Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Eden Hazard

[FM10] Bordéus

Publicações recomendadas

... 27 paus acho que chega e sobra para comprares os jogadores que precisas.

Verdade. :basofe:

Porra passa de 0 para 27 M

Também quero um presidente assim!

8)

Só mostra a grande gestão que fizeste a época transacta, tanto a nível de salários como de transferências. Agora à que aproveitar esse dinheiro e fazer umas compras jeitosas porque esta época vai ser puxada.

Nós acreditamos em ti Newcastle :prayer:

hihhi

A época vai ser muito difícil e com o dinheiro que tenho, preciso de comprar alguns jogadores. Obrigado ! ;D

Com esse orçamento tens mais que a obrigação de lutar pelo objectivo que a direcção quer... E ainda estou à espera do luso-brasileiro 8)

Posso já adiantar-te que o Deus Deco,renovou com o Chelsea. :C

2000-1???? isso era o que eu tinha na 1º epoca na sagres como saca, tu como o newcastle devias ter muito mais, especialmente depois do sensacional compeonato que realizaste, mas eles vão perder muito dinheiro nas apostas contigo...vais limpar isso!

27M e 1M pa salarios é mais que suficiente para fazeres um grande plantel, sem contar com a venda dos excessos, sim senhora, esta equipa promete.

Mario boa continuação

Abraço :compinchas:

A imprensa não reparou em nós. :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post

Perdeste um acompanhante no save após não teres contratado o Deus Deco que vou ver na quarta-feira ao vivo :heart: Chegaste a abordá-lo?

Compartilhar este post

Link para o post

27M + 1M salários é muita massa para puderes investir no novo Newcastle! :D Boas compras!

Compartilhar este post

Link para o post

Análise de qualidade feita à época que findou com N'Gog a ser a uma das figuras de um Newcastle que promete no escalão máximo do futebol inglês. O jovem argentino jonas também deixou a sua marca, prometendo ser um jogador capaz de aguentar a pressãoda Premier.

Quanto à nova época, o presidente ofereceu uma bela prenda, fruto da excelente época desportiva que realizaste. Será um orçamento importante para o Newcastle se poder afirmar como uma equipa de primeira linha, visto que esse é o desejo da Direcção já para esta temporada. É um objectivo ambicioso mas só assim é que se tornam desafios aliciantes...

Boa sorte para a nova época :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado aos dois.

Hugo, esta época promete ser o verdadeiro desafio e com tanto dinheiro, não posso falhar no mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

40970177.jpg
Newcastle F.C.: Mês de Julho/Agosto

O Newcastle tinha algumas lacunas que tinham que ser preenchidas. Desde a contratação de um novo guarda-redes como um substituto para o José Enrique, que ocupa o lado esquerdo da defesa ou mesmo a compra de um trinco já que Geremi não caminha para novo.

Com tanto dinheiro para gastar, tinha muitos jogadores em vista. Nem tive muito que procurar, não era difícil ver quem era bom para o clube e quem não era.

Mercado de Transferências, 2010/2011

trfs_1011_newcastle.png

Bem, não sobrou um cêntimo nos cofres do Newcastle. Gastei até dizer chega, desde jogadores que eram indispensáveis no seu clube, como outros que se encontravam nas reservas e listados para transferências.

Fiquei muito satisfeito com o que adquiri. Jogadores como Vukcevic, David Luiz ou mesmo o Jimenez dão outra envergadura a este Newcastle. Tenho ainda que destacar o empréstimo do português Antunes, proveniente da Roma, este lateral vem para o Newcastle para sentar no banco e ser chamado, quando preciso. Escusado dizer que o José Enrique continua a ser o dono do lado esquerdo e o Antunes, a segunda opção.

Ngog voltou ao Newcastle e novamente por empréstimo. Melhor marcador da época passada, está disposto a ajudar a equipa mas vai ter uma fortíssima concorrência, isto é, com a permanência do Smolarek e a entrada a custo zero do Saha, nenhum dos avançados vai ter lugar cativo no onze, isso posso garantir.

Por último, tenho que referir que o meu meio-campo está numa qualidade espectacular. Jones, vem dar ao meio-campo muita raça, ou seja, a função deste jogador é destruir jogo do adversário, enquanto que Jimenez, Johnson, ou mesmo Nolan e Guthrie tem a função de construir.

Falando um pouco das saídas, destaque para o empréstimo do Alan Smith que não tinha lugar nesta equipa, e ainda para o Ameobi (a custo zero) que se na outra época, mal jogou, nesta iria para as reservas todo o ano. Aproveitei para dispensar vários jogadores que dificilmente iriam ter futuro no clube.

newcastle_plt_1011.png

Está aqui o plantel do Newcastle para a época 2010/2011. Penso que está equilibrado e não há nenhuma lacuna muito evidente.

Se na época passada, foi um pouco complicado gerir o plantel, nesta será muito mais. Não consigo deixar alguns jogadores com muita qualidade, no banco durante muitos jogos. E só espero que a equipa não acuse a elevada rotatividade que vai haver.

Amigável, 2009/2010
Newcastle-United-3.jpg

Tive tão atento ao mercado que nem me preocupei com o ritmo que a equipa precisava de ganhar. Normalmente, é o adjunto que organiza os amigáveis mas desta vez, passou-me completamente ao lado e só fiz um amigável. O Newcastle foi bem superior mas não conseguiu concretizar as oportunidades.

O que interessa agora, é brilhar na premierleague. Apostei muito no mercado e não posso desiludir os adeptos. Alias, temos que ficar na metade superior da tabelo como apontei nas expectativas da época.

Newcastle ! :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguiste imensos reforços de qualidade, adorei. David Luiz, Vukcevic, Riera, Saha, o conhecido N'Gog...credo, penso que consegues ir à europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sabia dessas contratações. 8) Excelentes reforços, aplicaste muito bem o orçamento que tiveste para transferências... É como o DUXXI diz, tens equipa para lutar pela Europa mesmo sabendo que Tottas, Toffees (:heart:) e Villa têm possibilidades iguais às tuas mas creio que terminarás num 4º ou 5º lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tantas transferencias e só um amigável.. vamos ver se não tens problemas de falta de entrosamento ou se vais pro campeonato atrás dele. Espero que não.

Muito interessantes as mexidas no mercado, estou pra ver como o D. Luiz e o Vuk se vão dar na Premier. Tens ai equipa para fazer furor e causar problemas aos grandes.

Quero ver agora isso traduzido em pontos e vitórias! Boa sorte! :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

que contratações magníficas.tens um grande plantel...mas essa derrota caseira na pré-época...ai ai

força

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos.

O Plantel tem uma qualidade fenomenal, tendo em conta que acabei de subir de divisão. Espero fazer uma excelente época.

:basofe:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns. Conseguista contratar jogadores de grande nível. Se eles se adaptarem bem, acho que tens um plantel com qualidade suficiente para ficar atrás dos 4 grandes.. Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
Vai buscar o deco.

Não andas atento ao save, Deco acabou de renovar pelo Chelsea.

E já agora boas contratações aposto que consegues um 3º lugar essa época..

Força ai Mário... :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelentes compras. Realmente a equipa estava debilitada em algumas posições, mas foste buscar jogadores que preenchem muito bem essas mesmas lacunas. Pena esse único amigável :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Nao é ai que se vê.. É no pessoal do jogador ali está : Apto, Cansado ou com condição fisica deficiente.

Compartilhar este post

Link para o post

Reforços interessantes que podem ajudar os Magpies no objectivo para esta época. Tens um plantel equilibrado mas penso que falta aí um extremo-direito com qualidade para substituir Jonás em caso de lesão. A não ser que tenhas alguém a treinar para essa posição. De resto, o plantel parece capaz de fazer uma bela época na Premier League. A falta de uma pré-época pode prejudicar seriamente os jogadores a nível físico e táctico, visto que vão demorar mais um pouco de tempo para chegar a níveis satisfatórios de jogo.

Força e boa sorte :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes contratações ... Magico VUK na equipa ;)

boa sorte ;)

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Helder, então estava enganado. :X

Hugo, muito bem visto. Falta-me algo para superar qualquer lesão do Jonas, mas acredito que os meus extremos que actuam no lado esquerdo, possam fazer essa função com o minímo de qualidade. Obrigado Hugo e Kunami.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...