Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Poker] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Não percebo muito da cena mas gosto dos teus comentários João. Sinto que estou lá a vibrar a ver ao vivo.

Continua rapaz e bons runs :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Diogo "Ph0under" Veiga está na FT do Main Event Party Poker em Barcelona. Paga 1.7milhões ao primeiro! Vamos Portugal!!

E boa sorte ao João se ainda estiver a jogar no Estoril!

Compartilhar este post

Link para o post

Nesta board ao turn João Mendes encosta com K♦️K♥️ e recebe call do sr Carlos que segura K♠️Q♦️

João encaixa no river o set e recolhe pote ficando com cerca de 350 mil fichas.

Isso foi há 35 min, ainda vivo. Vamos, João.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Terminou agora o dia 2, foi uma loucura mas terminei com 544K e estamos a apenas a duas eliminações do itm.

Não tenho tempo para dar mais pormenores, amanhã recomeça às 15h30. Obrigado pelo vosso apoio!

Compartilhar este post

Link para o post

Terminou agora o dia 2, foi uma loucura mas terminei com 544K e estamos a apenas a duas eliminações do itm.

Não tenho tempo para dar mais pormenores, amanhã recomeça às 15h30. Obrigado pelo vosso apoio!

Caga no Benfica e limpa isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Diogo "Ph0under" Veiga está na FT do Main Event Party Poker em Barcelona. Paga 1.7milhões ao primeiro! Vamos Portugal!!

E boa sorte ao João se ainda estiver a jogar no Estoril!

eliminado em 6º com 450m prize

Compartilhar este post

Link para o post

Faltam 21 e o João mantém-se.

Ingrata esta eliminação do Phounder. A3 contra A9, A38 no flop e depois saem dois J’s para darem ao outro um segundo par superior.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Deram nos agora uma hora para jantar e ver o jogo, estão 15 em jogo e estou com pouco mais de 400k mas estou numa posição de m*rda entre um gajo que entrou agora e tem mais de 2 milhões e um italiano que está a runnar como Deus e também tem mais de 1 milhão.

Carrega Benfica!

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Foi mesmo assim que aconteceu, o jogador em utg era o italiano que abriu e eu na BB 3bet, ele vai all in imediato e eu dou call igualmente imediato, ele tinha KK e eu AA, as mãos jogam se sozinhas e não há nada a fazer, mas é muito doloroso perder assim, à porta da FT. Aquela mão era o meu bilhete para a FT, não sei o que foi mais difícil, se ver o K naquela board ou o golo do Herrera.

Mas é assim o poker, fiquei muito triste com a eliminação mas não há nada a pensar, apenas há que seguir em frente. Um pouco antes, quando estávamos 15 em jogo, no patamar anterior de prémios, toda a mesa rodou em fold até mim que estava na SB e vi QJ, tinha cerca de 15BB e shovei para cima da BB, o tal italiano, que agarrou de AJ, mas aí veio a Q que eu precisava.

Foi mesmo esse italiano que eu disse que estava a runnar como um deus que venceu o torneio, em heads up contra um espanhol que me impressionou pela positiva. Quanto a mim, 11 lugar e mais 2600€ de prémio, para continuar a investir e a acreditar.

Obrigado pelo vosso apoio, mais uma vez.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Desta vez paguei o buy in directo, porque pensava que não havia satélites, mas afinal até havia duas oportunidades em satélites de step 1 que custavam 35€, e uma oportunidade de step 2 que custava 150€, este último já dava acesso ao main event.

Compartilhar este post

Link para o post

O preflop é duvidoso, tens de ter reads para abrir A7o daí. Depois pós-flop é mesmo grande fezada. Blockas o str8 e normalmente ele não vai aparecer com flushes depois de nao betar flop, mas também não tens normalmente overbets 2x o pote por bluff e pior ele pode perfeitamente bluffar com melhor do que tu. Como nos micros apostas fortes são maioritariamente valor, para mim era fold bem fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o Stout. Teres o A de ouro, faria o hero ligeiramente melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Também concordo que essa jogada foi no mínimo questionável, eu não teria sacado esse hero call, só não concordo que não existam muitos overbet 2x o pot por bluff, eu acho que há, mas normalmente são feitos numa das streets anteriores e não no river. No entanto ele podia estar perfeitamente a bluffar e mesmo assim estar à tua frente.

Mudando de assunto, queria muito ir a Madrid neste fim de semana, vai lá haver um torneio com buy in de 200€ que tem 5 dias iniciais e vai gerar um prizepool gigante. Os três primeiros dias iniciais já foram, na próxima quinta e sexta continua até ao fim. Só que até agora a única opção é ir sozinho, pois não tenho companhia para dividir a viagem, nem conheço ninguém que esteja a pensar lá ir, dado que eu não tenho amizade com nenhum jogador regular de poker. Por acaso, ninguém de vossas excelências estaria tentado a ir?

Compartilhar este post

Link para o post

Seria excelente, mas nem os small stakes da pt ando a bater, não me apetece muito ir para lá levar rape :|

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não levavas rape. O nível nos torneios em que participei e cashei até hoje, não é nada do outro mundo. Ainda que já tenha partilhado mesa com nomes bastante sonantes do poker português, pelo menos eu pessoalmente, sinto-me como peixe na água ao vivo, e para além disso, consigo identificar facilmente os jogadores mais perigosos e de forma igualmente fácil aqueles mais susceptíveis de serem explorados.

Eu também não ando a ter muito sucesso no online recentemente, anda sempre a acontecer qualquer coisa estranha que me está a impedir de chegar mais vezes longe. Ontem, por exemplo, no Super Tuesday, defendi a BB perante raise do botão para 3x com re-raise all-in de 20BB. Eu tinha AQ e ele deu-me call de KQ, isto já depois da late reg ter fechado. Ganhava o pot e garantia itm, a partir daí valia a pena sonhar, mas perdi essa mão crucial, em que estava a dominar. No entanto, estou mais decidido do que nunca em investir no poker ao vivo. Quanto ao online, já decidi que não vou entrar em torneios mais caros do que os de 10€, enquanto o mercado não for partilhado. Ontem, estupidamente, participei também no big 20€, estive lá 2h30 e fui eliminado. Para além do nível subir significativamente, quando fui ver o prémio para o 1º, que era à volta de 800€, apeteceu-me chorar. O prémio para o vencedor do Warm Up, que custa 50€, foi muito pouco acima dos 1000€. Não vale a pena, ponto final. Os únicos torneios que na realidade do mercado fechado ainda conseguem ter uma relação entre o preço e o prémio minimamente aceitável, são os torneios de 3€ e 10€, que serão os únicos onde continuarei a participar, à excepção de quando houver eventos especiais.

De qualquer maneira, já desisti dessa ideia de ir a Madrid, não tenho companhia e o apelo que fiz aqui no tópico já foi em desespero de causa. Terá de ficar para outra altura, mas outros projectos se começam a desenhar num futuro bem próximo. No meu tópico, daqui a uns dias, irei dar grandes novidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não consigo ter motivação para jogar a maior parte dos torneios small stakes. Gosto do big 3 e do hot 3 e dos satélites para o big 10 e bounty builder 10. Pelo que se tem sabido, o mercado partilhado está muito para breve, mas também já andamos à espera há 2 meses... Enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...