g0dzilla Publicado 25 Junho 2018 Era aquele de ir a Barcelona? Essas corridas, nos momentos chave, são o que separa um grande resultado de um que não fica na memória. Invariavelmente ficamos com a sensação de que essas corridas importantes nunca caem para o nosso lado. Sim era. Exato :mrgreen: se tivesse ganho o QQ vs AK estava provavelmente primeiro em fichas naquela fase do torneio. Mas pronto, está a decorrer a edição 2 e vou voltar a tentar a minha sorte. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Junho 2018 (editado) Phounder ganhou um torneio nas WSOP e respectiva bracelete, a primeira vez que um jogador a ganha nas WSOP. :prayer: Editado 30 Junho 2018 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
CeLL Publicado 15 Julho 2018 (editado) Quem quiser fazer swaps nos torneios do Micro Millions, tou aberto a isso. Serão de 5% ou 10% em principio, antes do inicio do torneio, ou mesmo durante se tivermos umas 5bbs de diferença ou isso. Não vou jogar os grandes em principio, mas devo jogar satélites para os de €10. Vou avisando aqui no que estou :) Editado 15 Julho 2018 por CeLL Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Julho 2018 A ver se hoje jogo a partir das 19h e aproveito mais alguma coisa nos próximos dias, desses torneios do Micro Millions, se bem que a disponibilidade de tempo anda um bocado trocada em relação ao que é habitual. Fui desafiado por uma pessoa que conheci naquele torneio que calhou pela altura do meu aniversário e onde cheguei ao meu melhor resultado de sempre, a ir até Madrid, para participar num torneio de verão organizado por essa mesma empresa que vai ser monstruoso. Main Event de 400€ com prizepool garantido de 300k que ao que se diz, irá ser ultrapassado. Estive na duvida entre ir ou não, não só por uma questão logística, mas também por não estar a viver o melhor momento em termos de sorte e resultados e consequentemente motivação, mas lá acedi ao sonho e já marquei as coisas. A ver vamos como corre. Compartilhar este post Link para o post
CeLL Publicado 21 Julho 2018 Ganhei o meu 1º torneios na PS partilhada, o superstack de €3, tão bom :celebracao: Finalmente voltei a pensar ingame com qualidade. Ver streamers e videos de youtube faz bem, mas convem tirar só daí os conceitos que eles aplicam. O que acontece é que quando se vê esse conteúdo não estás propriamente a estudar o jogo, é um lado mais de entretenimento em que o cerebro só faz retenção de mãos especificas e marcantes que depois tentamos replicar em situações que não são propriamente as mesmas. Mais vale ver mesmo só pelo entretenimento, tirar ideias e tal, mas fazer o próprio estudo. Sempre foste ao torneio JP? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Julho 2018 Muitos parabéns, fico feliz por ti. Já foi um prémio significativo. O torneio ao vivo em Madrid é só a partir de dia 27. Está marcado para ser dia 27, 28 e 29 mas é tão grande e com tantos dias iniciais, que talvez se prolongue até dia 30. Vai ser mesmo muito grande. Mas no dia em que escrevi aquilo aqui, participei em dois torneios do Micro Millions, e fiz uma deep run num deles, fiquei em 25º num torneio com quase 4500 participantes, infelizmente o retorno não foi nada de significativo, pelo menos para mim. Hoje volto a jogar. Compartilhar este post Link para o post
CeLL Publicado 6 Agosto 2018 Ontem ainda deu para sonhar um bocadinho com o clássico, 237/10306. One day! Compartilhar este post Link para o post
CeLL Publicado 20 Agosto 2018 132/2777 no sunday 6th sense ontem. Meh. Há malta aí a jogar ou tá tudo de férias disto? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Agosto 2018 Eu ainda ontem joguei, no Clássico estava com 23k quando a média era 11k e recebo AA, um gajo abre, outro dá call e eu 3beto. Acção volta ao primeiro que shova 6 ou 7k, o segundo dá call e eu shovo as 23k e novo call. AA vs AQ do short vs JJ, com J no river, por isso em vez de ir parar as 40k no top 20 de fichas, fiquei abaixo da stack inicial e completamente tiltado. No Big 10 tinha 20bb, um gajo abre e eu shovo com AQ e um terceiro gajo, na SB, com 22bb, shova por cima, com 44. Acha que par de 4 é bom nesta situação, mas quem sou eu para dizer que não, quando até vem o 4 para ele ganhar mais à vontade. O habitual, portanto. Continua a mesma m*rda de sempre. Nos últimos dias tenho pensado seriamente se realmente estou talhado para isto, ou se não passa de um devaneio e que na realidade é melhor focar-me em outra coisa, como 99% das pessoas que jogam poker. Porque há meses e meses que só me acontecem m*rda do arco da velha, este ano ainda só tive um prémio de jeito, mas depois quando vou recapitular o porquê de ter falhado aqui e ali em alguns torneios, dou de caras com JJ vs K8 na pré bolha e a perder com runner runner flush, com AA vs KK a dois lugares da FT e a vir o K, com J10 num flop KQ9 e a perder a mão, quando ganhando praticamente garantia o itm e mais 1000€. Estas são só as ao vivo e apenas as mais flagrantes. Nem falo do que teria sido se num torneio tivesse ganho, em vez de perdido, aquele ou o outro coin flip, que invariavelmente nunca cai para mim, quando é decisivo para o desfecho do torneio. Nunca estive tão frustrado. A frustração cresce de cada vez que jogo e fico seriamente a questionar se vale a pena investir tanto tempo e esperança nisto. Desculpa lá ao desabafo. Respondendo à tua pergunta, sim ainda jogo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Agosto 2018 Com KQs, blinds estão em 6/12 e a minha stack é 160. Abro para 25 em MP e na SB o jogador shova 79. É call ou é fold? Compartilhar este post Link para o post
CeLL Publicado 27 Agosto 2018 Andei de férias nestes dias. Agora de volta a isto para as Galactic Series. Em relação a essa mão, acho que é call. Acho importante ter aí uns raise-fold, raise-call e allin directo. Com KQs dá para induzir um allin ao fazer apenas o raise, sempre com intenção de dar call. KJs por exemplo, acho que já faria allin directo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Agosto 2018 Eu fiz fold mas fiquei arrependido de ter feito e é algo que tenho de mudar no meu jogo. Não sei se os valores das blinds e da minha stack eram exactamente esses, talvez a minha stack efectiva fosse um pouco superior, porque acho que fiz as contas e que se perdesse, ficava às volta das 9 ou 10bb. Fiz fold porque se desse call e perdesse, ficava com menos de 10bb, e pensei que não devia de me meter nessa situação por causa de um KQs, mas guess what, passado um bocado estava na mesma situação, porque não fui tendo jogo. Tenho de me atirar mais vezes para esta situações, se estiver a ser dominado pode ser que dê piçada, se for um flip pode ser que o ganhe, e não ter medo de ir parar às 10bb ou abaixo, porque é o que vai acontecer, mais tarde ou mais cedo. Talvez esteja aqui um comportamento a mudar, que quem sabe me poderá levar mais longe em algum torneio, aqui e ali. Ainda assim, com KJs e ainda com muita gente à minha frente, não sei se fazia all-in de mais de 12 ou 13bb. Da SB para BB, certamente. Do botão, provavelmente. Do CO, pensava. Do resto, não me estou a ver. Compartilhar este post Link para o post
CeLL Publicado 28 Agosto 2018 (editado) A ideia do exemplo de allin directo com KJs é que muitas vezes vais fazer foldar mãos q estão à tua frente ou em coinflip e que se fizeres apenas raise se podem sentir tentadas a ir allin e te colocam na pior posição. 22-55 por exemplo vai foldar bastantes vezes, um random KQo e ases até A9. Em claros calls só estás dominado por AJ, e só os monstros estão à tua frente (sendo KK JJ improváveis). Mas não estou a dizer para se fazer isto sempre. Até faz mais sentido se já houverem "antes" e isso, pois é melhor numa perspectiva de risco-recompensa. Editado 28 Agosto 2018 por CeLL Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 29 Agosto 2018 O Sérgio “TonyGPT” Veloso está na mesa da tv no EPT de Barcelona. Restam 312 jogadores e ainda há mais alguns portugueses. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 31 Agosto 2018 Pedro Marques e Rodrigo Carmo nos últimos 24. Estão ambos na casa dos 4M juntamente com outros dois jogadores. Boas perspectivas de algum chegar à FT. Compartilhar este post Link para o post
CeLL Publicado 31 Agosto 2018 Excelente, tou a acompanhar a stream enquanto jogo o prestigiado superstack €3 👏 1 Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 31 Agosto 2018 Redraw a 16. Pedro Marques com 5,25M é o líder da mesa da tv. Na outra o Rodrigo Carmo tem 4,16M e há 3 stacks superiores. Já agora, o Pedro Marques tem um casaco da Champion. Compartilhar este post Link para o post
CeLL Publicado 31 Agosto 2018 Viste a 3bet com 65o da BB? LOL, rei. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 31 Agosto 2018 Respeitinho é muito bonito. Compartilhar este post Link para o post
CeLL Publicado 31 Agosto 2018 8M de fichas, tão bom. KK x 99 com o JJ a foldar atrás. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 31 Agosto 2018 ty..procurei na twitch e não vi nada..mas como andei super ocupado nem me preocupei em procurar mais Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 31 Agosto 2018 Fdx, que é isto? É preciso tê-los no sítio. Compartilhar este post Link para o post