas vezes durante a temporada passada. Por fim, Marcelinho vai ser, espero, o complemento ideal para Bruno Moraes. Sendo bastante veloz, espero muita dinâmica e irreverência dele.

Anexos: Vista geral do plantel

Época 2011/2012: Amigáveis
amigaveis.png

Toda a gente sabe que os resultados é o que menos importa durante a pré-época. O que interessa é fazer com que todos os elementos do plantel estejam em forma e motivados para o início da época. Para isso preferi que a pré-época se desenrolasse relativamente cedo e com jogos de 4 em 4 dias. Depois desta série, em que os jogadores nunca chegavam a passar os 90%, um tempo de 2 semanas de "descanso" para começarem o campeonato com as baterias completamente recarregadas.

Pena a lesão de Marcelinho, que irá parar um mês, logo na sua estreia. E num jogo em que tinha deixado boas indicações, já que conseguiu mesmo marcar, num remate em arco da entrada da área. Gostei bastante do empate com o Genoa, que foi a segunda classificada da Serie A na época passada.

previsoes.png

Apontei à direcção um lugar na metade superior da tabela mas a imprensa prognostica que os axadrezados ficarão eventualmente na 11ª posição, o que até nem seria muito mau. O importante é mantermo-nos na Sagres, voltar a ganhar estatuto e nome no futebol português e equilibrarmos as finanças para aparecermos com força na próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

Todos jogadores de alta qualidade. Tal como o plantel! Espero que consigas um bom lugar neste nova época e com essa pré-época, deixaste boas impressões. Cuidado que o gigante Boavista está de volta na sua quase máxima força :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...