Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Poker] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Tão merecido. Só faltava mesmo isto para ter mais reconhecimento, bem merece.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 15 horas:

2 pts na final table em 6 gajos no ept em Barcelona

O Giovani Torre já foi eliminado, mas o Rui Sousa está nos últimos 3.

Edit: o Rui foi eliminado agora e ficou em 3º.

Editado por Lleyton

Compartilhar este post

Link para o post

Malta que se tem aventurado pelo cash na 888, sentiram necessidade de ajustar o vosso jogo?

É que estou a experienciar muiiiita variância em nl2 e nl5. Estava a contar manter os ganhos de 13bb a que estou habituado e subir rapidamente pra nl10, mas umas 15k mãos depois ando pelos 3...wtf

Editado por lisbon1906

Compartilhar este post

Link para o post

O monstro Tomás Paiva (T 54 T 97S) arrecadou €241,230 no EPT de Praga pelo 5º lugar. Anos e anos de grande nível, até mete impressão.

Compartilhar este post

Link para o post

André "PTFisherman23" Marques venceu o main event do WCOOP 2020. 1.15M$ depois de acordo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca pensei ver um colega e amigo de faculdade a chegar a este nível, grande Aquaman. Estes últimos 30 minutos foram sempre a fatiar o outro gajo aos bocados.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais alguém aqui costuma jogar os micro mtts na 888? Eles têm um deepstack diário de 1€ em que costumo jogar - o nível é o esperado para este tipo de torneio e os prémios são maus, mas o mais notável é a quantidade de viciados degenerados que esgotam os 20 (!!!!!) rebuys permitidos, para um torneio onde só acima do 4º ou 5º lugar é que paga acima de 20€! É surreal. O primeiro lugar costuma pagar à volta de 120€, o 2º é metade e tens uma data de marmanjos a gastar 20€ num torneio destes 😅 

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho jogado os de 5 e 3 euros à noite, da tormenta. Vê-se mt disso, pessoal a fzr rebuys como quem mete moedas nas slots. Mas sinceramente acho que a 888 tem muito valor, nas fases iniciais e intermédias vê-se muita jogada digna de 2013, só na parte final é que começa a apertar um bocadinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Dafuq acabo de ganhar um baú de 50€ a jogar NL2. Nunca mais falo mal da Pokerstars.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei hoje aos 3 dígitos a jogar NL2, excluindo rake:

image.thumb.png.a3b2b9ce9a85a11e7175e0e12c86ff34.png

Não são números nada de especial, mas para quem nunca teve um plano e percebeu que isto é um desafio de longo prazo, encaro como uma vitória.

Se tiver em conta o rake, os lucros que fui tendo nos bilhetes freeroll 7.5k mas também os 57€ que gastei no PT4, devo estar com um profit perto ou até acima dos 150€.

Até ao final do ano ainda fico aqui, em NL2. Para fazer as 45K precisei de meio ano, o Poker rouba-me muito pouco tempo e dificilmente deixará de ser assim. Mas, para 2021, o objetivo é quebrar a barreira das 100K mãos acima de 10BB/100, isto já a jogar NL5. Espero voltar com boas notícias.

Compartilhar este post

Link para o post

Junta-te à conversa!

Podes publicar um comentário agora e registar-te depois. Se tiveres uma conta, autentica-te agora para publicares o teu comentário de forma autenticada.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   O conteúdo anteriormente introduzido foi recuperado..   Limpar

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Criar Novo...