Orfspell Publicado 14 Julho 2010 Mas não foi minimamente um caso de gestão de banca... Não? Qual a tua banca e qual os torneios que tens jogado? Eu por exemplo, só jogo um nível quando tenho 40x mais que o Buy in exigido nesse nível. Aceito 30x, menos que isso já é aventureiro. Obedecendo a estes factores so uma série terrivel te afecta. Olha por exemplo há dias, tive uma das piores sessões que tenho memória, perdi 9 BI. Fiquei f*dido e de muito mau humor, mas não me afectou consideravel/ a banca! Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 14 Julho 2010 Eu só ganhei $5 num torneiozito, não havia possível gestão de banca no Full Tilt, já que os SnG mais baratos são de $1 :lol: Joguei o que havia de mais barato, não podia ter feito algo diferente ;) Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 14 Julho 2010 É para isso que existe a gestão de banca ;) Tão ganhaste algo? Nop. Fui burro, mais valia ter-me desresgistado do torneio e ter ficado com tournament dollars, o field era claramente elevado demais para mim e já era muito tarde... Engraçado que ganhei mais um satélite na Full Tilt (field cheio de donks, impressionante) e estou bem encaminhado para ganhar mais outro na Stars... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Julho 2010 Ontem isto não foi proveitoso aqui. Participei em três torneios, gastei ao todo 2,5$ e não ganhei nada. A ver se a sorte hoje muda. Houve um torneio em que eu cheguei a ter 40 mil fichas, quando o resto da minha mesa tinha à volta de 13, 15 mil. Depois, a partir desse momento, só me começaram a dar cartas de m*rda e eu tinha sempre de fazer fold. Acho que a partir daí foi o descalabro, nem ganhei mais fichas. Acabei por ser eliminado sem ganhar nada, e os prémios eram bem apeteciveis... Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 15 Julho 2010 Já joguei no Poker Stars há uns tempos, numa de experimentar, e até gostei, mas agora tenho andado desligado disto. Onde é que vocês jogam? Everest Poker Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 15 Julho 2010 Temos um tuga no dia 6 do WSOP Main Event :D Compartilhar este post Link para o post
tbk22 Publicado 15 Julho 2010 (editado) Prá semana faço 18 anos e a primeira coisa que penso em fazer é finalmente criar 1 contazinha num site de poker e apostas totalmente legal e carregar com uns 10 € cada... Lembro me que o ano passado fiquei em 2º num satelite qualquer da pokerstars e tinha direito a ir a uma final mas depois nao fui por causa duma cena relacionada com isso ah... e estou a pensar começar pelo PKR que é totalmente 3D alguem joga isso? ou que aconselham? Editado 15 Julho 2010 por tbk22 Compartilhar este post Link para o post
sepa Publicado 15 Julho 2010 Prá semana faço 18 anos e a primeira coisa que penso em fazer é finalmente criar 1 contazinha num site de poker e apostas totalmente legal e carregar com uns 10 € cada... Lembro me que o ano passado fiquei em 2º num satelite qualquer da pokerstars e tinha direito a ir a uma final mas depois nao fui por causa duma cena relacionada com isso ah... e estou a pensar começar pelo PKR que é totalmente 3D alguem joga isso? ou que aconselham? Eu jogo de vez em quando no PKR porque tens aqueles torneios de graça de dez pessoas em que o 1º ganha 0.06€. O mais chato é que em jogo é um bocado lento com as mariquices todas. Se deres importância a isso do realismo joga PKR, mas se não vai para outro tipo Poker Stars, Full Tilt, Everest... Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 15 Julho 2010 Prá semana faço 18 anos e a primeira coisa que penso em fazer é finalmente criar 1 contazinha num site de poker e apostas totalmente legal e carregar com uns 10 € cada... Lembro me que o ano passado fiquei em 2º num satelite qualquer da pokerstars e tinha direito a ir a uma final mas depois nao fui por causa duma cena relacionada com isso ah... e estou a pensar começar pelo PKR que é totalmente 3D alguem joga isso? ou que aconselham? Fds, vais para o PKR por causa do 3D? Para isso jogas FIFA, PES, Need 4 Speed, whatever... em casa... Poker é para ganhar dinheiro e o que tens de ter em conta é são os jogadores que jogam nas salas e as oportunidades que as salas de oferecem. PokerStars e Full Tilt têm muitos torneios, muitas opções e muitos jogadores. Tem sempre gente para jogares. O problema é que embora tenhas maus jogadores nos níveis baixos provavelmente a média de capacidades é um bocado maior do que nas outras salas visto que quem entra para a PS e para a FT sabe o que vai à procura. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 15 Julho 2010 Temos um tuga no dia 6 do WSOP Main Event :D Muito bom :handclap: Penso que ele consegue chegar aos 100 primeiros com aquela stack. Compartilhar este post Link para o post
tbk22 Publicado 15 Julho 2010 (editado) tenho que ver melhor entao... EU sempre gostei bastante do PKR... mas já corri os outros todos... Queria começar com uns torneios de buyin de 1-2€ pra ganhar uns 20 euritos e depois ir progredindo tenho de ver os que se adequa mais Estou a pensar mais em mesas sit-n-go de 10 lugares com premio pra 1º e 2º Editado 15 Julho 2010 por tbk22 Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 15 Julho 2010 Pessoal, para quem perder todo o dinheiro que mete no poker aqui vai uma mensagem de esperança :p Anteontem ganhei um satélite com buy-in de 70 FPPs, fiz unregister e fiquei com 3.30T$ (tournamente dollars, dinheiro que só pode ser usado para entrar em torneios). Com esses 3.30T$ entrei num SnG de 1.10$ de 50 jogadores e fiquei em 3º (porque a minha net foi abaixo já que era o chip leader na final table com 5 left, but anyway...). Isso deu-me cerca de 7$. Com esse dinheiro entrei em mais uns SnG's e acabei de ganhar um de .25 BI de 45 jogadores, onde acho que joguei quase perfeito, muito agressivo e quase sempre chip leader. Agora estou com 10$ outra vez, basicamente o dinheiro que tería de colocar na PokerStars para voltar a jogar com real money. :D E é tãããããoooo boooommmm poder voltar a jogar com real money, estava tão farto de freerolls, FPPs hyper-turbo, donk com 59o all-in em UTG e o crl... Feels good to be back :) Muito bom :handclap: Penso que ele consegue chegar aos 100 primeiros com aquela stack. Esperemos que sim, vou acompanhar mais uma vez hoje e torcer por ele :D Ficámos com 4 tugas ITM este ano, muito bom! Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 15 Julho 2010 Temos um tuga no dia 6 do WSOP Main Event :D Não estou à par, quem é o gajo? Prá semana faço 18 anos e a primeira coisa que penso em fazer é finalmente criar 1 contazinha num site de poker e apostas totalmente legal e carregar com uns 10 € cada... Lembro me que o ano passado fiquei em 2º num satelite qualquer da pokerstars e tinha direito a ir a uma final mas depois nao fui por causa duma cena relacionada com isso ah... e estou a pensar começar pelo PKR que é totalmente 3D alguem joga isso? ou que aconselham? Tens noção que há inúmeros no deposit bonus, não tens? É escusado estares a espetar €, nesta fase inicial. Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 15 Julho 2010 Não estou à par, quem é o gajo? Diogo segrob Borges. Em ITM ficaram também o António apalma Palma, o Renato Leguito e o André acoimbra Coimbra Só nunca tinha ouvido falar do apalma, sinceramente... Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 15 Julho 2010 Esperemos que sim, vou acompanhar mais uma vez hoje e torcer por ele :D Ficámos com 4 tugas ITM este ano, muito bom! Como acompanhas, também o gostaria de fazer. Btw, muito bem essa recuperação :) Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 15 Julho 2010 Diogo segrob Borges. Em ITM ficaram também o António apalma Palma, o Renato Leguito e o André acoimbra Coimbra Só nunca tinha ouvido falar do apalma, sinceramente... Não conheço nenhum, talvez esse André... mas não sei se é o mesmo que estou a pensar. Mas atendendo a final table do ano passado, o segrob tem hipoteses :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 15 Julho 2010 Como acompanhas, também o gostaria de fazer. Btw, muito bem essa recuperação :) O Diogo vou acompanhar por aqui o resto do torneio podes acompanhar aqui. ;) Não conheço nenhum, talvez esse André... mas não sei se é o mesmo que estou a pensar. Mas atendendo a final table do ano passado, o segrob tem hipoteses :lol: O André é da Team Pokerstars Pro. Porque é que dizes isso? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jonyyy Publicado 15 Julho 2010 O Segrob é primo de um amigo meu, máquina. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 15 Julho 2010 O Diogo vou acompanhar por aqui o resto do torneio podes acompanhar aqui. ;) O André é da Team Pokerstars Pro. Porque é que dizes isso? :lol: Porque eram duas bestas! E 1 deles, o que ganhou, era pro :shock: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Julho 2010 Hoje 'tou com azar. Já me inscrevi em quatro torneios, cada um custava 0,10$ e tem um prémio de 8$ para o vencedor. Até agora, nos quatro, fiquei às portas dos lugares premiados e fui sempre eliminado no river, das quatro vezes. Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 15 Julho 2010 Porque eram duas bestas! E 1 deles, o que ganhou, era pro :shock: wtf? Estás a falar do D.Moon? btw, este crl do Matt Affleck é impressionante. Já o ano passado lembro-me de o ver nos primeiros lugares em fichas nesta fase... Gordo nerd, fds, não sei como consegue... Para quem não está a acompanhar, digo já que temos muitos pros ainda em jogo, estou mesmo impressionado. Assim de cabeça Johny Chan, Theo Jorgensen, David Benyamine, Robert Mizrachi... Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 15 Julho 2010 wtf? Estás a falar do D.Moon? btw, este crl do Matt Affleck é impressionante. Já o ano passado lembro-me de o ver nos primeiros lugares em fichas nesta fase... Gordo nerd, fds, não sei como consegue... Para quem não está a acompanhar, digo já que temos muitos pros ainda em jogo, estou mesmo impressionado. Assim de cabeça Johny Chan, Theo Jorgensen, David Benyamine, Robert Mizrachi... O que ganhou foi o Joe Cada, ou la como ele se chama, e era da pokerstars, salvo erro. O Moon era um amador completamente desconhecido, cheio de sorte e de moves assim pro loucos. Talvez o Cada deixou-se contagiar, achei ambos fraquitos. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 15 Julho 2010 (editado) O melhor da FT do ano passado foi o Saout, o Ivey infelizmente não teve stack para jogar poker, era push ou fold, O Segrob já perdeu KQ vs AQ Editado 15 Julho 2010 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 15 Julho 2010 Fdç o Cada foi horrível. Teve imensa sorte. Chegou a ter 2% das fichas e foi ganhando potes com muita sorte. O meu favorito da final table foi o Shulman, jogou bastante tight. Johnny Chan já foi eliminado :o, lembro-me que ele tinha imensas fichas. http://www.youtube.com/watch?v=ztW0aKpcXoA Com um raise do jogador mais tight antes dele, vai all-in com 33. Meio donk. http://www.youtube.com/watch?v=7BgKR2pEi4w&feature=related Porque não um re-raise all-in com os patos (22). Apanha o 2 com imensa sorte. Não gostei dele na final table para ser sincero. Compartilhar este post Link para o post