Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Poker] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Porquê? E estavam 2 oitos na mesa..

o all in foi pré-flop. o gajo já tinha feito all in pré-flop umas 3 vezes seguidas.

Compartilhar este post

Link para o post

o all in foi pré-flop. o gajo já tinha feito all in pré-flop umas 3 vezes seguidas.

Ah lol. Eu agora fui a all in no flop com às de espadas e rei de paus porque tinha de ir tomar banho, no flop tinha saído 10 de paus, às de ouros e rei de copas, um gajo tinha feito um raise interessante e foldou quando viu o all in, foi um gajo comigo. No turn sai um 2 e no river sai mais um 10. O gajo tinha Dama 10 e eu perdi. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah lol. Eu agora fui a all in no flop com às de espadas e rei de paus porque tinha de ir tomar banho, no flop tinha saído 10 de paus, às de ouros e rei de copas, um gajo tinha feito um raise interessante e foldou quando viu o all in, foi um gajo comigo. No turn sai um 2 e no river sai mais um 10. O gajo tinha Dama 10 e eu perdi. :mrgreen:

isso é sempe lixado. eu estava ali mesmo contente a dizer para mim "este CABR*O tinha a mania de fazer all in todas as mãos vai-se f*der agora" e depois ganha no river, há mesmo animais com sorte.

onde é que jogas?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com 60% de ROI nos SnG 0,25$ 45 players (200 jogos) e 110% do 90 players (uns 60 jogos). Ando agora a tentar a minha sorte nos MTT's, especialmente o Hot e o Hotter, porque não vou jogar os SnG's 0,55$, é lotaria autêntica aquilo.

Isto da gestão da banca quando se tem pouco mais de 20$ é bastante chato.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Tou farto desta m*rda de free rolls, patos que fazem calls com mãos ridículas e acertam sempre, ponho sempre as fichas à frente e bate sempre aquele 3 outer para eles

Compartilhar este post

Link para o post

Tou farto desta m*rda de free rolls, patos que fazem calls com mãos ridículas e acertam sempre, ponho sempre as fichas à frente e bate sempre aquele 3 outer para eles

Não é exclusivo dos freerolls se dos de 1 ou 2 dolares acontecem coisas bizarras porque não havia de acontecer nos freerolls.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com 60% de ROI nos SnG 0,25$ 45 players (200 jogos) e 110% do 90 players (uns 60 jogos). Ando agora a tentar a minha sorte nos MTT's, especialmente o Hot e o Hotter, porque não vou jogar os SnG's 0,55$, é lotaria autêntica aquilo.

Isto da gestão da banca quando se tem pouco mais de 20$ é bastante chato.

Bom ROI

Eu tenho nos de 0.25$ 45 players uns 800 jogos com ROI de 60% tb e nos de 1$ 45 players 100 jogos com ROI DE 55%

Compartilhar este post

Link para o post

Bom ROI

Eu tenho nos de 0.25$ 45 players uns 800 jogos com ROI de 60% tb e nos de 1$ 45 players 100 jogos com ROI DE 55%

Era mesmo alguém que jogasse o de 1$ 45 players que eu queria apanhar: existe muita diferença para o de 0,25$, em termos de jogadores? É que quando me apanhar com mais de 50$ na banca queria ver se dava o salto para lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Era mesmo alguém que jogasse o de 1$ 45 players que eu queria apanhar: existe muita diferença para o de 0,25$, em termos de jogadores? É que quando me apanhar com mais de 50$ na banca queria ver se dava o salto para lá.

Acho que a diferença não é muita até acho que jogo melhor os de 1$ do que os de 0.25$.

Eu ainda jogo os dois pois faço 6 mesas ao mesmo e há uma coisa que me faz confusão gasto 3.75$ para os jogar e se fizer 6 de 1$ são logo 6$ senão fizer nenhum ITM perco quase o dobro é estupido eu sei mas não tarda vou mudar assim que pagar um staking que me fizeram.

Até porque a percentagem de ITM nos de 0.25$ e os de 1$ sao parecidos tb 30%.

Se não te fizer confusão como a mim e não te limitar o jogo acho que podes mudar.

Quantas mesas jogas ao mesmo tempo?

Editado por rvdrc

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que consegues tar concentrado se por exemplo tens 3 mãos para jogar ao mesmo tempo?

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que consegues tar concentrado se por exemplo tens 3 mãos para jogar ao mesmo tempo?

Tens muito tempo que não tens maos para ficares concentrado.

Não tens muitas vezes maos em 3 ou 4 mesas que requerem atençao até as mesas finais e as mesas ficarem curtas.Quando existem mesas curtas em 4 ou 5 mesas ja se tem de ter mais rapidez e sim já não é tão facil de responder.

Quando começas a jogar mais mesas habituas-te eu comecei com 2 depois fui para 4 agora estou com 6 e não tarda quero por 9 mesas.

Só com volume consegues combater a variancia que é o que que se chama no poker e ser lucrativo.

Editado por rvdrc

Compartilhar este post

Link para o post

Há quem jogue muito mais, não é nada de muito anormal jogar 6.

Compartilhar este post

Link para o post

Há quem jogue muito mais, não é nada de muito anormal jogar 6.

Ya é uma questao de habito um pro da Pokerstars pelo menos o mais conhecido é o nananoko a jogar 24 mesas a grande nivel

Editado por rvdrc

Compartilhar este post

Link para o post

Ya é uma questao de habito um pro da Pokerstars pelo menos o mais conhecido é o nananoko a jogar 24 mesas a grande nivel

É esse o gajo que dizem ser o mais rápido do mundo né ? Tenho ideia que é assim um nome para o asiático.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que ele faz isso com valores malucos.

btw, eu dava em tolo se tivesse que voltar a jogar em mesas/torneios de 1$. Aquilo não é poker. É uma coisa parecida, mas não é poker.

Compartilhar este post

Link para o post

É esse o gajo que dizem ser o mais rápido do mundo né ? Tenho ideia que é assim um nome para o asiático.

Ele tem cara de asiatico mas acho que tem nacionalidade americana mas não tenho certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a diferença não é muita até acho que jogo melhor os de 1$ do que os de 0.25$.

Eu ainda jogo os dois pois faço 6 mesas ao mesmo e há uma coisa que me faz confusão gasto 3.75$ para os jogar e se fizer 6 de 1$ são logo 6$ senão fizer nenhum ITM perco quase o dobro é estupido eu sei mas não tarda vou mudar assim que pagar um staking que me fizeram.

Até porque a percentagem de ITM nos de 0.25$ e os de 1$ sao parecidos tb 30%.

Se não te fizer confusão como a mim e não te limitar o jogo acho que podes mudar.

Quantas mesas jogas ao mesmo tempo?

Jogo 4, porque a resolução do meu ecrã é 1280x800. Mesmo no PC fixo, que é 1440x900, fica um bocado difícil colocar 6 mesas. É pena porque 6 mesas é a quantidade ideal, quando experimentei, adorei.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo 4, porque a resolução do meu ecrã é 1280x800. Mesmo no PC fixo, que é 1440x900, fica um bocado difícil colocar 6 mesas. É pena porque 6 mesas é a quantidade ideal, quando experimentei, adorei.

Qual é o tamanho do teu monitor que dificuldades tens em jogar no fixo?

É por causa do holdem manger?Acho que nuns posts atras disseste que tens é por causa das stats?

Eu tenho a mesma resolução com monitor de 19 e é tranquilo tiro o chat ponho as stats sempre com o mesmo tamanho e dá na boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...