Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Poker] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Mas não foi minimamente um caso de gestão de banca...

Não? Qual a tua banca e qual os torneios que tens jogado?

Eu por exemplo, só jogo um nível quando tenho 40x mais que o Buy in exigido nesse nível. Aceito 30x, menos que isso já é aventureiro.

Obedecendo a estes factores so uma série terrivel te afecta. Olha por exemplo há dias, tive uma das piores sessões que tenho memória, perdi 9 BI. Fiquei f*dido e de muito mau humor, mas não me afectou consideravel/ a banca!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só ganhei $5 num torneiozito, não havia possível gestão de banca no Full Tilt, já que os SnG mais baratos são de $1 :lol:

Joguei o que havia de mais barato, não podia ter feito algo diferente ;)

Compartilhar este post

Link para o post

É para isso que existe a gestão de banca ;)

Tão ganhaste algo?

Nop. Fui burro, mais valia ter-me desresgistado do torneio e ter ficado com tournament dollars, o field era claramente elevado demais para mim e já era muito tarde...

Engraçado que ganhei mais um satélite na Full Tilt (field cheio de donks, impressionante) e estou bem encaminhado para ganhar mais outro na Stars...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ontem isto não foi proveitoso aqui. Participei em três torneios, gastei ao todo 2,5$ e não ganhei nada. A ver se a sorte hoje muda.

Houve um torneio em que eu cheguei a ter 40 mil fichas, quando o resto da minha mesa tinha à volta de 13, 15 mil. Depois, a partir desse momento, só me começaram a dar cartas de m*rda e eu tinha sempre de fazer fold. Acho que a partir daí foi o descalabro, nem ganhei mais fichas. Acabei por ser eliminado sem ganhar nada, e os prémios eram bem apeteciveis...

Compartilhar este post

Link para o post

Já joguei no Poker Stars há uns tempos, numa de experimentar, e até gostei, mas agora tenho andado desligado disto. Onde é que vocês jogam?

Everest Poker

Compartilhar este post

Link para o post

Prá semana faço 18 anos e a primeira coisa que penso em fazer é finalmente criar 1 contazinha num site de poker e apostas totalmente legal e carregar com uns 10 € cada...

Lembro me que o ano passado fiquei em 2º num satelite qualquer da pokerstars e tinha direito a ir a uma final mas depois nao fui por causa duma cena relacionada com isso

ah... e estou a pensar começar pelo PKR que é totalmente 3D alguem joga isso? ou que aconselham?

Editado por tbk22

Compartilhar este post

Link para o post

Prá semana faço 18 anos e a primeira coisa que penso em fazer é finalmente criar 1 contazinha num site de poker e apostas totalmente legal e carregar com uns 10 € cada...

Lembro me que o ano passado fiquei em 2º num satelite qualquer da pokerstars e tinha direito a ir a uma final mas depois nao fui por causa duma cena relacionada com isso

ah... e estou a pensar começar pelo PKR que é totalmente 3D alguem joga isso? ou que aconselham?

Eu jogo de vez em quando no PKR porque tens aqueles torneios de graça de dez pessoas em que o 1º ganha 0.06€. O mais chato é que em jogo é um bocado lento com as mariquices todas. Se deres importância a isso do realismo joga PKR, mas se não vai para outro tipo Poker Stars, Full Tilt, Everest...

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, vais para o PKR por causa do 3D? Para isso jogas FIFA, PES, Need 4 Speed, whatever... em casa... Poker é para ganhar dinheiro e o que tens de ter em conta é são os jogadores que jogam nas salas e as oportunidades que as salas de oferecem. PokerStars e Full Tilt têm muitos torneios, muitas opções e muitos jogadores. Tem sempre gente para jogares. O problema é que embora tenhas maus jogadores nos níveis baixos provavelmente a média de capacidades é um bocado maior do que nas outras salas visto que quem entra para a PS e para a FT sabe o que vai à procura.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos um tuga no dia 6 do WSOP Main Event :D

Muito bom :handclap: Penso que ele consegue chegar aos 100 primeiros com aquela stack.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho que ver melhor entao... EU sempre gostei bastante do PKR... mas já corri os outros todos... Queria começar com uns torneios de buyin de 1-2€ pra ganhar uns 20 euritos e depois ir progredindo tenho de ver os que se adequa mais

Estou a pensar mais em mesas sit-n-go de 10 lugares com premio pra 1º e 2º

Editado por tbk22

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, para quem perder todo o dinheiro que mete no poker aqui vai uma mensagem de esperança :p

Anteontem ganhei um satélite com buy-in de 70 FPPs, fiz unregister e fiquei com 3.30T$ (tournamente dollars, dinheiro que só pode ser usado para entrar em torneios). Com esses 3.30T$ entrei num SnG de 1.10$ de 50 jogadores e fiquei em 3º (porque a minha net foi abaixo já que era o chip leader na final table com 5 left, but anyway...). Isso deu-me cerca de 7$. Com esse dinheiro entrei em mais uns SnG's e acabei de ganhar um de .25 BI de 45 jogadores, onde acho que joguei quase perfeito, muito agressivo e quase sempre chip leader. Agora estou com 10$ outra vez, basicamente o dinheiro que tería de colocar na PokerStars para voltar a jogar com real money. :D

E é tãããããoooo boooommmm poder voltar a jogar com real money, estava tão farto de freerolls, FPPs hyper-turbo, donk com 59o all-in em UTG e o crl...

Feels good to be back :)

Muito bom :handclap: Penso que ele consegue chegar aos 100 primeiros com aquela stack.

Esperemos que sim, vou acompanhar mais uma vez hoje e torcer por ele :D Ficámos com 4 tugas ITM este ano, muito bom!

Compartilhar este post

Link para o post

Temos um tuga no dia 6 do WSOP Main Event :D

Não estou à par, quem é o gajo?

Tens noção que há inúmeros no deposit bonus, não tens? É escusado estares a espetar €, nesta fase inicial.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou à par, quem é o gajo?

Diogo segrob Borges.

Em ITM ficaram também o António apalma Palma, o Renato Leguito e o André acoimbra Coimbra

Só nunca tinha ouvido falar do apalma, sinceramente...

Compartilhar este post

Link para o post
Esperemos que sim, vou acompanhar mais uma vez hoje e torcer por ele :D Ficámos com 4 tugas ITM este ano, muito bom!

Como acompanhas, também o gostaria de fazer.

Btw, muito bem essa recuperação :)

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo segrob Borges.

Em ITM ficaram também o António apalma Palma, o Renato Leguito e o André acoimbra Coimbra

Só nunca tinha ouvido falar do apalma, sinceramente...

Não conheço nenhum, talvez esse André... mas não sei se é o mesmo que estou a pensar.

Mas atendendo a final table do ano passado, o segrob tem hipoteses :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Como acompanhas, também o gostaria de fazer.

Btw, muito bem essa recuperação :)

O Diogo vou acompanhar por aqui o resto do torneio podes acompanhar aqui. ;)

Não conheço nenhum, talvez esse André... mas não sei se é o mesmo que estou a pensar.

Mas atendendo a final table do ano passado, o segrob tem hipoteses :lol:

O André é da Team Pokerstars Pro.

Porque é que dizes isso? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Diogo vou acompanhar por aqui o resto do torneio podes acompanhar aqui. ;)

O André é da Team Pokerstars Pro.

Porque é que dizes isso? :lol:

Porque eram duas bestas! E 1 deles, o que ganhou, era pro :shock:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Hoje 'tou com azar. Já me inscrevi em quatro torneios, cada um custava 0,10$ e tem um prémio de 8$ para o vencedor. Até agora, nos quatro, fiquei às portas dos lugares premiados e fui sempre eliminado no river, das quatro vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque eram duas bestas! E 1 deles, o que ganhou, era pro :shock:

wtf? Estás a falar do D.Moon?

btw, este crl do Matt Affleck é impressionante. Já o ano passado lembro-me de o ver nos primeiros lugares em fichas nesta fase... Gordo nerd, fds, não sei como consegue...

Para quem não está a acompanhar, digo já que temos muitos pros ainda em jogo, estou mesmo impressionado. Assim de cabeça Johny Chan, Theo Jorgensen, David Benyamine, Robert Mizrachi...

Compartilhar este post

Link para o post

wtf? Estás a falar do D.Moon?

btw, este crl do Matt Affleck é impressionante. Já o ano passado lembro-me de o ver nos primeiros lugares em fichas nesta fase... Gordo nerd, fds, não sei como consegue...

Para quem não está a acompanhar, digo já que temos muitos pros ainda em jogo, estou mesmo impressionado. Assim de cabeça Johny Chan, Theo Jorgensen, David Benyamine, Robert Mizrachi...

O que ganhou foi o Joe Cada, ou la como ele se chama, e era da pokerstars, salvo erro. O Moon era um amador completamente desconhecido, cheio de sorte e de moves assim pro loucos. Talvez o Cada deixou-se contagiar, achei ambos fraquitos.

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor da FT do ano passado foi o Saout, o Ivey infelizmente não teve stack para jogar poker, era push ou fold,

O Segrob já perdeu KQ vs AQ

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Fdç o Cada foi horrível. Teve imensa sorte. Chegou a ter 2% das fichas e foi ganhando potes com muita sorte. O meu favorito da final table foi o Shulman, jogou bastante tight.

Johnny Chan já foi eliminado :o, lembro-me que ele tinha imensas fichas.

http://www.youtube.com/watch?v=ztW0aKpcXoA

Com um raise do jogador mais tight antes dele, vai all-in com 33. Meio donk.

http://www.youtube.com/watch?v=7BgKR2pEi4w&feature=related

Porque não um re-raise all-in com os patos (22). Apanha o 2 com imensa sorte. Não gostei dele na final table para ser sincero.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...