Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
James Darmody

[FM'10] Liverpool Football Club

Publicações recomendadas

Fogooo....o Benfica nao brincou em serviço meu deus :estrelas:

Mas tas em 4º lugar, o que já é bom, e o empate frente ao sporting não é mau!

Força nisso!

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Boa vitória sobre o Marítimo,depois 2 jornadas complicadas com o Sporting e Benfica,podias ter ganho ao primeiro e ficávas mais perto do 1º lugar mesmo perdendo depois com o Benfica.

Ainda falta muito campeonato,5 pontos são recuperáveis.

Compartilhar este post

Link para o post
Epá, depois de no começo da época teres ganho ao Benfica eles vingaram-se de forma fantástica para eles... Grande goleada que sofreste... Já contra o Sporting bateste o pé ao campeão e por pouco que não levavas todos os pontos em disputa... Já contra o Marítimo fizeste um bom jogo e mereceste a vitória num campo complicado... Eles reagiram bem e espetaram 4 ao Sportem em Alvalade :mrgreen:

Estás num honroso 4º lugar mas ainda falta muito campeonato, vamos ver se consegues manter o lugar

É, cá se fazem cá se pagam :mrgreen:

Fogooo....o Benfica nao brincou em serviço meu deus :estrelas:

Mas tas em 4º lugar, o que já é bom, e o empate frente ao sporting não é mau!

Força nisso!

Abraço

O empate com o Sporting foi muito bom. Só não foi óptimo porque estivemos tão perto de ganhar que empatar acabou por saber a pouco.

Boa vitória sobre o Marítimo,depois 2 jornadas complicadas com o Sporting e Benfica,podias ter ganho ao primeiro e ficávas mais perto do 1º lugar mesmo perdendo depois com o Benfica.

Ainda falta muito campeonato,5 pontos são recuperáveis.

A minha luta não é vencer o campeonato, é praticamente impossível nesta época. E deu para ver a diferença de qualidade da nossa equipa para os grandes nas deslocações à Luz e ao Dragão.

Obrigado aos três.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vi os 6-0 fiquei surpreendido pois tinhas conseguido um empate antes contra o Sporting CP, mas como dizes a luta pelo titulo não é tua, portanto isto não condiciona os teus objectivos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dúvida que foi um mês complicado. Mas jogaste bastante bem, penso, conseguiste uma grande vitória na Madeira e quase surpreendias o Sporting. Contra o Benfica uma goleada dura e que espero que não tenha baixado demasiado a moral dos jogadores...

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado aos dois. A verdade é que também na Luz não jogámos tão mal quanto isso para levar tamanha goleada. Aliás, já vi muita gente a vencer - e eu também já o fiz - tendo sido bem mais inferior em relação ao adversário. Como muito se diz no futebol, é levantar a cabeça e seguir em frente :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Jogos dificeis, começas a perder terreno para os 3 primeiros, mas também esses pertencem a outro campeonato que não o teu. Continua...

Compartilhar este post

Link para o post
bfc.png

j18.png

Não nos temos saído propriamente bem a jogar em casa, perante os nossos adeptos, no Bessa. Mais uma vez, agora frente ao Paços de Ferreira, não fomos felizes e deixámo-nos ir abaixo depois de estarmos a vencer por duas bolas a zero. A equipa da capital do móvel criava sempre muito perigo na sequência de cantos e foi assim que chegou aos golos do empate. Marcelinho não chega para tudo!

j19.png

Se a Olhanense nos havia vencido por duas vezes o ano passado, enquanto ambas as equipas militivam na Liga Vitalis, agora, um escalão acima, as coisas mudaram completamente de figura. Recebemos e vencemos novamente com relativa facilidade a equipa Algarvia, com Amílton e Bruno Moraes a mostrarem que também eles sabem fazer golos, já que Marcelinho, que tem sido a nossa figura máxima, entretanto se tinha lesionado.

j20.png

Na recepção à Naval o jogo estava a ser tão fácil. Marcámos, através de Marquinhos Paraná, e apenas não entraram mais uma ou duas bolas por manifesta infelicidade. E mérito de Peiser, também. A expulsão de Leandro fez-me temer pelo pior, já que estávamos a entrar numa fase crítica do desafio a apenas vencíamos pela margem mínima. Isto é uma situação que me tem causado certo desconforto, algumas entradas menos irreflectidas por parte da minha equipa. Somos a segunda menos disciplinada da Liga neste capítulo, apenas o Benfica consegue pior registo.

j21.png

Raios partam estes jaquins que fazem o jogo da vida deles contra o Boavista. Paulo Jorge, sim, aquele que já passou pelo Benfica, e curiosamente também pelo Boavista, lembrou-se de mandar dois charutões do meio da rua que para sua felicidade só pararam mesmo no fundo das redes da minha baliza. Não faz outros assim no resto dos seus dias. A juntar a isso só faltava mesmo um penalty manhoso, tão contorverso que até a Federação teve vergonha na cara e calou-se perante os meus protestos. Da nossa parte, fizemos os possíveis para sair de Vila do Conde com a vitória no bolso, com Bruno Moraes, Marcelinho e Amílton, os suspeitos do costume, a brilharem. Mas assim torna-se complicado, seja contra quem for.

c21.png

A verdade é que andamos lá por cima com 2/3 do campeonato já realizados e parece que pelo menos o 5º lugar não nos deve escapar.

Obrigado, Khronus.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom mês. Os empates não comprometeram a tua classificação e aí estás tu em 4º lugar! Continua...

Compartilhar este post

Link para o post

"Raios partam estes jaquins" -> Ri-me :mrgreen:

Não foi mau, mas podia ter sido melhor... Não podes desperdiçar uma vantagem de dois golos e terminar o jogo empatado... Esses é que são os pontos importantes numa luta pela Europa... Tiveste que fazer pela vida contra o Rio Ave e por azar não conseguiste a reviravolta no marcador... Contra Olhanense e Naval estiveste impecável, dá gosto ver o Boavista jogar assim!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom mês... Conseguiste escapar-te do Marítimo, e agora estás tão perto do 5º lugar como do 1º.

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade que cedeste ali dois empatezitos, mas sem dúvida que nada de grave até porque o quinto lugar parece mesmo garantido. Veremos..

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi um mau mês mas aqueles empates poderiam dar vitórias se a equipa não estivesse tão perdulária na hora de rematar à baliza. A luta pela Europa parece estar garantida pois o Nacional não me parece que consiga chegar mais longe.

Força!

Compartilhar este post

Link para o post
Bom mês. Os empates não comprometeram a tua classificação e aí estás tu em 4º lugar! Continua...

Sim, é isso.

"Raios partam estes jaquins" -> Ri-me :mrgreen:

Não foi mau, mas podia ter sido melhor... Não podes desperdiçar uma vantagem de dois golos e terminar o jogo empatado... Esses é que são os pontos importantes numa luta pela Europa... Tiveste que fazer pela vida contra o Rio Ave e por azar não conseguiste a reviravolta no marcador... Contra Olhanense e Naval estiveste impecável, dá gosto ver o Boavista jogar assim!

Concordo contigo, fama, o mês não foi mau, mas bem que podia ter sido melhor. O Paços e o Rio Ave, com quem empatámos, estavam ao nosso alcance. É ficar pelo pensamento que se tivessemos ganho esses jogos andávamos a lutar pela liderança :mrgreen:

Bom mês... Conseguiste escapar-te do Marítimo, e agora estás tão perto do 5º lugar como do 1º.

Mas recuperar esses pontos para o 1º é bem mais complicado do que perdê-los para o 5º :grin:

É verdade que cedeste ali dois empatezitos, mas sem dúvida que nada de grave até porque o quinto lugar parece mesmo garantido. Veremos..

E o 5º lugar dá acesso à Europa. Os dois primeiros vão para a Liga dos Campeões e do 3º ao 6º à Liga Europa.

Não foi um mau mês mas aqueles empates poderiam dar vitórias se a equipa não estivesse tão perdulária na hora de rematar à baliza. A luta pela Europa parece estar garantida pois o Nacional não me parece que consiga chegar mais longe.

Força!

Já ando a espumar pela próxima época por causa do aliciante de jogar na Europa novamente com o Boavista ^^

Obrigado a todos, soindes uns amores.

Compartilhar este post

Link para o post
bfc.png

j22.png

Jogo muito mau de ambas as equipas, mas que pobre espectáculo. As quase 19 mil pessoas que moldaram as bancadas do Bessa não mereciam estes 90 minutos tão fraquinhos. Não digo de tortura porque Marcelinho e Amílton ainda marcaram, vá lá. Cada um teve oportunidade para aparecer isolado na cara de Marcelo Pitol e nenhum deles desperdiçou. Dois rasgos de futebol no meio de um jogo de autênticos matraquilhos.

j23.png

Para a deslocação de Leiria tinha a equipa bastante desfalcada por um misto de lesões e de suspensões. De quem mais falta senti foi claramente de Ronny, que não tem suplente à altura dentro do plantel. Coloquei lá Max Carrasco, ele que reclamava por mais oportunidades na equipa principal, e o homem enterrou por todo o sítio. Mas nada é desculpa para perder desta maneira com o último (!) classificado do campeonato. Vergonhoso!

j24.png

É isto que eu peço. Não que não tenham dias maus, porque isso é quase impossível, mas que saibam dar a volta por cima nestas situações. Foi Marquinhos Paraná a aparecer em maior destaque, ele que é dos mais experientes do plantel. E, como não poderia faltar, Marcelinho. Onde há golo do Boavista, há Marcelinho. Jogámos bem contra os vimaranenses e tivemos a felicidade de marcar, o que eles nunca conseguiram. Se o fizessem o jogo poderia ter sido bem diferente. E eu disse que quando o Guimarães viesse ao Bessa ia ter uma vingaçazinha da primeira volta e da eliminação da Taça de Portugal. ^^

j25.png

Jogos destes tranquilos já não se fazem. O Marcelinho é impressionante, não falha um golo, que jogador fantástico. Logo a abrir o jogo voltou a fazer das dele e o Gil Vicente nunca teve qualidade suficiente para chegar ao golo. Nem para criar perigo, sequer! Não fomos brilhantes, longe disse, mas fomos bastante eficientes. E com o término do campeonato à vista quer-se é sobretudo pontinhos, as boas exibições passam a ser relegadas para segundo plano.

c25.png

Compartilhar este post

Link para o post

Essa derrota com o Leiria, mesmo com todas as condicionantes, deve ter doído. De resto estiveste bem e penso que irás conseguir o quarto lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

A derrota em Leiria foi muito má, mas o resto dos jogos deixaram-te ficar nos 4 primeiros. Espero que assim seja até ao fim da época :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Essa derrota com o Leiria, mesmo com todas as condicionantes, deve ter doído. De resto estiveste bem e penso que irás conseguir o quarto lugar.

E o mais engraçado é que o dia devia ser supostamente de festa, já que aquele jogo era o meu centésimo ao serviço do Boavista. Rica festa! :mrgreen:

A derrota em Leiria foi muito má, mas o resto dos jogos deixaram-te ficar nos 4 primeiros. Espero que assim seja até ao fim da época :wink:

É para isso que trabalho :grin:

Sou do Leiria desde pequenino.

Eu mando-te notícias da Liga Vitalis, então, na próxima época :)

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Essa derrota frente ao Leiria era desnecessária.

Estas a ir muito bem ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Epá levar 4 do último classificado :lol: .

De resto estiveste bem, a possibilidade de entrares no pódio ainda está aberta, portanto boa sorte com isso :mrgreen: .

Compartilhar este post

Link para o post
bfc.png

j26.png

j27.png

j28.png

j29.png

j30.png

As últimas 4 jornadas eram bastante complicadas e podiam reservar-me uma surpresazinha menos agradável. Jogávamos com os três clubes imediatamente abaixo de mim na classificação (Marítimo, Nacional e Braga) e o imediatamente acima (Porto). Por isso, era crucial vencer o jogo que antecedia esta série, no Bessa contra o Setúbal, para termos alguma margem de manobra. Bruno Moraes transcendeu-se e comandou-nos a uma fantástica vitória.

A deslocação a Braga e a recepção ao Porto mostraram claramente que, apesar da brilhante época que a equipa está a fazer, a vontade não é tudo. Falta-nos ainda qualidade para defrontar conjuntos desta dimensão e isso ficou aqui bem patente. Ainda estivemos a vencer por 2-0 na recepção aos dragões, mas acabámos por ser mesmo goleados.

Já na Madeira, contra o Nacional, uma vitória deixava-nos com o 4º lugar garantido. Tudo parecia encaminhar-se para esse cenário, com Bruno Moraes a dar-nos vantagem bem cedo e com os alvinegros a criarem pouco perigo. Entretanto Ruben Micael empatou, num livre, e se não fosse Bruno Moraes a marcar de novo já mesmo no final do jogo, todas as decisões haveriam de ficar para a última jornada, precisamente a recepção ao Marítimo. Mas assim não foi. As duas equipas defrontaram-se já com tudo definido e sem qualquer pressão, acabando num empate a uma bola.

Tendo em conta que os grandes por agora são de um campeonato isolado, fomos os primeiros dos últimos, e isso só pode ser um motivo de orgulho nesta minha época de estreia na Liga Sagres. E mesmo tendo em conta os grandes ainda conseguimos proporcionar uns brilharetes, tendo vencido o Benfica e o Sporting. Só faltou mesmo o Porto, que acabou por nos golear nas duas vezes, quando fomos até nós a começar o jogo da melhor maneira.

Venha a Liga Europa!! :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi muito boa a época. Houve ali alguns momentos menos positivos, nomeadamente ser goleado pelo Porto em casa, eu sei que era complicado melhor mas..derby é sempre horrível perder. Mas estás de parabéns. Venha a Liga Europa

Compartilhar este post

Link para o post

O objectivo foi cumprido e o Boavista vai à Liga Europa na próxima época. Há ali jogos que não são para perder como, por exemplo, as partidas frente ao Porto (é um derby e os adeptos não perdoam!) e Marítimo, assim como o Braga. Perdeste pontos pelas diferentes razões e isso é um aspecto a melhorar na próxima temporada. De resto, o Boavista cumpriu com a sua obrigação e realizou uma época de muito bom nível.

Parabéns pela época e força para a nova temporada!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pelo 4ºlugar.

Força para a próxima época que espero que ataques o titulo ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...