Visitante Publicado 13 Julho 2011 Não li esse, eu também só li dois livros de poker e baseio-me no que vejo na televisão (programas com credibilidade como WPT, EPT, WSOP, WSOPE e aquele das Bahamas) para tentar aprender e evoluir cada vez mais. O que tem o meu raciocínio, por exemplo esse que dei no meu post anterior, o que tem de errado? Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 13 Julho 2011 Por acaso pelo que leio nos teus post's também fico com a ideia que jogas um pouco ABC poker, mas pode ser apenas "impressão" pelas mãos que mostras ou até pela maneira como explicas os teus raciocinios. E mesmo que jogues, isto não é uma critica. Como já disseram, nos limites que jogas é mesmo a maneira mais eficaz de jogar. Para não ter que escrever, subscrevo 100% do que aqui está, é por isto que disse que era ponto assente: podendo ou não ser verdade, é a ideia que fica, e não é uma crítica, era apenas um suposto facto que estava a constatar (que afinal, talvez não seja tão verdade, não sei). Já agora, duas notas acerca do teu edit: fazer limp com grandes mãos é uma estratégia bastante falada e natural de ser usada uma ou outra vez, se for precedida correctamente (por limps com variadas mãos), e maioritariamente em early position, claro que se aceita se o oponente que está em posição andar a raisar todo o santo pot. Já esse limp no botão parece bastante fishy, os raises no botão não recebem muito respeito, e muitas vezes as blinds fazem shove por cima, portanto o raise pequeno, na maioria das vezes, parece-me melhor para induzir short-stacks a dar shove (depende de quão short, obviamente) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Julho 2011 (editado) Na altura resultou em cheio porque o adversário não shovou pf, mas shovou no flop quando apanhou o par mais alto. Mas essa era outra abordagem possível. Mas pronto, era só para mostrar que eu não jogo ABC Poker, faço coisas que li nos livros, faço coisas que vi na televisão, e faço coisas por mim próprio segundo aquilo que eu entendo do jogo, até porque já ouvi uma vez alguém dizer para não tentar copiar o estilo de outros jogadores, mas sim jogar da nossa própria maneira. Editado 13 Julho 2011 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Julho 2011 Não sei como é que continuam a achar aquela uma boa jogada. E sou do estilo de jogar variados tipos de mãos e se forem suited, ainda melhor. À pala do Negreanu, tenho ido mais vezes a jogo com 10 7 do que antes. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 13 Julho 2011 Na altura resultou em cheio porque o adversário não shovou pf, mas shovou no flop quando apanhou o par mais alto. Mas essa era outra abordagem possível. Mas pronto, era só para mostrar que eu não jogo ABC Poker, faço coisas que li nos livros, faço coisas que vi na televisão, e faço coisas por mim próprio segundo aquilo que eu entendo do jogo, até porque já ouvi uma vez alguém dizer para não tentar copiar o estilo de outros jogadores, mas sim jogar da nossa própria maneira. Isto é que é uma verdade enorme, eu sou um maníaco na maioria das ocasiões e orgulho-me disso, acho que é um óptimo estilo para aproveitar de patos que começam a dar calls com tudo por saberem que sou capaz de 3-barrel bluffs. Não tenho dados, mas o meu VPIP a jogar numa mesa de cash deverá andar entre os 30 e 40% (a tender para o maior), com uma percentagem algo elevada de 3-bets, gosto de fazer algumas com mãos menos convencionais para que não me consigam colocar nessas mãos (pares baixos, suited connectors). Não sei como é que continuam a achar aquela uma boa jogada. E sou do estilo de jogar variados tipos de mãos e se forem suited, ainda melhor. À pala do Negreanu, tenho ido mais vezes a jogo com 10 7 do que antes. :mrgreen: É a tal coisa, ganhar um torneio a jogar poker simples e próximo de ABC é como sair a lotaria, é quase impossível, é preciso estar "running like a God". Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Julho 2011 Btw, como é que vocês jogam um par de 10? Assim como um par de J, é daquelas mãos que tanto pode dar certo como errado. Às vezes faço limp porque já tenho tantas situações em que fui comido à grande e à francesa. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 13 Julho 2011 Raise ou fold como nunca faço limp em cash é isso depende um pouco da posição e leitura dos adversários. Bdani 3-barrel bluffs sem leituras é arriscado eu pelo menos sem leituras dos adversários não invento muito tento jogar mais tight tentar ver alguns showdowns baratos para conseguir infos dos adversários. Temos é que tratar de fazer um torneio la na PS todos. Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 13 Julho 2011 Pocket J's deve estar no topo de boas mãos que menos gosto de ter... lol Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 13 Julho 2011 Alguém a acompanhar o WSOP ME? Fds, este Ben Lamb... Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 13 Julho 2011 O que ganho em torneios freerol(PokerStars), e que torneios posso jogar ? É que aparecem tantos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 13 Julho 2011 (editado) Voltei a jogar um SNG 6max e ainda tenho o touch :cool: Editado 13 Julho 2011 por Sobreira Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 14 Julho 2011 Mau mau fui eu hoje que tive quase 3 horas a jogar um torneio chego a mesa final e tive de ir trabalhar nao deu para jogar a mesa final.Deixei em ausente ainda foram dois eliminados antes de mim. Compartilhar este post Link para o post
Mad Mikey™ Publicado 16 Julho 2011 1 mês e meio +- desde que comecei a jogar na Bwin chego aos 100 euros. 0 investimento. Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 16 Julho 2011 (editado) http://img39.imageshack.us/img39/3997/olebv.jpg 1 mês e meio +- desde que comecei a jogar na Bwin chego aos 100 euros. 0 investimento. Visto que jogas na Bwin, sabes o porquê de na conta de poker aparecer um montante superior ao que aparece nas apostas? E já agora...Parabéns :handclap: Editado 16 Julho 2011 por sempre_vitoria Compartilhar este post Link para o post
Mad Mikey™ Publicado 16 Julho 2011 Visto que jogas na Bwin, sabes o porquê de na conta de poker aparecer um montante superior ao que aparece nas apostas? E já agora...Parabéns :handclap: O poker é em dólares e as apostas em euros. ;) Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 16 Julho 2011 Gostei da maneira como ganhaste o primeiro :mrgreen: De qualquer forma, muitos parabéns, 0 a 100 é provavelmente a subida mais difícil de todas, é preciso paciência de santo. Compartilhar este post Link para o post
Mad Mikey™ Publicado 16 Julho 2011 Gostei da maneira como ganhaste o primeiro :mrgreen: Foi sorte. Mas precisava de arriscar. Ele tava sempre a fazer all in e com as blinds a 800 não podia tar sempre a fazer fold. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 16 Julho 2011 Só estava na brincadeira :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Mad Mikey™ Publicado 16 Julho 2011 (editado) Só estava na brincadeira :compinchas: Na boa. Mas eu tb preciso. :mrgreen: Ontem antes de ganhar estes 2 torneios fiz outro. Fiquei tão mas tão fdd. 1ª jogada do torneio, vejo-me com AA. Blinds a 20 e eu faço raise para 150. Tenho outro jogador que faz all in com KK e um terceiro palhaço de m... que faz com J 5. Perco contra sequencia do palhaço que tinha J 5. no flop sai um 47, no turn um 6 e no river um 3. Perder contra o KK era na boa. Agora assim? :S Editado 16 Julho 2011 por Mad Mikey™ Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 16 Julho 2011 Como começaste a jogar sem investimento? Algum bónus? Compartilhar este post Link para o post
Mad Mikey™ Publicado 16 Julho 2011 É o rookie challenge da bwin. Eles dão-te 10 bilhetes para o rookie challenge 1. no round 1 tens que ficar nos 3 primeiros. o 1º lugar ganha 2 bilhetes round 2, o 2º lugar ganha 1 bilhete round 2 e o 3º ganha 1 bilhete round 1. no round 2 tens que ficar nos 4 primeiros. o 1º lugar ganha 2 bilhetes round 3, o 2º lugar ganha 1 bilhete round 3, o 3º ganha 1 bilhete round 2 e o 4º ganha para o round 1. no round 3 tens que ficar nos 4 primeiros. o 1º lugar ganha 1 bilhetes round 4, o 2º lugar ganha 1 bilhete round 3 e o 3º ganha 2 bilhete round 1 e o 4º ganha para o round 1. no round 4 é um heads up.O vencedor ganha 3 bilhetes de 1.2 dolares. Eu por norma nos r1, r2, r3 inscrevo-me e meto ausente até sairem uns 2 jogadores para não perder bilhetes. Depois é só ganhar os r4 e usar os bilhetes. Eu até ao momento só tenho feito sit & go de 10 jogadores com premios para os 3 primeiros(1º 5$, 2º 3$ e 3º 2$). Sou capaz de começar a fazer uns torneios também com estes bilhetes. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Julho 2011 Como começaste a jogar sem investimento? Algum bónus? Como ficou a cena do pokerstrategy? Compartilhar este post Link para o post