treinadordebancada Publicado 11 Janeiro 2019 O Naza está em último (33 BB’s) dos últimos 16 do Super High Roller. Está na mesa da tv. Compartilhar este post Link para o post
CeLL Publicado 12 Janeiro 2019 (editado) Comecei a ver quando vi o post, em minutos tava out :(. Óptimo call na ultima mão, e um bom bluff na mão anterior de AJ q podia ter resultado caso o adversário não tivesse acertado 2 pares no river, damn. Editado 12 Janeiro 2019 por CeLL Compartilhar este post Link para o post
CeLL Publicado 12 Janeiro 2019 (editado) Hoje há muitos torneios bons na PS com satélites para o Main Event de amanhã, e fazendo um depósito de €50 com o código "WINTERSERIES" recebem um bilhete de torneio freeroll com 400 entradas para o Main Event das Winter Series, que neste momento tem 4500 entradas. Bom valor. Editado 12 Janeiro 2019 por CeLL Compartilhar este post Link para o post
CeLL Publicado 28 Janeiro 2019 https://pokerpt.com/noticias/888-regressa-a-portugal-e-ja-tem-licenca-para-o-poker Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 29 Janeiro 2019 Da última vez que joguei na 888 o software era fraquinho. E liquidez partilhada? Não vi qualquer referência a isso no artigo. Seja como for, é sempre bom haver concorrência. Compartilhar este post Link para o post
CeLL Publicado 29 Janeiro 2019 (editado) Hum, nem pus em causa o não ser partilhada. Não há reconhecimento de marca suficiente para funcionarem em mercado fechado acho eu. O software não é o mais apelativo, espero é que providenciem bons garantidos em micro stakes Editado 29 Janeiro 2019 por CeLL Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 12 Fevereiro 2019 alguém aqui costuma usar a pokershares? feedback? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Fevereiro 2019 Alguém aqui segue o Spraggy na Twitch ? Eu sou um leigo completo na matéria, mas sigo a PokerStars e na twitch e ontem não tinha nada para fazer e estive a acompanhar, e ele fez um torneio engraçado, numa $11 turbo series, ganhou 1000 e tal $ doláres (Ficou em 7 ou assim). Eu que sou como já disse um noob na coisa, diverti-me a assistir. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 12 Fevereiro 2019 Citação de HappyKing, há 7 minutos: Alguém aqui segue o Spraggy na Twitch ? Eu sou um leigo completo na matéria, mas sigo a PokerStars e na twitch e ontem não tinha nada para fazer e estive a acompanhar, e ele fez um torneio engraçado, numa $11 turbo series, ganhou 1000 e tal $ doláres (Ficou em 7 ou assim). Eu que sou como já disse um noob na coisa, diverti-me a assistir. eu na twitch curto de ver o lex veldhius Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 12 Fevereiro 2019 Citação de lordbifana, há 2 minutos: eu na twitch curto de ver o lex veldhius Vou depois seguir para quando tiver a oportunidade ver Compartilhar este post Link para o post
CeLL Publicado 12 Fevereiro 2019 (editado) Citação de lordbifana, há 4 horas: alguém aqui costuma usar a pokershares? feedback? Conheço mas nunca usei, cá não temos acesso. A não ser por vpn's e tal. Edit: Afinal parece que é possível usar. Citação de HappyKing, há 4 horas: Alguém aqui segue o Spraggy na Twitch ? Eu sou um leigo completo na matéria, mas sigo a PokerStars e na twitch e ontem não tinha nada para fazer e estive a acompanhar, e ele fez um torneio engraçado, numa $11 turbo series, ganhou 1000 e tal $ doláres (Ficou em 7 ou assim). Eu que sou como já disse um noob na coisa, diverti-me a assistir. Spraggy é um dos meus favoritos. Gosto bastante do Lex Veldhuis e do All in Pav também. Todos óptimos jogadores, o Lex aos domingos tem atingido 20k pessoas a assistir, algo quase impensável para uma stream de Poker. Editado 12 Fevereiro 2019 por CeLL 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 13 Fevereiro 2019 Citação de CeLL, há 17 horas: Spraggy é um dos meus favoritos. Gosto bastante do Lex Veldhuis e do All in Pav também. Todos óptimos jogadores, o Lex aos domingos tem atingido 20k pessoas a assistir, algo quase impensável para uma stream de Poker. Obrigado pelas sugestões, vou seguir também o All in Pav sendo assim Compartilhar este post Link para o post
CeLL Publicado 13 Fevereiro 2019 Já agora, mais alguns bastante bons também, todos com estilos diferentes: PokerStaples, easywithaces, MattStaples, IrEgption, bparispoker (tem mais de 10 milhões em cashes online, sabe tudo do jogo), Buehlero e kevinmartin. Ficas com a colecção completa da nata do poker no Twitch 🙂 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 21 Março 2019 PokerStars Hand #198397713026: Tournament #2561696554, €0.90+€0.10 EUR Hold'em No Limit - Level XV (350/700) - 2019/03/21 22:09:07 WET [2019/03/21 18:09:07 ET] Table '2561696554 43' 9-max Seat #2 is the button Seat 1: josecrs (31150 in chips) Seat 2: UNIVERSALSTAR (49384 in chips) Seat 3: C3RW5 (45531 in chips) Seat 4: tamazith (18315 in chips) Seat 5: roma571 (31196 in chips) Seat 6: PatrickAA77 (22465 in chips) Seat 7: Tzigalko (13692 in chips) Seat 8: cloclomlg (17465 in chips) Seat 9: joalllaba (25012 in chips) josecrs: posts the ante 85 UNIVERSALSTAR: posts the ante 85 C3RW5: posts the ante 85 tamazith: posts the ante 85 roma571: posts the ante 85 PatrickAA77: posts the ante 85 Tzigalko: posts the ante 85 cloclomlg: posts the ante 85 joalllaba: posts the ante 85 C3RW5: posts small blind 350 tamazith: posts big blind 700 *** HOLE CARDS *** Dealt to Tzigalko [Qs Qc] roma571: folds PatrickAA77: folds Tzigalko: raises 700 to 1400 cloclomlg: folds joalllaba: calls 1400 josecrs: calls 1400 UNIVERSALSTAR: folds C3RW5: folds tamazith: calls 700 *** FLOP *** [2h Th 4s] tamazith: checks Tzigalko: checks joalllaba: checks josecrs: bets 3358 tamazith: folds Tzigalko: raises 8849 to 12207 and is all-in joalllaba: folds josecrs: calls 8849 *** TURN *** [2h Th 4s] [Tc] *** RIVER *** [2h Th 4s Tc] [7h] *** SHOW DOWN *** Tzigalko: shows [Qs Qc] (two pair, Queens and Tens) josecrs: shows [5h Kh] (a flush, King high) josecrs collected 31129 from pot Tzigalko finished the tournament in 892nd place *** SUMMARY *** Total pot 31129 | Rake 0 Board [2h Th 4s Tc 7h] Seat 1: josecrs showed [5h Kh] and won (31129) with a flush, King high Seat 2: UNIVERSALSTAR (button) folded before Flop (didn't bet) Seat 3: C3RW5 (small blind) folded before Flop Seat 4: tamazith (big blind) folded on the Flop Seat 5: roma571 folded before Flop (didn't bet) Seat 6: PatrickAA77 folded before Flop (didn't bet) Seat 7: Tzigalko showed [Qs Qc] and lost with two pair, Queens and Tens Seat 8: cloclomlg folded before Flop (didn't bet) Seat 9: joalllaba folded on the Flop kek voces faziam? Compartilhar este post Link para o post
CeLL Publicado 22 Março 2019 Acho que o que quer que fizesses, ia dar sempre allin ao flop. No entanto, prefiro fazer o raise um pouco maior pré-flop, 2.25x talvez. E continuar a ter a iniciativa no flop. Contra esse jogador resultou bem pq ele apostou, mas se tudo rodasse em check e saísse um A, K ou heart, e mesmo o T, no turn a tua mão perde muita força. Portanto, 2.25x pré (dar menos pot odd à BB e não incentivar tanto o multi-way), 50 a 75% raise no flop e allin turn. Compartilhar este post Link para o post
CeLL Publicado 23 Março 2019 Começa o SCOOP amanhã, com muitos torneios de €5 e bons garantidos. Há também o Super Classic amanhã com 200k garantidos, entrada de €10. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 25 Março 2019 Baixei para mtt de 10c, não consigo bater os de 1€, pelo menos ao nivel que estava nos primeiros dias. Estou com um itm >70% nos de 10c, mas ainda não fiz nenhuma final table, nem ganhei nenhum prémio jeitoso, vou continuar neste nivel. Não tinha experiencia em mtt e tentar os de 1€ foi demasiado ambicioso. Compartilhar este post Link para o post
CeLL Publicado 28 Março 2019 A qualidade média de jogador subiu bastante desde há uns anos para cá mas tenho quase a certeza que consegues começar nos de €1 tranquilamente e batê-los em menos de 200 jogos. Muito vai depender da banca que tens disponível, há quem use a regra dos 100 buy-ins (100€ neste caso) mas eu prefiro 200 por segurança. Nunca jogar pressionado, ou seja, sabes que aquele dinheiro não te vai fazer falta se o perderes, é o factor libertador que te permite focar apenas nas cartas e nos adversários. Também há algumas regras de ouro principalmente nos micro e low stakes. Muito genericamente: - é preferivel que sejas tight, não tentes bluffar muito pq os jogadores que enfrentas são mais propensos a dar calls - apostas fortes com mãos fortes, principalmente em boards com flush draws e straight draws, tentar controlar o pote com mãos intermédias (top pair com kicker fraco e 2nd pair com kicker bom) e usá-las como isco para atrair bluffs, e preferencialmente ser o agressor não andando a dar calls com draws manhosos - tentar jogar quase sempre em posição, evitar jogar constantemente em call na SB por exemplo - começar a pensar em jogar em modo shove/fold quando tiveres 30 ou menos bb's. Claro que não vais allin directo de 30bbs, mas por exemplo, alguém que tá bastante activo abre em MP e outro jogador no CO dá call, tu tens 66 na SB e 30 bb's, oportunidade perfeita para ires allin e tentar roubar as fichas deles sem ver a board, quando levas call é provável que estejas grande parte das vezes num 50/50, o que não é o fim do mundo - Ter uns charts sempre ao lado. Que mãos se devem abrir em cada posição, com que mãos se deve ir allin com 5 bbs, com 10 bbs, com 15 bbs e com 20 bbs. Não ficar demasiado agarrado ao que está no papel mas usar como referência, facilita muito o processo mental. Outra coisa é não fazer grandes hero-calls ou hero-folds. AK JJ+ com 40 bbs, é sempre de tentar metê-las todas pre-flop, se barrares contra mãos mais fortes é apenas circunstancial mas as probabilidades no long run vão tar sempre do teu lado. Boa sorte com isso, espero ter ajudado um pouco. 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 28 Março 2019 Epa tenho sensivelmente 20€ lol. Fiz final table num de 10c esta semana, mas ja tava com 10-12 bb e em ultimo, fiz call com AJo pre-flop ao allin dum gajo , ele tinha 1010 ou QQ nem sei e fiquei em #9. Ontem tava num, 70 jogadores, 62 lugares pagos, eu tinha 5BB (tava para bottom10), veio-me AKo, fui all-in e levei piçada dum Q9o. Kek faziam? Esperavam que a bolha rebentasse, ficando com 2-4bb depois disso? Em condições normais era o que tinha feito, mas tava aborrecido que só tinha jogado uma mão o torneio todo, queria tentar ganhar mais algum guito porque a jogar para ladder ia ficar no premio minimo quase de certeza, e sabia que muito muito provavelmente ia tar com melhores odds que o outro gajo porque estes gajos jogam m*rda sem jeito nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 28 Março 2019 (editado) Citação de lastdance, há 41 minutos: Ontem tava num, 70 jogadores, 62 lugares pagos, eu tinha 5BB (tava para bottom10), veio-me AKo, fui all-in e levei piçada dum Q9o. Kek faziam? Esperavam que a bolha rebentasse, ficando com 2-4bb depois disso? Em condições normais era o que tinha feito, mas tava aborrecido que só tinha jogado uma mão o torneio todo, queria tentar ganhar mais algum guito porque a jogar para ladder ia ficar no premio minimo quase de certeza, e sabia que muito muito provavelmente ia tar com melhores odds que o outro gajo porque estes gajos jogam m*rda sem jeito nenhum. All-in é de valor esperado positivo nessa situação. Na bolha é sempre complicado jogar, mas AK+ e 99+ com 5BB comigo não tem que saber... É claro que depende sempre do ROI esperado no próximo nível de prémios. Tu ias para o primeiro nível de prémios, que te deve oferecer um ROI de 5%. Ou seja, passas de -100% em caso de derrota para 5% em caso de entrar nos prémios, é uma diferença grande e nestes casos sou mais tight. Quando sobes nos prémios mas ser eliminado no nível atual ou no nível seguinte é uma diferença entre acabar o torneio com 5% de ROI ou 8% de ROI vale a pena arriscar com mais mãos o all-in. Editado 28 Março 2019 por Mica Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 28 Março 2019 Certo. Em condiçoes normais tou sempre ali só a fazer peso ao mundo ate chegar ao guito, mas tava curioso como é que jogavam essa mão. Esqueci-me de dizer mas não houve raises, só 1 call e eu tava na sb. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 28 Março 2019 Eu pagava. Se perder e ficar com 2BB ~ 3BB estou a colocar uma probabilidade demasiado elevada entre não ir a prémio ou sacar apenas o nível de prémio mais baixo. AK está por cima da maioria das mãos que o pessoal dá call nesses casos, sobretudo porque és short stack e pagam-te com um range muito alto, o que significa que na maioria dos casos ganhas e colocas-te em melhor posição para ir longe no torneio. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 28 Março 2019 Ao pagar muito provavelmente ia levar raise no flop e ia estar vs 2 em vez de mano a mano. Podia foldar no flop tho. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 28 Março 2019 Não era isso que queria dizer, queria dizer que ia all-in :D Estava a pensar numa coisa e a escrever outra. Compartilhar este post Link para o post