Visitante Publicado 7 Junho 2019 Parabéns, Ricardo. Excelente resultado. Feliz por ti. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 8 Junho 2019 Obrigado a todos ! Aproveitando para dar um pouco de vida ao tópico, nem tenho jogado tanto quanto queria estes ultimos meses que estava num fase chata da Universidade, o objetivo agora passa por em Julho voltar a meter volume e um estudo mais consistente para aparecer mais resultados parecidos com aquele! Já falaram aí dos cursos, eu aconselho o do Bencb e o do Petrangelo embora deste último apenas tenho visto alguns vídeos. São 2 cursos focados bem nos MTTs penso que esse do Negreanu seja mais focado na cena live e sendo ele um jogador muito mais live não sei se seria particularmente bom para quem joga mais online. Uma coisa que aconselho também é verem as streams da Polarize Poker e da Raise Your Edge (do Bencb) que por vezes fazem streams a acompanhar respetivamente o RuiNF e o Bencb ou mesmo com o RuiNF a comentar a stream da Polarize e os comentários são muito bons. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 8 Junho 2019 Ontem fiz a minha primeira final table num mtt de 1€, PKO300. Acabei por ficar em 8th porque merdei la uma mão com top pair vs overpair (AA), e depois perdi pre-flop QQ vs AK. Hoje vou ver se consigo jogar mais uns mtts. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Junho 2019 Eu conversa com um rapaz que também joga poker online e ao vivo, desabafei que não tenho tido tempo ultimamente para dedicar a isto, e ele desafiou-me a procurar menos mtts e mais sit & go, embora aquilo que eu mais goste sejam os mtts, é difícil ter tempo para os jogar e na maioria das vezes acaba por ser frustrante pois perdemos imensas horas para ganhar 3 ou 4 buy-ins, e muitas vezes nem isso. A ideia ficou na cabeça durante umas semanas e finalmente hoje pude dedicar algum tempo a isso. Abri 4 sit & go, todos de 9 jogadores, 2 de 3€ e 2 de 5€. Ganhei os 2 de 3€ e 1 de 5€, no outro de 5€ fui a bolha do prémio (três primeiros). Ganhar 3 em 4, é mesmo muitoooo bom. Mesmo que fosse "apenas" itm em 3 de 4, já não seria nada mau, mas ganhar 3 em 4 foi bem acima das minhas melhores expectativas. Bem sei que não vai acontecer assim todas as vezes que jogar, mas foi um excelente arranque para me dar a motivação necessária para repetir esta rotina mais vezes, quando chegar a casa relativamente cedo e tiver 2h para "perder" antes de ir dormir. Em sensivelmente 2h, adicionei praticamente 30€ à banca. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 17 Junho 2019 Eu só jogo MTT's de 27 pessoas (1€ principalmente, ainda não tenho banca para os de 3€). Curiosamente antes do mercado abrir para ES e FR estes MTTs eram mais fixes porque eram de 45 pessoas, e ganhei uns bons trocos à pala deles. Não consigo arranjar motivação para SnG's e sou muito volátil para cash. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 19 Junho 2019 Ya ia sugerir esses de 27 ao joão. Isso normalmente até enche rápido. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Junho 2019 Os de 27 pessoas são turbo, os de 9 não. Eu como não gosto muito de turbos, prefiro ir mandando balas nos de 9 pessoas, não quer dizer que uma vez por outra não entre num de 27 pessoas. É incrível como a Pokerstars, mesmo que partilhada entre Portugal, Espanha e França, tem tão poucos jogadores. Quando em 2010/2011/2012 eu jogava sits, em poucos minutos estavam sempre cheios, agora para encher um sit de 9 pessoas leva uma eternidade. Ontem por exemplo nem joguei, fartei-me de estar à espera. Hoje só consegui jogar 2, um de 3€ e outro de 5€. No primeiro tive de lidar com uma jogada absurda de um donk e caí em 9º, no segundo voltei a vencer. Está a ser muito lucrativa esta primeira experiência, pelas minhas contas já vou com mais de 40€ de lucro, em apenas 3 sessões de 1h30 cada, num total de 10 sits até ao momento. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 20 Junho 2019 (editado) Este fim de semana, num heads up, consegui a proeza de perder AA vs 37o e AA vs 10Q. Coisa mais frustrante da vida lol Ainda bem que acabei por ganhar. Editado 20 Junho 2019 por Cra Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 20 Junho 2019 Citação de Samaris, há 7 horas: Os de 27 pessoas são turbo, os de 9 não. Eu como não gosto muito de turbos, prefiro ir mandando balas nos de 9 pessoas, não quer dizer que uma vez por outra não entre num de 27 pessoas. É incrível como a Pokerstars, mesmo que partilhada entre Portugal, Espanha e França, tem tão poucos jogadores. Quando em 2010/2011/2012 eu jogava sits, em poucos minutos estavam sempre cheios, agora para encher um sit de 9 pessoas leva uma eternidade. Ontem por exemplo nem joguei, fartei-me de estar à espera. Hoje só consegui jogar 2, um de 3€ e outro de 5€. No primeiro tive de lidar com uma jogada absurda de um donk e caí em 9º, no segundo voltei a vencer. Está a ser muito lucrativa esta primeira experiência, pelas minhas contas já vou com mais de 40€ de lucro, em apenas 3 sessões de 1h30 cada, num total de 10 sits até ao momento. Estive agora a ver e o rake desses SnG é igual ao rake dos SnG versão turbo, o que não costuma acontecer (nos normais o rake costuma ser maior). Sendo assim até é um bom formato para continuar a seguir. Normalmente eu procuro um equilíbrio entre rake baixo e velocidade, o que invariavelmente acaba por fazer com que jogue turbos. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Julho 2019 Nem que o bountie fosse uma casa de 5 assoalhadas, esse call com 44 não tem cabimento. Compartilhar este post Link para o post
CeLL Publicado 3 Julho 2019 Por acaso acho que deve ser mais close do que parece. Só o facto de ele não cobrir o Rain Dog é que me deixa de pé atrás. Mas também faltam infos sobre a mão para dizer com certeza. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 3 Julho 2019 Eu foldava nem que a stake do Rain Dog fosse de 6K, mas isto com base nas infos que estão aí. Dependendo das reads que tivesse de ti, podia ir lá com a essa mão. É que ele não precisa de vencer o short stack, vencendo-te perde 2K para o short stack para ganhar 6K contigo. Compartilhar este post Link para o post
CeLL Publicado 3 Julho 2019 Por exemplo, não havendo aproximação de bubble nem estando nas últimas 2 mesas, se o Rain Dog fizesse aquele allin BU ou SB e eu tivesse na SB ou BB, acho que ia com 66+ sem dúvidas se não o percepcionasse como nit. O par de 55 deve estar ali no limite e o 44 deve ser fold, I guess. Compartilhar este post Link para o post
CeLL Publicado 3 Julho 2019 A 888poker já está disponível em Portugal. Para já primeira impressão é ter torneios com garantidos bem fraquitos, mas pode ser que melhore com o tempo. Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 4 Julho 2019 Pessoal o meu pai está a tentar levantar dinheiro da PoekrStars através de transferência bancária. Sempre levantou dessa maneira mas agora pedem-lhe para verificar a conta e mandar um documento comrprovativo. Enviei um Screen da página do Homebanking com o nome dele e o IBAN mas dizem que esse não serve. O que tenho de enviar? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 4 Julho 2019 Citação de CeLL, há 9 horas: A 888poker já está disponível em Portugal. Para já primeira impressão é ter torneios com garantidos bem fraquitos, mas pode ser que melhore com o tempo. Como estão os rakes? Também são puxados como os da PS neste mercado regulado? Compartilhar este post Link para o post
CeLL Publicado 4 Julho 2019 (editado) São elevados também. Sempre 10% pelo menos. @BisDosteles não aceitam screenshots acho eu, tem de ser um documento pdf com os dados. Se fores CGD, no site da caixa directa, separador "Contas à ordem" > "IBAN e BIC SWIFT", no canto superior direito tens um ícone a dizer "PDF", manda-lhes esse documento. Editado 4 Julho 2019 por CeLL Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 4 Julho 2019 Citação de CeLL, há 38 minutos: São elevados também. Sempre 10% pelo menos. @BisDosteles não aceitam screenshots acho eu, tem de ser um documento pdf com os dados. Se fores CGD, no site da caixa directa, separador "Contas à ordem" > "IBAN e BIC SWIFT", no canto superior direito tens um ícone a dizer "PDF", manda-lhes esse documento. O meu pai é Millennium e na página em que aparece o IBAN não aparece o nome dele. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Julho 2019 (editado) Não é com 100% de certeza que o escrevo, mas pelo que estou a ler em vários sítios na última hora, depois do Phounder ter ganho uma bracelete no ano passado, o Naza acabou mesmo há pouco de ganhar também um evento das WSOP. 100% de certeza agora. Ganhou mesmo! Mais um grande feito de um jogador de poker português. Nos últimos 2/3 anos a malta tuga tem elevado a fasquia muito alto. Editado 5 Julho 2019 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
CeLL Publicado 5 Julho 2019 Tão merecido. Só faltava mesmo isto para ter mais reconhecimento, bem merece. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 31 Agosto 2019 2 pts na final table em 6 gajos no ept em Barcelona Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 1 Setembro 2019 (editado) Citação de pedritsh, há 15 horas: 2 pts na final table em 6 gajos no ept em Barcelona O Giovani Torre já foi eliminado, mas o Rui Sousa está nos últimos 3. Edit: o Rui foi eliminado agora e ficou em 3º. Editado 1 Setembro 2019 por Lleyton Compartilhar este post Link para o post
lisbon1906 Publicado 9 Setembro 2019 (editado) Malta que se tem aventurado pelo cash na 888, sentiram necessidade de ajustar o vosso jogo? É que estou a experienciar muiiiita variância em nl2 e nl5. Estava a contar manter os ganhos de 13bb a que estou habituado e subir rapidamente pra nl10, mas umas 15k mãos depois ando pelos 3...wtf Editado 9 Setembro 2019 por lisbon1906 Compartilhar este post Link para o post
CeLL Publicado 17 Dezembro 2019 O monstro Tomás Paiva (T 54 T 97S) arrecadou €241,230 no EPT de Praga pelo 5º lugar. Anos e anos de grande nível, até mete impressão. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 23 Setembro 2020 Nunca pensei ver um colega e amigo de faculdade a chegar a este nível, grande Aquaman. Estes últimos 30 minutos foram sempre a fatiar o outro gajo aos bocados. Compartilhar este post Link para o post