Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Eden Hazard

[FM10] Bordéus

Publicações recomendadas

Bordéus ? Excelente clube. Boa sorte, com certeza o treinador campeão europeu fará um bom trabalho. O Dzeko com 35 anos ainda está para as curvas?

Compartilhar este post

Link para o post

banner1.jpg
Bordéus: Novembro/Dezembro
FC-Girondins-de-Bordeaux-1.jpg

Início muito positivo. Deu para perceber as potencialidades do Bordéus e estou confiante para o resto da temporada. Mostramos que temos equipa!

Nada melhor que um jogo em casa frente ao Metz para começar a Ligue 1. Massacramos por completo o adversário e nem conseguiram rematar à baliza. Isto diz tudo sobre o domínio exercido pelo Bordéus ao longo de todo o jogo. Kuipers e Javier marcaram na primeira parte e o Radu fixou o resultado final aos 61 minutos.

De seguida, tivemos um jogo bastante complicado. O Mónaco a jogar em casa é daqueles adversários que é difícil arrancar a vitória. Por acaso, fiquei surpreendido com o grande jogo em que resolvemos a partida em apenas 25 minutos. Choubani fez o golo logo aos três minutos e Javier aos 25’ fez o 0-2. Controlamos a partida mas numa desatenção o Mónaco lá reduziu mas a equipa segurou bem o resultado.

Por último dois jogos, um em casa e outro fora.. Frente ao Auxerre massacramos e chegamos a estar em vantagem. Dzeko inaugurou o marcador mas pouco tempo depois, Orvambo empatou. Jogamos muito bem mas o golo não apareceu e senti-me um pouco chateado com o empate. Com o que se passou durante os 90’ só tenho que dizer que foi injusto mas acontece. Já frente ao Tours, massacramos e goleamos. Nada mais a dizer.

Bordéus: Classificação
Ligue-1-2.jpg

As coisas já se começam a recompor e não podia pedir melhor início. Optei pelo 4x4x2 e parece que está a dar frutos. Grandes jogo do Bordéus e só tenho que estar confiante para o resto da temporada. O PSG segue isolado com três pontos de vantagem sobre o Marselha que é segundo.

kewl5.jpg

Bordéus: Liga dos Campeões
xD-6.jpg

Como sabem, na Liga dos Campeões tinha uma tarefa muito difícil atendendo ao nosso calendário e ao do Valência que é o segundo classificado do grupo.

No primeiro jogo, o Genoa merecia a vitória. Jogaram bem melhor e tivemos alguma sorte em conseguir o empate. Já frente ao Lech, último classificado, dominei e goleei. A partida ficou resolvida na primeira parte com três golos sem resposta.

Bordéus: Fase de Grupos
Taa-dos-Campees-Europeus-11.jpg

Quase! Faltou pouco para passar à seguinte fase da Liga dos Campeões. O Genoa e o Valência continuam em prova. Já nós vamos ter de nos contentar com a Liga Europa. Por um lado fico contente, é a primeira vez que tenho a oportunidade de jogar nesta competição e vai ser bom ver o que posso fazer. Temos boas hipóteses de chegar longe mas nunca fiando…

Sorteio da Liga Europa

Sorteio simpático! O Metalist da Ucrânia vai ter que suar muito para eliminar o Bordéus. Somos claramente favoritos e queremos passar à fase seguinte!

Compartilhar este post

Link para o post

Inicio muito bom mesmo, tás a conseguir ganhar pontos aos adversários que estão acima de ti ;)

Apesar de não teres passado na Champions, podes agora ganhar a Liga Europa :D

PS: Destaque para a Liga Europa que ainda conta com as 4 equipas Portuguesas em prova na Europa :D

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente desafio este BOA SORTE!

Quanto aos resultados acho que foi o inicio como tu próprio disses-te positivo até porque já subiste um lugar na classificação. Quanto à UCL era dificil conseguires mais, mas agora na Liga Europa e abrir.

Carrega Bordeaux

Compartilhar este post

Link para o post

Um excelente arranque no Bordeaux...

Tivestes tua estreia favorecida, já que enfrentastes uma equipa de mais baixo escalão. De certo, não podia se esperar outra coisa senão uma vitória de tua equipa, mas dado como foi, um massacre total, foi melhor ainda. Poderias ter até feito mais porém tivestes compaixão ao Metz :heart: Seguiu-se um jogo complicadíssimo frente ao Monaco, equipa muito tradicional e que apesar de passar maus bocados na temporada atual, ainda costuma fazer muitos estragos. Tua equipa provou que pode lutar pelo título e dominastes largamente a impotente equipa vermelha. Não foi surpresa construires a vitória em apenas 25 minutos jogados. Ainda tivestes um susto no final mas nada de apavorante....Os 3 pontos cá já cantavam! De seguida, voltastes a casa para a partida contra o Auxerre... A verdade é que destes muito azar nesta partida. Como foi de costume neste início, fizestes uma grande exibição embora a bola tenha insistido em não entrar. Restou-vos se contentar com o empate... Fechando esta gloriosa série, um jogo para relaxar. Tours não faz mal a uma mosca e teu time não teve piedade deles. 4 - 0, very easy...

Na classificação, já subistes uma posição e tudo indica que estás em plena ascensão... Temos de atacar agora a zona da UCL, para depois pensarmos no título...

Agora na Liga Europa, foi uma pena a desclassificação. Aquele empate com o Genoa enterrou quaisquer chances... Bem, fica pra próxima...

Boa Sorte :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Aí está... Mudança de treinador e as coisas começam a correr para outro lado... As vitórias sucedem-se e praticamente a meio do campeonato estás a "apenas" 9 pontos da liderança, no final vais estar lá no topo a olhar para baixo... Dzeko :prayer: marcou 3 golos <3 Metalist é bater em cegos, passas

Compartilhar este post

Link para o post
Inicio muito bom mesmo, tás a conseguir ganhar pontos aos adversários que estão acima de ti ;)

Apesar de não teres passado na Champions, podes agora ganhar a Liga Europa :D

PS: Destaque para a Liga Europa que ainda conta com as 4 equipas Portuguesas em prova na Europa :D

Ganhar a Liga Europa era qualquer coisa de fenomenal. Um objectivo para esta época.

Sobre as 4 equipas portuguesas nem tinha reparado. Obrigado! (:

Excelente desafio este BOA SORTE!

Quanto aos resultados acho que foi o inicio como tu próprio disses-te positivo até porque já subiste um lugar na classificação. Quanto à UCL era dificil conseguires mais, mas agora na Liga Europa e abrir.

Carrega Bordeaux

É isso mesmo. Carrega Bordéus ! :rockon:

Um excelente arranque no Bordeaux...

Tivestes tua estreia favorecida, já que enfrentastes uma equipa de mais baixo escalão. De certo, não podia se esperar outra coisa senão uma vitória de tua equipa, mas dado como foi, um massacre total, foi melhor ainda. Poderias ter até feito mais porém tivestes compaixão ao Metz :heart: Seguiu-se um jogo complicadíssimo frente ao Monaco, equipa muito tradicional e que apesar de passar maus bocados na temporada atual, ainda costuma fazer muitos estragos. Tua equipa provou que pode lutar pelo título e dominastes largamente a impotente equipa vermelha. Não foi surpresa construires a vitória em apenas 25 minutos jogados. Ainda tivestes um susto no final mas nada de apavorante....Os 3 pontos cá já cantavam! De seguida, voltastes a casa para a partida contra o Auxerre... A verdade é que destes muito azar nesta partida. Como foi de costume neste início, fizestes uma grande exibição embora a bola tenha insistido em não entrar. Restou-vos se contentar com o empate... Fechando esta gloriosa série, um jogo para relaxar. Tours não faz mal a uma mosca e teu time não teve piedade deles. 4 - 0, very easy...

Na classificação, já subistes uma posição e tudo indica que estás em plena ascensão... Temos de atacar agora a zona da UCL, para depois pensarmos no título...

Agora na Liga Europa, foi uma pena a desclassificação. Aquele empate com o Genoa enterrou quaisquer chances... Bem, fica pra próxima...

Boa Sorte :cool:

Obrigado pelo comentário. Tudo certinho. Para te ser sincero, curtia garantir a qualificação na UCL e na próxima época pensar no título como tu dizes e bem.

Mais uma vez, obrigado! ^^

Aí está... Mudança de treinador e as coisas começam a correr para outro lado... As vitórias sucedem-se e praticamente a meio do campeonato estás a "apenas" 9 pontos da liderança, no final vais estar lá no topo a olhar para baixo... Dzeko :prayer: marcou 3 golos <3 Metalist é bater em cegos, passas

:mrgreen:

Eu também tinha bons resultados no City. E o dzeko até dá pra caixa. :rock:

Compartilhar este post

Link para o post

chegaste e a equipa já começou a vencer...não fosse aquele empate e apuravas-te na champions...mas que venha a Liga europa e o Metalist será adversário acessível.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu também tinha bons resultados no City.

Quem são esses?! 8-[

Compartilhar este post

Link para o post
chegaste e a equipa já começou a vencer...não fosse aquele empate e apuravas-te na champions...mas que venha a Liga europa e o Metalist será adversário acessível.

Os ucranianos não me devem causar muitas dificuldades. Obrigado !

Quem são esses?! 8-[

manchester-city.jpg

:rock:

Compartilhar este post

Link para o post

banner1.jpg
Bordéus: Janeiro/Fevereiro/Março
FC-Girondins-de-Bordeaux-2.jpg

Janeiro muito curto. Em casa, jogamos bem nas duas partidas mas só numa conseguimos os três pontos. Frente ao Strasbourg foi massacre durante os noventa minutos e os golos apareceram com toda a naturalidade possível, ainda na primeira parte. Kuipers e Haruna fixaram o resultado final com golos aos 21’ e 34’, respectivamente.

Já frente ao Toulouse, chegamos a estar em vantagem com um golo aos 47’ de Bartley e tudo indicava a conquista dos três pontos. Contudo, ninguém estava à espera que o Toulouse empatasse a partida. Se alguém tivesse que vencer a partida, tinha que ser o Bordéus.

FC-Girondins-de-Bordeaux-3.jpg

Começamos Fevereiro muito bem. Duas vitórias frente ao Lens e Angers perspectivavam um mês bastante positivo. No entanto, não esperava que não conseguisse ganhar mais nenhuma partida até ao fim do mês. Assisti a três empates consecutivos e sem golos, tudo a zero! Houve de tudo, mereci ganhar, mereci empatar e mereci perder. Mas nada desculpa a falta de eficácia da minha equipa. Tenho que ver isto para não voltar a acontecer. Não gostei.

FC-Girondins-de-Bordeaux-4.jpg

Por último, Março foi um pouco diferente (para melhor). Começamos com uma boa vitória frente ao Lorient mas caímos no estádio do Stade Malherbe Cain, não é fácil jogar neste estádio. Apesar do jogo ter sido equilibrado, os da casa levaram a melhor.

De seguida, duas vitórias simpáticas. Vencemos o Psg que está em primeiro na Ligue 1. Muito equilíbrio mas levamos a melhor e destaque claro para os golos que só apareceram na primeira parte. Começamos a perder mas demos a volta e controlamos a partida. Muito bom! Já frente ao Grenoble, jogamos melhor e valeu-nos o golo solitário do Doran perto do fim da primeira parte. Tivemos boas oportunidades para dilatar a vantagem mas não conseguimos. Felizmente tivemos quase sempre o jogo controlado e seguramos esta preciosa vitória.

Ligue-1-3.jpg

Ao olhar para a tabela classificativa, podemos constatar que o título é praticamente difícil de conseguir. Quem acreditava que isso pudesse acontecer, penso que já não acreditará mais. Agora é tentar de tudo para chegar ao 3º lugar que dá acesso à Liga dos Campeões. É esse o objectivo para esta época.

Bordéus :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

banner1.jpg
Bordéus: Final do Save

FC-Girondins-de-Bordeaux-5.jpg

dasfafaga.jpg

3-4.jpg

Que dizer deste final de campeonato? Tivemos bem e consequentemente conquistamos vários pontos. Mas também tivemos um ou outro resultado menos positivo, aquela derrota frente ao Monaco foi um pouco má. Concluindo, cumpri nestas jornadas e fiquei contente pelo campeonato que realizei.

Já nas Taças, não tive muito tempo em prova. Eliminados pelo Marselha e pelo Auxerre em dois jogos equilibrados mas levaram a melhor. Sinceramente, não estava muito interessado nas Taças.

Ligue-1-1.jpg

4º lugar! Quase que conseguíamos o apuramento para a Liga dos Campeões mas o Lyon também esteve bem e levou a melhor. O título foi para o Marselha que mereceu. Grande campeonato que fizeram. Já no outro lado da tabela, Tours, Metze Strasbourg não conseguiram evitar a descida.

banner_europa.jpg

FC-Girondins-de-Bordeaux2.jpg
Esta é a competição que mais queria jogar. Tivemos resultados fenomenais e a passagem frente ao Barcelona foi algo de fenomenal. Antes disso, não tivemos dificuldades em vencer o Metalist e o Estugarda. Já frente ao Dortmund foi bem mais puxado.

Na final, novamente frente a uma equipa alemã, foi um jogo de nervos. Muita raça, empenho e dedicação. Praticamente jogamos mais com o coração do que com a cabeça. Porventura, nas grandes penalidades tivemos a frieza necessária para marcar todos os penalties. Venci a minha primeira Taça Uefa. Já tinha vencido a Liga dos Campeões, faltava-me esta. Adorei!

Final do Save

Tenho que anunciar o fim deste save que me deu muito prazer em jogar e partilhar com vocês. Devem estar surpreendidos com o fim e até eu mesmo estou. Contudo, guardo bons momentos que passei aqui. Como alguns de vocês sabem, eu tenho o hábito de avançar no save e então chego a estar uma ou duas épocas avançado (o que me levou a ter esta apresentação para levar isto para a frente). É um dos motivos que cheguei a 2022 tão depressa. Então, eu já tinha terminado a próxima temporada no Bordéus. Posso dizer que ganhei o campeonato e a Supertaça Europeia mas não o vou mostrar pelo seguinte. Hoje decidi voltar a pegar e como tinha saído do Bordéus, desejava voltar a Espanha para o Real/Barça ou jogar num clube que me motivasse na Holanda, Alemanha ou Portugal. Porventura, fiquei 5 (!) anos desempregado e não consegui nada que me fizesse continuar o save. Posto isto, decidi terminar o save já que a vontade não era muito.

Tenho que referir os momentos mais marcantes deste save. A competição que me deu mais prazer em ganhar foi o Mundial, sem dúvida. Não éramos em nada favoritos à conquista e o Uruguai fez exibições muito boas. Fiquei muito contente. Já nos clubes, a passagem que mais gozo me deu foi no Manchester City. Venci por duas vezes o campeonato e conquistei a Liga dos Campeões.

Antes mesmo de acabar esta aventura. Quero agradecer a todos que passaram por aqui para comentar ou apenas ver o save. Ah, um agradecimento especial ao Lizard e ao Kewl pelos banners que me fizeram. Obrigado !

Falando do regresso, talvez volte mas não sei quando. Estou um pouco cansado da Europa e tenho que ver o vou escolher.

Obrigado a todos! ;D

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de pouco comentar acompanhei sempre de perto o save e tenho a dizer que apesar de não teres ganho nada no Atlético foi o clube onde mais gostei de te ver, talvez por ser um clube que simpatizo muito.

Em relação a esta parte final, fizeste o que te competia no campeonato, 6 vitórias em 9 jogos que quase te davam um lugar de acesso à Liga dos Campeões, que tinhas como grande objectivo.

Grande caminhada na Liga Europa que, tirando o Metalist, mais parecia uma fase de Liga dos Campeões. Na final grande jogo entre as duas equipas e mais uma vez o "sorteio" dos penalties a sorrir-te :)

Já sabes a minha opinião em relação ao save, penso que estava a ir bem, mas que faltava qualquer coisa. Esse qualquer coisa podia ter aparecido não fosse esses malditos 5 anos "de férias" :mrgreen:

Em relação às banner's, sempre às ordens :) São coisas que gosto de fazer e não me importo de perder algum tempo com isso :)

Que voltes depressa :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Foste um bocado irregular nos últimos meses e isso levou-te a "apenas" à Liga Europa. Nas Taças caíste contra equipas fortes mas podes estar orgulhoso do trajecto efectuado. Ainda mais orgulhoso deves estar pela caminhada na Liga Europa onde eliminaste equipas muito complicadas, assim a vitória tem mais sabor.

Vai-te fuuuuuuuuuuuuuuu seu (censurado) de uma (censurado)! Qual era o mal de estares 5 anos de papo para o ar? Tudo bem que a proposta certa não apareceu mas não devias ter desistido. Parabéns pelo título francês e também pela Supertaça Europeia.

De facto teres ganho o Mundial com o Uruguai foi o ponto alto do save, o pior foi mesmo a passagem por aquele clube da rasca Shity ou algo do género.

Parabéns pelo teu 2º melhor save na secção, na minha opinião, o do Nottm >*

Mereces descanso eterno nas CN... Conquistas, longevidade, escrita, grafismo, enfim. Adorei (só não digo que amei por causa do Shity).

Beijinhos e que voltes rápido :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Mário Monteiro a fazer um save de grande qualidade ,volta rápido ,boa sorte no teu regresso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estava à espera disto. :cry:

Gostei muito de acompanhar, e infelizmente não comentei tanto quanto queria devido à falta de tempo. Está aqui um grande save, sem dúvida, aliás, como tu já nos tens vindo a habituar. Quanto a mim, merece ir para as CN.

Aquela palavra que tu sabes bem >*

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente save que tiveste aqui , é pena acabares mas se não tens motivação, percebe-se. Parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post
Apesar de pouco comentar acompanhei sempre de perto o save e tenho a dizer que apesar de não teres ganho nada no Atlético foi o clube onde mais gostei de te ver, talvez por ser um clube que simpatizo muito.

Em relação a esta parte final, fizeste o que te competia no campeonato, 6 vitórias em 9 jogos que quase te davam um lugar de acesso à Liga dos Campeões, que tinhas como grande objectivo.

Grande caminhada na Liga Europa que, tirando o Metalist, mais parecia uma fase de Liga dos Campeões. Na final grande jogo entre as duas equipas e mais uma vez o "sorteio" dos penalties a sorrir-te :)

Já sabes a minha opinião em relação ao save, penso que estava a ir bem, mas que faltava qualquer coisa. Esse qualquer coisa podia ter aparecido não fosse esses malditos 5 anos "de férias" :mrgreen:

Em relação às banner's, sempre às ordens :) São coisas que gosto de fazer e não me importo de perder algum tempo com isso :)

Que voltes depressa :heart:

LOL

Obrigado mais uma vez pelos banners e pelas por estas palavras. =)

Foste um bocado irregular nos últimos meses e isso levou-te a "apenas" à Liga Europa. Nas Taças caíste contra equipas fortes mas podes estar orgulhoso do trajecto efectuado. Ainda mais orgulhoso deves estar pela caminhada na Liga Europa onde eliminaste equipas muito complicadas, assim a vitória tem mais sabor.

Vai-te fuuuuuuuuuuuuuuu seu (censurado) de uma (censurado)! Qual era o mal de estares 5 anos de papo para o ar? Tudo bem que a proposta certa não apareceu mas não devias ter desistido. Parabéns pelo título francês e também pela Supertaça Europeia.

De facto teres ganho o Mundial com o Uruguai foi o ponto alto do save, o pior foi mesmo a passagem por aquele clube da rasca Shity ou algo do género.

Parabéns pelo teu 2º melhor save na secção, na minha opinião, o do Nottm >*

Mereces descanso eterno nas CN... Conquistas, longevidade, escrita, grafismo, enfim. Adorei (só não digo que amei por causa do Shity).

Beijinhos e que voltes rápido :heart:

Essa parte dos beijinhos estraga o comentário :mrgreen:

Estar 5 anos desempregado é lixado. Estava a morrer de tédio. fds como podes dizer mal do Manchester City, adorei a passagem que tive por lá >*

Obrigado pelos teus comentários Saldanha ! :rock:

Grande Mário Monteiro a fazer um save de grande qualidade ,volta rápido ,boa sorte no teu regresso.

Obrigado! :grin:

Não estava à espera disto. :cry:

Gostei muito de acompanhar, e infelizmente não comentei tanto quanto queria devido à falta de tempo. Está aqui um grande save, sem dúvida, aliás, como tu já nos tens vindo a habituar. Quanto a mim, merece ir para as CN.

Aquela palavra que tu sabes bem >*

>*

Excelente save que tiveste aqui , é pena acabares mas se não tens motivação, percebe-se. Parabéns!

Obrigado !

LOOOOOOOOSER!

Só se for a jogar Damas contra ti. 8)

Obrigado pessoal ! :basofe:

Compartilhar este post

Link para o post

*Shity

Manchester Shity

Como posso falar mal? Utd :heart:

Chega?

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente save que aqui protagonizaste e deixo-te uma palavra amiga precisamente por causa disso. O momento mais alto do save creio que foi, sem dúvida, a passagem pelo Man City onde ganhaste o mais desejado titulo europeu. Estarei aqui para acompanhar um futuro save desde princípio, já vi que já há novo save... :mrgreen: Abraço :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...