g0dzilla Publicado 27 Maio 2018 Alguem no Sunday 6th Sense? Não. Estou ITM no Clássico e no DAily 10€ 6max, não vou abrir mais mesas, vou focar nestes! Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 27 Maio 2018 É tao bom quando acontece a nos :lol: Para compensar o classico. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 27 Maio 2018 Ganhei um torneio em que fiquei com 24 fichas no inicio devido a uma piçada. ch*pa crl. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 27 Maio 2018 Ganhei um torneio em que fiquei com 24 fichas no inicio devido a uma piçada. ch*pa crl. "A chip and a chair!" Congratz! Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 27 Maio 2018 Como está a correr o clássico? 255/539 neste momento Media 248k tenho 212k. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 27 Maio 2018 (editado) "A chip and a chair!" Congratz! Levei com a small logo a seguir, fiquei logo all-in por causa da ante. :lol: Editado 27 Maio 2018 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 27 Maio 2018 255/539 neste momento Media 248k tenho 212k. Aqui 173/335 com 118k com media 140. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 27 Maio 2018 Aqui 173/335 com 118k com media 140. Estás a jogar qual ? Estou 48/239 Média: 465k Tenho 699k Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 27 Maio 2018 Estás a jogar qual ? Estou 48/239 Média: 465k Tenho 699k Perdi agora. Boa sorte com isso :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 27 Maio 2018 (editado) Foi todo 126 de mais de 13k 89s vs A3, ainda fiquei com 67% ao flop em straight flush draw mas foi tudo ao lado... Editado 27 Maio 2018 por g0dzilla Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 27 Maio 2018 Também perdi a mão crucial dessa forma. Eu - K10 espadas flop com duas espadas mais straight draw. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 27 Maio 2018 Estive umas incriveis 5 órbitras com um card dead ridiculo! 98s foi a melhor mao que tive e já estava com 5 BB's ... Estive tão perto e tão longe pff.. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Maio 2018 Parabéns, excelente deep run. Este torneio mete imensa gente mas é o verdadeiro sonho, ser possível ganhar 13k por um buy in de 10€ é tudo aquilo que nós gostaríamos de ver realizado. Eu também lá estive mas sem glória, ainda paguei reentrada mas quando o fiz a stack inicial equivalia a 10bbs, foi uma questão de esperar para ir all-in, até fui à frente mas perdi, de resto o domingo não me correu bem mas só participei em três torneios, fiz itm em um deles. Há-de correr melhor para a próxima. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 28 Maio 2018 Estive umas incriveis 5 órbitras com um card dead ridiculo! 98s foi a melhor mao que tive e já estava com 5 BB's ... Estive tão perto e tão longe pff.. Nada bate J2 3 vezes em 4 mãos. Aquilo foi mesmo o software a gozar com a minha cara :lol: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 28 Maio 2018 Que software usam para tracking e apresentar stats dos torneios? Agora tou a fazer isso à mão, e é um bocado chato. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 28 Maio 2018 Que software usam para tracking e apresentar stats dos torneios? Agora tou a fazer isso à mão, e é um bocado chato. Ver os resultados, %ITM e assim ? Tens o Sharkscope se fizer opt-in. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 5 Junho 2018 Hoje em 4 torneios fiz 4 ITM's e no último, o TRIO-14, perdi em Heads Up! Por um 60-40 que não limpei aquilo! Será da próxima!! :laugh: Compartilhar este post Link para o post
CeLL Publicado 5 Junho 2018 WOW! Muitos parabéns g0dzilla! Grande resultado :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Junho 2018 Muitos parabéns, enorme resultado! Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 5 Junho 2018 WOW! Muitos parabéns g0dzilla! Grande resultado :prayer: Muitos parabéns, enorme resultado! Muito obrigado aos 2 !! Estou mesmo contente. Principalmente porque na última semana andava um bocado a sentir-me como tu João, a variância a fazer muitos estragos na banca e sabe sempre bem um resultado destes. Os próximos são vocês, bora! Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 7 Junho 2018 E que tal irmos ao ts ou discord enquanto jogamos? Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 7 Junho 2018 E que tal irmos ao ts ou discord enquanto jogamos? Estar a falar enquanto jogo nem por isso mas alinho num discord para o pessoal ir partilhando mãos interessantes ao intervalo através do BOOM, partilhar as deep runs, falar de estratégia e assim.. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 7 Junho 2018 (editado) https://discord.gg/HewNxq9 Editado 7 Junho 2018 por g0dzilla Compartilhar este post Link para o post