CeLL Publicado 29 Novembro 2016 É geral, tava a jogar o freeroll e deu crash, ng consegue aceder. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Novembro 2016 Enfim... :lol: Criaste uma conta nova, ou estás a jogar com uma antiga? Compartilhar este post Link para o post
CeLL Publicado 29 Novembro 2016 Com a antiga, entrei no software .eu q ainda tinha instalado e fez a migração para .pt. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Novembro 2016 Estava a ver e os torneios do .pt e está lá um que é o equivalente ao Big 3,30$, que custa 3€ a entrada, a diferença abismal de participante e de prizepool, no Big 3,30$ o vencedor leva cerca de 2k e no que custa 3€ da .pt o 1º lugar está a levar menos de 300€... Eu vou inscrever-me e experimentar jogar uns dias, mas duvido que isto tenha a liquidez que o jogador de poker que leva isto mais a sério do que um hobby procura. Provavelmente vou continuar a jogar através de uma VPN, com uma conta estrangeira que tem morada verificada, enquanto isto não tiver, pelo menos, um mercado partilhado com França e Itália. Compartilhar este post Link para o post
CeLL Publicado 29 Novembro 2016 (editado) Por acaso achei que iam abusar no rake mas pelo q estive a ver não está mal, equivalente ao .fr quando jogava lá. Acho que com este pequeno boom da noticia do poker de volta é capaz de haver bastante valor por ali com os jogadores novos e recreativos antigos, até porque quem fazia vida disto emigrou e não vai voltar nestes moldes. Edit: Já está a bombar. Editado 29 Novembro 2016 por CeLL Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 29 Novembro 2016 Se o teu banco for o Millenium, mete só 'BCP'. Um colega meu teve problemas e fez isso, não sei se foi coincidência. Ah, e não uses espaços. Eram os espaços :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Torto Publicado 30 Novembro 2016 (editado) Eu entro na aplicação pokerstars.pt e faço login na minha conta ou tento criar uma conta nova e aparece sempre para atualizar o software para pokerstarsEU e repete-se este processo, aconteceu a mais alguém? Editado 30 Novembro 2016 por El Torto Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 30 Novembro 2016 Eu entro na aplicação pokerstars.pt e faço login na minha conta ou tento criar uma conta nova e aparece sempre para atualizar o software para pokerstarsEU e repete-se este processo, aconteceu a mais alguém? Aqui também e isso está a acontecer a um monte de gente. Ainda não sei a solução. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Novembro 2016 Experimentem ao contrário. Dêem entrada na .eu com a vossa conta portuguesa, que o software faz a migração da vossa conta para o servidor .pt. Compartilhar este post Link para o post
El Torto Publicado 30 Novembro 2016 Experimentem ao contrário. Dêem entrada na .eu com a vossa conta portuguesa, que o software faz a migração da vossa conta para o servidor .pt. Não dá. Nem para criar conta na .pt nem para migrar da .eu para a .pt Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 30 Novembro 2016 Também me aconteceu isso. Só ao fim de algumas tentativas é que consegui migrar a conta para o .pt. Aliás, migrei a conta e o software crashou a atualizar :lol: Mas já consigo jogar. Olhar para a versão portuguesa do Sunday Storm e pensar na versão "universal" dá-me vontade de chorar... :( Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 30 Novembro 2016 A mim aparece-me a janela para redirecionar para a pokerstars.eu mas ao clicar lá não acontece nada... Compartilhar este post Link para o post
carlos99 Publicado 30 Novembro 2016 Entra na Pokerstars.eu Vai aparecer lá para migrar a conta. Os torneios agora são horriveis, que desilusao... Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 30 Novembro 2016 Entra na Pokerstars.eu Vai aparecer lá para migrar a conta. Os torneios agora são horriveis, que desilusao... Como é que entro na Pokerstars.eu? Sempre que tento, redireciona para o site pt. Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 30 Novembro 2016 Qual é que tens instalado no pc neste momento? O .pt ou o .eu? Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 30 Novembro 2016 Qual é que tens instalado no pc neste momento? O .pt ou o .eu? .pt Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 30 Novembro 2016 A mim já dá, só falta meter o guito. É só ir jantar e já lá vou... :mrgreen: Saquem o pokerstars.eu e tentem entrar numa mesa. Depois eles perguntam se querem migrar a conta para a pokerstars.pt e é só dizer que sim. Pelo menos comigo funcionou.. Compartilhar este post Link para o post
cherub Publicado 30 Novembro 2016 Boa, eu agora estou a trabalhar e não consigo experimentar mas depois de almoço tentei fazer a migração mas aquilo crashava e ficava com uma janela a negro Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 30 Novembro 2016 .pt Faz login que deve aparecer uma mensagem a dizer que a tua conta só pode ser usada no .eu. Deixas o jogo atualizar e é como disse o Stout: fazer login e entrar numa mesa. Á partida deve funcionar. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 30 Novembro 2016 A mim já dá, só falta meter o guito. É só ir jantar e já lá vou... :mrgreen: Saquem o pokerstars.eu e tentem entrar numa mesa. Depois eles perguntam se querem migrar a conta para a pokerstars.pt e é só dizer que sim. Pelo menos comigo funcionou.. Faz login que deve aparecer uma mensagem a dizer que a tua conta só pode ser usada no .eu. Deixas o jogo atualizar e é como disse o Stout: fazer login e entrar numa mesa. Á partida deve funcionar. Essa mensagem que aparece eu clico nela para atualizar e não acontece nada. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 1 Dezembro 2016 Ele pede-te para actualizar da pokerstars.pt para a .eu e isso não funciona. Tens de ir sacar o pokerstars.eu e depois é que consegues fazer a migração para a .pt Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 1 Dezembro 2016 Ele pede-te para actualizar da pokerstars.pt para a .eu e isso não funciona. Tens de ir sacar o pokerstars.eu e depois é que consegues fazer a migração para a .pt É o que estou a tentar fazer. Faço log-in no pokerstars.eu e aparece a mensagem. Clico para atualizar e não acontece mais nada. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 1 Dezembro 2016 No pokerstars.pt é que pede para actualizar no .eu acho que não. Tens é de tentar entrar numa mesa e aí eles perguntam-te se queres fazer a migração... Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 1 Dezembro 2016 o problema é que eu nao consigo sacar o .eu Compartilhar este post Link para o post