Mwangaza Publicado 13 Abril 2018 Não percebo muito da cena mas gosto dos teus comentários João. Sinto que estou lá a vibrar a ver ao vivo. Continua rapaz e bons runs :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 14 Abril 2018 Não há notícias dele mas parece-me que teve direito a foto. Se deixou crescer o cabelo é bem capaz que seja mesmo ele. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 15 Abril 2018 O Diogo "Ph0under" Veiga está na FT do Main Event Party Poker em Barcelona. Paga 1.7milhões ao primeiro! Vamos Portugal!! E boa sorte ao João se ainda estiver a jogar no Estoril! Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 15 Abril 2018 Nesta board ao turn João Mendes encosta com K♦️K♥️ e recebe call do sr Carlos que segura K♠️Q♦️ João encaixa no river o set e recolhe pote ficando com cerca de 350 mil fichas. Isso foi há 35 min, ainda vivo. Vamos, João. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Abril 2018 Terminou agora o dia 2, foi uma loucura mas terminei com 544K e estamos a apenas a duas eliminações do itm. Não tenho tempo para dar mais pormenores, amanhã recomeça às 15h30. Obrigado pelo vosso apoio! Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 15 Abril 2018 Terminou agora o dia 2, foi uma loucura mas terminei com 544K e estamos a apenas a duas eliminações do itm. Não tenho tempo para dar mais pormenores, amanhã recomeça às 15h30. Obrigado pelo vosso apoio! Caga no Benfica e limpa isso. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 15 Abril 2018 10° em 33, paga a 31. Há duas big stacks na mesa, não é a melhor mesa para meter pressão nos shorts nesta fase. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 15 Abril 2018 Já estão ITM. Na mesma mesa dele está o Miguel Almeida, jogador de futsal que esteve recentemente no Braga, e um gajo com a camisola do Porto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 15 Abril 2018 O Diogo "Ph0under" Veiga está na FT do Main Event Party Poker em Barcelona. Paga 1.7milhões ao primeiro! Vamos Portugal!! E boa sorte ao João se ainda estiver a jogar no Estoril! eliminado em 6º com 450m prize Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 15 Abril 2018 Faltam 21 e o João mantém-se. Ingrata esta eliminação do Phounder. A3 contra A9, A38 no flop e depois saem dois J’s para darem ao outro um segundo par superior. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Abril 2018 (editado) Deram nos agora uma hora para jantar e ver o jogo, estão 15 em jogo e estou com pouco mais de 400k mas estou numa posição de m*rda entre um gajo que entrou agora e tem mais de 2 milhões e um italiano que está a runnar como Deus e também tem mais de 1 milhão. Carrega Benfica! Editado 15 Abril 2018 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
CeLL Publicado 15 Abril 2018 Ao ataque João, não sejas RV :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 15 Abril 2018 Ficou em 11°. AA contra KK e bateu o K. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 15 Abril 2018 Que m*rda fdx Ainda assim, bom resultado. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Abril 2018 Foi mesmo assim que aconteceu, o jogador em utg era o italiano que abriu e eu na BB 3bet, ele vai all in imediato e eu dou call igualmente imediato, ele tinha KK e eu AA, as mãos jogam se sozinhas e não há nada a fazer, mas é muito doloroso perder assim, à porta da FT. Aquela mão era o meu bilhete para a FT, não sei o que foi mais difícil, se ver o K naquela board ou o golo do Herrera. Mas é assim o poker, fiquei muito triste com a eliminação mas não há nada a pensar, apenas há que seguir em frente. Um pouco antes, quando estávamos 15 em jogo, no patamar anterior de prémios, toda a mesa rodou em fold até mim que estava na SB e vi QJ, tinha cerca de 15BB e shovei para cima da BB, o tal italiano, que agarrou de AJ, mas aí veio a Q que eu precisava. Foi mesmo esse italiano que eu disse que estava a runnar como um deus que venceu o torneio, em heads up contra um espanhol que me impressionou pela positiva. Quanto a mim, 11 lugar e mais 2600€ de prémio, para continuar a investir e a acreditar. Obrigado pelo vosso apoio, mais uma vez. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 16 Abril 2018 Por curiosidade, pagaste a entrada ou ganhaste alguma via satélite? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Abril 2018 Desta vez paguei o buy in directo, porque pensava que não havia satélites, mas afinal até havia duas oportunidades em satélites de step 1 que custavam 35€, e uma oportunidade de step 2 que custava 150€, este último já dava acesso ao main event. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 23 Abril 2018 https://www.boomplayer.com/pt/27584920_BE93DBBAAB Pessoal, o que acham deste call? É muita fezada? Ou é bem jogado ? Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 23 Abril 2018 O preflop é duvidoso, tens de ter reads para abrir A7o daí. Depois pós-flop é mesmo grande fezada. Blockas o str8 e normalmente ele não vai aparecer com flushes depois de nao betar flop, mas também não tens normalmente overbets 2x o pote por bluff e pior ele pode perfeitamente bluffar com melhor do que tu. Como nos micros apostas fortes são maioritariamente valor, para mim era fold bem fácil. Compartilhar este post Link para o post
CeLL Publicado 23 Abril 2018 Estou com o Stout. Teres o A de ouro, faria o hero ligeiramente melhor. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Abril 2018 Também concordo que essa jogada foi no mínimo questionável, eu não teria sacado esse hero call, só não concordo que não existam muitos overbet 2x o pot por bluff, eu acho que há, mas normalmente são feitos numa das streets anteriores e não no river. No entanto ele podia estar perfeitamente a bluffar e mesmo assim estar à tua frente. Mudando de assunto, queria muito ir a Madrid neste fim de semana, vai lá haver um torneio com buy in de 200€ que tem 5 dias iniciais e vai gerar um prizepool gigante. Os três primeiros dias iniciais já foram, na próxima quinta e sexta continua até ao fim. Só que até agora a única opção é ir sozinho, pois não tenho companhia para dividir a viagem, nem conheço ninguém que esteja a pensar lá ir, dado que eu não tenho amizade com nenhum jogador regular de poker. Por acaso, ninguém de vossas excelências estaria tentado a ir? Compartilhar este post Link para o post
CeLL Publicado 25 Abril 2018 Seria excelente, mas nem os small stakes da pt ando a bater, não me apetece muito ir para lá levar rape :| Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Abril 2018 Não levavas rape. O nível nos torneios em que participei e cashei até hoje, não é nada do outro mundo. Ainda que já tenha partilhado mesa com nomes bastante sonantes do poker português, pelo menos eu pessoalmente, sinto-me como peixe na água ao vivo, e para além disso, consigo identificar facilmente os jogadores mais perigosos e de forma igualmente fácil aqueles mais susceptíveis de serem explorados. Eu também não ando a ter muito sucesso no online recentemente, anda sempre a acontecer qualquer coisa estranha que me está a impedir de chegar mais vezes longe. Ontem, por exemplo, no Super Tuesday, defendi a BB perante raise do botão para 3x com re-raise all-in de 20BB. Eu tinha AQ e ele deu-me call de KQ, isto já depois da late reg ter fechado. Ganhava o pot e garantia itm, a partir daí valia a pena sonhar, mas perdi essa mão crucial, em que estava a dominar. No entanto, estou mais decidido do que nunca em investir no poker ao vivo. Quanto ao online, já decidi que não vou entrar em torneios mais caros do que os de 10€, enquanto o mercado não for partilhado. Ontem, estupidamente, participei também no big 20€, estive lá 2h30 e fui eliminado. Para além do nível subir significativamente, quando fui ver o prémio para o 1º, que era à volta de 800€, apeteceu-me chorar. O prémio para o vencedor do Warm Up, que custa 50€, foi muito pouco acima dos 1000€. Não vale a pena, ponto final. Os únicos torneios que na realidade do mercado fechado ainda conseguem ter uma relação entre o preço e o prémio minimamente aceitável, são os torneios de 3€ e 10€, que serão os únicos onde continuarei a participar, à excepção de quando houver eventos especiais. De qualquer maneira, já desisti dessa ideia de ir a Madrid, não tenho companhia e o apelo que fiz aqui no tópico já foi em desespero de causa. Terá de ficar para outra altura, mas outros projectos se começam a desenhar num futuro bem próximo. No meu tópico, daqui a uns dias, irei dar grandes novidades. Compartilhar este post Link para o post
CeLL Publicado 26 Abril 2018 Eu não consigo ter motivação para jogar a maior parte dos torneios small stakes. Gosto do big 3 e do hot 3 e dos satélites para o big 10 e bounty builder 10. Pelo que se tem sabido, o mercado partilhado está muito para breve, mas também já andamos à espera há 2 meses... Enfim. Compartilhar este post Link para o post