Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Poker] Discussão Geral

Publicações recomendadas

São as cinco melhores, até podem ser as cinco da mesa.

Exacto, mas ai é slipt pot ;)

Claro isto em Texas Hold´em. Pq há variantes que tens que usar um determinado numero de cartas da tua mão e/ou board.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, mas ai é slipt pot ;)

Claro isto em Texas Hold´em. Pq há variantes que tens que usar um determinado numero de cartas da tua mão e/ou board.

Exacto, já vi grandes mãos com o pot quase garantido para um jogador que tinha feito de cor, e a única maneira de ele perder é que saísse no river outra carta no mesmo naipe ( contanto com que o flop e turn são todos de um naipe), e lá saiu no river do mesmo naipe, split pot. :mrgreen:

Editado por pinho10

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não sabia isso, eu pensei que só se podia usar três cartas da mesa e combiná-las com as da minha mão, mas ainda bem que avisam. Está-se sempre a aprender :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ele já tinha um par de 9 penso eu, logo dois pares melhor que um. :wink:

Tens toda a razão, esqueci-me desse pormenor. My bad, peço desculpa.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens toda a razão, esqueci-me desse pormenor. My bad, peço desculpa.

:compinchas:

Não sabia isso, eu pensei que só se podia usar três cartas da mesa e combiná-las com as da minha mão, mas ainda bem que avisam. Está-se sempre a aprender :)

Para a próxima já sabes. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

VitriaPokerStars.png

ahah :D

Primeira vitória num torneio. Inscrevi-me por apenas 0,25$, para passar o tempo, e acabei por ser o melhor de 45 jogadores.

O primeiro objectivo era ficar nos 22 primeiros. Andei sempre nos últimos da contagem de fichas mas pé ante pé cheguei à final table e fiquei logo bué feliz só por isso, mas quando dei por mim ganhei.

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Quando estão 5 cartas na mesa, tens à tua disposição 7 cartas (duas tuas mais as cinco comunitárias) e dessas sete tens de escolher as cinco melhores. Podem ser 2 da mão e 3 da mesa, 1 da mão e 4 da mesa ou mesmo apenas as 5 da mesa.

Por exemplo, se tiver na mesa JJJJA escolhes apenas as cinco cartas da mesa, porque tens poker de valetes mais Ás kicker. Porém se na mesa tiver JJJJK e tiveres na mão AK escolhes o poker de valetes mais Ás kicker que tens na mão.

Edit: lol não tinha visto a imensidão de respostas a ti Johnni, tinha a página aberta mas não respondi na hora ;)

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, já vi grandes mãos com o pot quase garantido para um jogador que tinha feito de cor, e a única maneira de ele perder é que saísse no river outra carta no mesmo naipe ( contanto com que o flop e turn são todos de um naipe), e lá saiu no river do mesmo naipe, split bot. :mrgreen:

É lixado quando isso acontece... Tenho um bot e lá vem uma carta e corta-mo a meio... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É lixado quando isso acontece... Tenho um bot e lá vem uma carta e corta-mo a meio... :mrgreen:

My bad, pot. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

poker1.png

O meu histórico desde que ganhei os $5 no tal torneio... fora uns cêntimozitos (não mais que 25c) que ganhei em cash games:

Saldo: $7.04

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ganhar um ticket num satélite para um torneio de 55k prizepool. Vai começar agora. Wish me luck ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ganhar um ticket num satélite para um torneio de 55k prizepool. Vai começar agora. Wish me luck ;)

Força com isso ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Só os 99 primeiros ganham dinheiro... Vai ser quase impossível tendo em conta que são mais de 650 jogadores e tudo ao nível de entrar em torneios de 10$ de buy-in com rebuys...

Compartilhar este post

Link para o post

Só os 99 primeiros ganham dinheiro... Vai ser quase impossível tendo em conta que são mais de 650 jogadores e tudo ao nível de entrar em torneios de 10$ de buy-in com rebuys...

GL.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou estupefacto... 6 sit & go's consecutivos em que sou eliminado sem jogar mal, simplesmente em mãos daquelas que uma pessoa só pode encolher os ombros...

Foi KK vs AA, foi AKs vs KK, foi o adversário a estar all-in no flop e fazer runner runner flush, foi donks a irem all-in com gut shots e a carta sair... enfim, aconteceu-me de tudo. Basicamente, lá se foi o meu saldo, quando tudo parecia estar a andar melhor, puff...

Oh well, é como digo, sem uma quantia razoável, é quase impossível ir a algum lado, uma pequena maré de azar e pronto...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou estupefacto... 6 sit & go's consecutivos em que sou eliminado sem jogar mal, simplesmente em mãos daquelas que uma pessoa só pode encolher os ombros...

Foi KK vs AA, foi AKs vs KK, foi o adversário a estar all-in no flop e fazer runner runner flush, foi donks a irem all-in com gut shots e a carta sair... enfim, aconteceu-me de tudo. Basicamente, lá se foi o meu saldo, quando tudo parecia estar a andar melhor, puff...

Oh well, é como digo, sem uma quantia razoável, é quase impossível ir a algum lado, uma pequena maré de azar e pronto...

É para isso que existe a gestão de banca ;)

fds, tenho aqui trabalho para a noite toda...

Tão ganhaste algo?

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto nesses casos a gestão da banca é muito importante, quando vemos que o dia não 'irá' correr bem, é melhor desligar o programa... :p

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não foi minimamente um caso de gestão de banca... estava a jogar os jogos mais baratos e não estava minimamente tiltado, estava calmo e a jogar bom poker (na minha opinião, pelo menos), simplesmente esses casos em que nada se pode fazer sucederam-se demasiado :(

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ontem também apesar de ter ganho aquele torneio de 45 pessoas participei em mais dois, de milhares de pessoas, e fui eliminado cedo demais, não ganhando dinheiro. Há dias e dias, penso eu. Mesmo assim ainda saí de ganha. Hoje já me estou a preparar psicologicamente para uma noite longa de poker, por isso é que só me levantei agora. :mrgreen: Vou tentar a minha sorte num satélite para um torneio que é sábado ou domingo à noite com prize de 250 mil dólares. Depois vou tentar a sorte em mais um daqueles com 4000 ou 5000 pessoas. Pode ser que ganhe alguma coisa em algum.

Eu sei, ando a sonhar alto. :grin:

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Já joguei no Poker Stars há uns tempos, numa de experimentar, e até gostei, mas agora tenho andado desligado disto. Onde é que vocês jogam?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu jogo na Pokerstars.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...