lastdance Publicado 20 Maio 2018 (editado) Eu ainda tentei jogar isto, que até gosto, mas epa na pokerstars pt tou ali 30 minutos a espera para jogar um torneio de 25 ou 50 centimos (aqueles de 6 pessoas com 500 fichas), e ao segundo dia já não tenho paciencia para esperar. Mais que 2 mesas entao é impossivel por causa do tempo de espera até que se arranje 6 (!) gajos. btw, estes torneios pagam mal como o crl. Cash não curto, e torneios grandes menos paciencia e tempo tenho. Editado 20 Maio 2018 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Maio 2018 Pokerstars está oficialmente certificada para o mercado partilhado. https://pokerpt.com/noticias/srij-pokerstars-esta-certificada-para-o-mercado-partilhado Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Maio 2018 Já temos liquidez partilhada. Hoje às 15h, o primeiro torneio PT+ES+FR. O resto da grelha ainda não foi calendarizada. Finalmente! Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 23 Maio 2018 Já estão aí os novos torneios e umas novas Series.. a TRIO! Que diferença abismal nos prémios agora sim vai haver motivação para estudar e jogar o A game! Vamoooooo Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 24 Maio 2018 Primeiro torneio com a liquidez partilhada e ganhei o superstack de 1euro. 105 euros de profit :) Ver se agora ganho motivação para voltar a estudar mais e grindar mais também. Compartilhar este post Link para o post
CeLL Publicado 24 Maio 2018 Belo retorno! Parabéns :biggrin: Isto sim, já cheira a poker de novo. Torneios low stake sem jogadores tagados e sem super batidões só com imagens de escolas de poker. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Maio 2018 Ontem fiz um grind como nunca tinha feito na minha vida, isto sim é poker, há condições para nos podermos dedicar de forma séria e motivada. Participei em vários torneios, já não sei bem quantos, talvez até demais. Por entre entradas, rebuys e add on gastei mais de 100€ mas mesmo assim saí com lucro ao fim do dia. Estiquei me um pouco nomeadamente nos re-entry e rebuy, não passa pelas minhas contas investir 100€ por dia, pelo menos nesta fase, mas estava também a tomar o gosto à coisa e a conhecer os cantos à casa. Participei no Super Thursday torneio de 10€ que dava mais de 5,6k ao vencedor, isto sim é alguma coisa. Ao que parece no domingo há o Clássico, que faz este Super Thursday parecer um brincadeira. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 26 Maio 2018 (editado) Quase que me deixo dormir a jogar turbos. Hyper deixo-me dormir mas é à espera que comece. Como é que devia ter jogado aqui? Sou o tzigalko. EUR Hold'em No Limit - Level VI (100/200) - 2018/05/26 1:02:58 WET [2018/05/25 20:02:58 ET] Table '2315097686 1' 9-max Seat #4 is the button Seat 2: Tzigalko (1865 in chips) Seat 3: sonte80 (855 in chips) Seat 4: platytus fle (2050 in chips) Seat 5: JP;_;PT8 (3002 in chips) Seat 6: ftad (2148 in chips) Seat 8: sokinha1 (3580 in chips) JP;_;PT8: posts small blind 100 ftad: posts big blind 200 *** HOLE CARDS *** Dealt to Tzigalko [5d Ac] sokinha1: folds Tzigalko: calls 200 sonte80: calls 200 platytus fle: calls 200 JP;_;PT8: calls 100 ftad: checks *** FLOP *** [Ah 6c Js] JP;_;PT8: checks ftad: checks Tzigalko: bets 500 sonte80: raises 155 to 655 and is all-in platytus fle: folds JP;_;PT8: folds ftad: calls 655 Tzigalko: calls 155 *** TURN *** [Ah 6c Js] [Qc] ftad: bets 200 Tzigalko: calls 200 *** RIVER *** [Ah 6c Js Qc] [Jh] ftad: bets 1093 and is all-in Tzigalko: folds Uncalled bet (1093) returned to ftad *** SHOW DOWN *** ftad: shows [Tc Jc] (three of a kind, Jacks) ftad collected 400 from side pot sonte80: shows [7s Ad] (two pair, Aces and Jacks) ftad collected 2965 from main pot sonte80 finished the tournament in 6th place *** SUMMARY *** Total pot 3365 Main pot 2965. Side pot 400. | Rake 0 Board [Ah 6c Js Qc Jh] Seat 2: Tzigalko folded on the River Seat 3: sonte80 showed [7s Ad] and lost with two pair, Aces and Jacks Seat 4: platytus fle (button) folded on the Flop Seat 5: JP;_;PT8 (small blind) folded on the Flop Seat 6: ftad (big blind) showed [Tc Jc] and won (3365) with three of a kind, Jacks Seat 8: sokinha1 folded before Flop (didn't bet) Foldava logo? E sim, foi horrivelmente jogado imo, mas não sei mesmo como jogar, diria que fold pre-flop ou check no flop para tirar info. Editado 26 Maio 2018 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
CeLL Publicado 26 Maio 2018 Fold pré, sem ressentimento de foldar o A. O A5 suited é allin por exemplo. O limp, ou seja entrar num pote em call, raramente é a melhor opção. Menos de 20/25bbs é começar a pensar em all-in ou fold. Como jogado, não podes foldar ao sonte, e acho melhor o allin em cima do ftad. Não tem AA JJ, raramente vai ter 66, ou tem um A fraco como tu ou um J. Cuidado com os donks espanhóis, adoram fazer bets de 1 bb em potes gigantes, para confundir. Agressividade com 2nd pair e kicker razoavel ou um bom draw, backdoor com overs também serve, não se acanhem. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 26 Maio 2018 Fold pré, sem ressentimento de foldar o A. O A5 suited é allin por exemplo. O limp, ou seja entrar num pote em call, raramente é a melhor opção. Menos de 20/25bbs é começar a pensar em all-in ou fold. Como jogado, não podes foldar ao sonte, e acho melhor o allin em cima do ftad. Não tem AA JJ, raramente vai ter 66, ou tem um A fraco como tu ou um J. Cuidado com os donks espanhóis, adoram fazer bets de 1 bb em potes gigantes, para confundir. Agressividade com 2nd pair e kicker razoavel ou um bom draw, backdoor com overs também serve, não se acanhem. Obrigado. Bem me pareceu que era foldar pre-flop. Isso era turbo normal, não é a cena que costume jogar, e para mim é um bocado diferente do hyper, pois o hyper é muito mais simplificado. Hoje subi de nivel para 1€ porque os espanhois e franceses jogam mais esse hyper, e assim tou menos tempo à espera. Comecei com loss de 2€ e já tava a pensar se não deveria regredir, mas entretanto acabei mais de 7€ up e a fazer top3 em 8 ou 9 dos ultimos 10. Dei throw em pelo menos uns 4 desses top3 lol. Estive mais focado a trabalhar a bolha (com tips simples de um amigo meu que é ""pro""), e acho que deu resultados, e até me sinto muito mais confiante e seguro a jogar essa fase. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 26 Maio 2018 Ganhei ai um ticket num bau, stars rewards freeroll 7.5K. Isto vale a pena jogar? Não tou familiarizado com esses torneios, só que freeroll eram m*rda quando eu jogava. Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 26 Maio 2018 Ganhei ai um ticket num bau, stars rewards freeroll 7.5K. Isto vale a pena jogar? Não tou familiarizado com esses torneios, só que freeroll eram m*rda quando eu jogava. Os prémios são muito bons, mas não deixa de ser um freeroll onde no início é complicado jogar. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 26 Maio 2018 (editado) Eu já ganhei um freeroll de 27000 pessoas, até postei aqui no cmpt :lol: Acho que foram 300 euros de primeiro premio. Editado 26 Maio 2018 por Cra Compartilhar este post Link para o post
CeLL Publicado 26 Maio 2018 (editado) Sempre bom jogar isso. No PT era a um sábado e não se ligava muito, agora juntamente no grind de domingo é de bom valor. A mecanica do freeroll é ainda mais pronunciada que os low stakes, raramente ir em bluff mas alargar o range de mãos a betar por valor e não inventar muito com boas mãos mas voláteis, tipo 99 TT JJ, allin nisso em cima do raiser ou limper que muitas vezes dão call com A3s e pares baixos por exemplo. Edit: Afinal continua ao sábado :facepalm: Editado 26 Maio 2018 por CeLL Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 26 Maio 2018 (editado) Sempre bom jogar isso. No PT era a um sábado e não se ligava muito, agora juntamente no grind de domingo é de bom valor. A mecanica do freeroll é ainda mais pronunciada que os low stakes, raramente ir em bluff mas alargar o range de mãos a betar por valor e não inventar muito com boas mãos mas voláteis, tipo 99 TT JJ, allin nisso em cima do raiser ou limper que muitas vezes dão call com A3s e pares baixos por exemplo. Edit: Afinal continua ao sábado :facepalm: Epa pois, um gajo normal não pode ficar a jogar isso até sei la que horas na vespera de ir trabalhar. Não sei como preferes ao domingo. Editado 26 Maio 2018 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
CeLL Publicado 26 Maio 2018 Para mim ficar até às tantas a jogar a um domingo é muito bom sinal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 26 Maio 2018 Epa cometi o erro de jogar o micro de 1€ e um random de 0.10 desse enormes (mtt?) com um amigo meu. Até vão dão lucro mas isto demora demasiado para o lucro que vai dar. PIPPPIPIPIPIPIPIIP IPIPIPIPIPIPIPIPIPIP. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 27 Maio 2018 Em que torneios vao jogar hoje? Muitos dos "Sunday's" de 5€ e 10€ É domingooooooo, let's grind! Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 27 Maio 2018 O Prizepool do Classico :medinho: Esse é certinho. O sonho de uma vitória de domingo ahah Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 27 Maio 2018 Em 70 mãos não me saiu nada de jeito e agora nas ultimas 4 mãos... tive 3 vezes J2 :lol: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 27 Maio 2018 Ontem fui jogar enquanto tava a ver a meia do oeste, joguei 5 mãos e perdi 5€. Acho que ganhei 1 mão que os gajos deram fold pre-flop, e perdi as restantes 4, umas com piçadas, outras que aparecem la 2 gajos a dar call com AA e KK, e outras mal jogadas. Fechei o jogo e pronto, os hyper de 9 também não tavam a arrancar, e nos de 6 não safo tão bem. Tenho reparado que quanto mais mesas jogo ao mesmo tempo, mais dinheiro ganho porque acabo por jogar menos mãos em cada uma delas. Trabalhar nisso. Até agora hoje está a ser mais um dia verde, e isso é que importa. Compartilhar este post Link para o post