Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fabreguinhas

[FM10] Nas Aguas do Rio Vez

Publicações recomendadas

Pena não teres levado o clube ainda mais longe, mas não deixa de ser um grande grande save! JT com ele

Compartilhar este post

Link para o post
Obrigado pelas palavras amigas SUV ! :compinchas: Eu acabei o save porque não dava mais para jogar mesmo. A falta de motivação era tanta, que nem me apeteceu despedir-me e procurar um clube novo. Passas no novo save quando quiseres e entenderes, mas se pretenderes que eu te avise aquando da criação do mesmo, terei todo o gosto em faze-lo e em ter o teu apoio.

E uma semana é muito tempo? Pois eu já não jogo fm (save da Lazio) desde o dia 26 de Dezembro. E entretanto, comecei outro save e a qualquer momento podem haver novidades. :mrgreen:

fogo! já há novo save? e a motivação apareceu (ou deveria dizer ATACOU?) mais cedo do que eu esperava! eh, eh.

depois dá novidades. de qualquer forma vou sempre passando por aqui para ver o que se vai passando.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens my brother ! :prayer:

Nunca devias de ter saído do Valdevez ! ;-)

JT com o save, pois ele merece, pelas excelentes conquistas que conseguiu sobretudo com o Valdevez e na 1ªépoca realizado no Newcastle. A passagem pelos arcuenses foi sem dúvida marcante e merecedora de se lhe tirar o chapeú. :handclap: És grande mano ! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um bom save :handclap: O fim foi todo um drama que me arrancou umas gargalhadas, é que parte em que o sócio desmaia e vê-se logo que tem dopping é qualquer coisa :lolada:

Pela dedicação, longevidade, etc, penso que é um save que não merece ser apagado do forum...JT com isto!

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste aqui um grande save, apesar de não comentar regularmente, ia acompanhando e sempre que podia deixava aqui a minha opinião.

É uma pena que tenha acabado mas quando não há motivação o melhor mesmo é acabar. Por mim, JT com isto!

Força para o próximo!

Compartilhar este post

Link para o post

Exlente trabalho que fizes-te aqui. Tenho pena que não tenhas voltado a treinar o Valdevez, mas pronto.

Parabens pelo enormissímo save :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

grande maluco! :mrgreen:

o Lucas andava metido em m*rda e não sabias, com o "camorra" não se brinca, agora é esperar que ressuscites para um novo save

gostei de acompanhar o teu save, sempre que podia passava por cá :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Um Obrigado do tamanho do Mundo a todos os que comentaram este save. :compinchas: Vocês são grandes e foram a alma do save ! :heart:

Um Grande abraço a todos vós ! :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...