Taka Publicado 22 Novembro 2009 Tenho acompanhado este save com alguma atenção. Afinal, é o clube da terrinha e isso despertou o meu interesse. Fizeste uma excelente época, excedendo as expectativas da direcção e adeptos, de certeza. Na Taça da Liga, foste até onde podias ir e com o Marítimo no grupo e jogando fora com eles, pouco podias fazer. Na Taça de Portugal foste passando até encontrares o Benfica, onde mais uma vez não tiveste capacidade para anular a supremacia do Benfica. Na Liga, tremendamente bem, mas por vezes irregular. No fim, ficaste com os mesmos pontos que o 2º e deve ser frustrante essa situação, embora a promoção não fosse o objectivo. De qualquer forma, quando se está numa luta, queremos sempre ganhá-la. Boa sorte para a 2ª época. ;) Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 23 Novembro 2009 Ufff.. que final de loucos! :o Realmente, sente-se esse teu gostinho amargo por não ter subido e com as dificuldades que se avizinham devido a salários e coisas do género, será complicado fazer um plantel igualmente competitivo para a próxima temporada. Ainda assim, parabéns :) Compartilhar este post Link para o post
martins85 Publicado 23 Novembro 2009 boas kewl! Só agora é que acompanhei o save e que resultado conseguiste com a Oliveirense, mas nao subir por desvantagem com o 2º, quando se tem os mesmos pontos....raiva começa a crescer....mas pronto, não ha nada a fazer , é melhorar para na proxima epoca subir. Boa continuação Abraço Compartilhar este post Link para o post
TidusYRP Publicado 23 Novembro 2009 boas kewl! Só agora é que acompanhei o save e que resultado conseguiste com a Oliveirense, mas nao subir por desvantagem com o 2º, quando se tem os mesmos pontos....raiva começa a crescer....mas pronto, não ha nada a fazer , é melhorar para na proxima epoca subir. Boa continuação Abraço Xiii, que cena!! Mesmo levar com os mesmos pontos e não subir de divisão...é lixado. Compartilhar este post Link para o post
_24_ Publicado 23 Novembro 2009 Que azar :'( Fizeste uma boa época, nada de desmoralizar, agora é tentar manter a estrutura e encontrar alguns jogadores chave GL Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 23 Novembro 2009 Muito azar sem duvida, mas enfim para a proxima epoca a obrigação e subir! Compartilhar este post Link para o post
fabreguinhas Publicado 23 Novembro 2009 Vou dizer apenas que tives-te um enorme azar e que é muito frustrante nao subir e acabar com os mesmo pontos neste caso do 2º classificado, o Feirense ! :facepalm: Contudo fizes-te uma enorme epoca e isso fica provado com a dsitinçao do clube com uma maior evoluçao ! :prayer: Destaco tambem a brilhante epoca realizada por Laranjeira e por Moreira, sobretudo ! :- Força ! Na nova epoca ate os comemos ! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 23 Novembro 2009 Ui ui, que grande 1ª época. Foi pena teres "morrido" na praia, mas também será que tinhas finanças para te manteres na Sagres? :mrgreen: Parabéns por tudo :handclap: Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 23 Novembro 2009 que grande azia, acabar a época com os mesmos pontos que o promovido a Liga Sagres, o futebol é assim mesmo, este foi o ano de afirmação, para o ano farás melhor! Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 23 Novembro 2009 Pena a Oliveirense não ter conseguido a subida devido ao confronto directo. Mas pensando bem, talvez seja melhor assim pois preparas a equipa de forma a conseguir uma subida e longa estadia na Liga Sagres. Destaque para Moreira e Nélson Oliveira que foram os goleadores, assim como para Zé Pedro e Laranjeira que foram os mais utilizados da equipa. O croata Brcic também merece um destaque devido a ter sido o homem das assistências para golo. Resumindo, a Oliveirense fez uma bela época que deveria ter sido premiada com a subida de divisão mas devido ao que referi anteriormente penso que tenha sido melhor assim. Parabéns e boa sorte para a nova época. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 23 Novembro 2009 Obrigado pessoal. Está tudo em sintonia. Venha a próxima época :fixe: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 23 Novembro 2009 UDO Versão 2010/2011 Depois de uma época bem acima das expectativas mas que acabou com um certo sabor amargo devido à condição na tabela ter estado tão perto de nos subir mas ainda assim ficarmos mais uma temporada na Liga Vitalis, colocava-se o desafio de construir um plantel que possa fazer talvez melhor, com piores recursos: o estado financeiro está acima do milhão negativo, não há dinheiro para aumentar o orçamento de salários e a direcção até já teve de injectar dinheiro para não passarmos por maiores problemas. Dada a situação em que estamos só havia uma forma de abordar o mercado: empréstimos. Não tenho no plantel jogadores que possam ser vendidos para trazer grande lucro e desafogar as finanças, portanto as saídas são exclusivamente por não terem lugar na equipa e para poupar salários - felizmente ainda me livrei de vários e apenas Vitor, DE, fica nas Reservas. David Simão - Adriano - Ruben Lima - Leandro Pimenta - Carvalhas - Rafael - Brigues - Tengarrinha - Ricardo Ferreira - Traquina Para a baliza trouxe Ricardo Ferreira a custo zero, a única peça que encaixou no que sobrava para salários. Não tira a titularidade a Marco, mas é melhor do que Tó Ferreira e Jorge Silva que cá estavam a época passada. Na defesa, Ruben Lima é opção para a esquerda, Brigues para a direita e Tengarrinha para o centro. Uma pena que Roderick não tenha querido voltar, mas nas laterais junto boas opções a Chico Silva e Zé Pedro enquanto ao centro Tengarrinha terá de se provar tão útil quanto o que cá esteve o ano passado emprestado pelo Benfica. E é do Benfica que chegam o maior número de opções para a zona intermediária, com David Simão e André Carvalhas, cada um à sua maneira, como opções para a esquerda, já Leandro Pimenta entrará directamente para a posição que foi ocupada a temporada passada por Ruben Pinto. Já Rafael foi recomendado por um observador, estava em Guimarães avaliado em pouco mais de 1M€ e pedi o empréstimo... quando chegou não me demonstrou à primeira vista que tivesse qualidade correspondente ao valor da altura, mas ficará no plantel. Para a frente de ataque tendo em conta a nega de Nelson Oliveira em voltar, trouxe dois jogadores, Adriano e João Traquina sendo este último a melhor opção. Esteve emprestado a época anterior ao Estoril e portou-se muito bem, espero que marque tantos ou mais golos este ano na Oliveirense. Assim fica o nosso plantel para o arranque da temporada 2010/2011. Não tão bom que se possa assumir como um sério candidato perante outros poderes da Vitalis, não tão mau que possa ser ignorado por eles. Fazendo uma comparação directa entre um onze titular deste ano para o que mais usei o ano passado, a subida de qualidade, a existir, é algo curta, mas com o estado financeiro em que estamos o facto de não ter descido já é bom e pela forma que ficámos na tabela o ano passado manterei o objectivo de lutar pela promoção. A previsão de imprensa deixa-nos com um 5º lugar, sendo Olhanense, Naval, Boavista e Beira-Mar, por esta ordem, colocados à nossa frente. Carlsberg Cup Mesmo adversário na entrada desta competição esta temporada, diferente sorte. Penso que fizemos o necessário durante esta partida para que o vencedor tivesse sido outro, mas foi um daqueles jogos onde um auto-golo do guarda-redes mostra logo como vão correr as coisas e que este é um dia não. Pela forma como ficámos em desvantagem, surpreendeu-me até a forma positiva como reagimos, com Brcic a igualar e construindo outras possibilidades para a reviravolta, antes do 2º golo do Portimonense perto do intervalo. Tentámos pelo menos o empate na 2ª parte mas tal não foi possível. Com este resultado negativo a viagem a Portimão seria bem complicada mas mantinha-se uma pequena esperança. Muito fraco este jogo, por parte de ambas as equipas. Os da casa segurando o resultado trazido, nós mostrando poucas condições e talvez vontade para alterar o que se havia passado no Carlos Osório, tudo se conjugou para um nulo no final dos 90 minutos e a passagem do Portimonense para a próxima fase. Tendo em conta as modestas aspirações que poderíamos ter nesta Taça, não fiquei muito incomodado. Viraríamos as atenções para o que vinha a seguir, isso realmente importante, a Liga Vitalis. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 23 Novembro 2009 Que pena o Roderick e o Oliveira não terem querido regressar ao clube onde foram felizes a época passada... Mas penso que te manobraste bem no mercado e vieram alguns jogadores com qualidade, caso do Carvalhas, Tengarrinha e o Traquina, este último encheu-me o olho, julgo ser o melhor reforço... A época augura-se complicada tendo em conta a qualidade existente noutros plantéis, como referes no texto. No arranque oficial da temporada saíste logo da Carlsberg de forma um pouco injusta tendo em conta o primeiro jogo, mas é futebol. As finanças é que preocupam bastante, já tentaste arranjar um clube-pai para ajudar neste campo? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 23 Novembro 2009 A direcção diz que não encontra. Fiquei lixado com os que não quiseram regressar...no final do empréstimo disseram que estavam tristes por deixar a Oliveirense. O Nelson Oliveira foi vendido ao Valencia por 1,5M€, em Janeiro vou tentar trazê-lo de lá por empréstimo já que está obviamente nas reservas. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Novembro 2009 Bem o Nelson deu um salto daqueles..era óptimo que conseguisse regressar. Parece-me que a eliminação tem um gosto amargo o jogo da 1º mão foi mesmo um dia para esquecer. Quanto ás finanças se a direcção não encontra clube pai fica dificil.. :| Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 24 Novembro 2009 Bem como primeiro comentário ao teu save, resta louvar-te pelo trabalho já realizado e boa sorte para o futuro. Contudo não deixa de ser decepcionante a saída precoce da Taça da Liga, pois nunca se sabe que grupo te calharia e com sorte poderias estar mesmo presente nas meias-finais. Resta lutar pela promoção e fazer boa figura na Taça de Portugal :mrgreen: . Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 24 Novembro 2009 Não desgostei dos reforços, mas a Oliveirense tem muitos problemas em reforçar-se, está visto. Carvalhas e Traquina parecem-me os mais acertados, enquanto Rafael tem tudo para ser o maior flop da época. Pena na Carlsberg, dominaste em casa, mas não deu para um empatezito sequer. Fora era muito complicado Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 24 Novembro 2009 Bem o Nelson deu um salto daqueles..era óptimo que conseguisse regressar. Parece-me que a eliminação tem um gosto amargo o jogo da 1º mão foi mesmo um dia para esquecer. Quanto ás finanças se a direcção não encontra clube pai fica dificil.. :| Afinal o Nelson não pode sequer ir para outro clube em Janeiro. Isto porque em menos de 1 ano já teve contrato com Benfica, Valencia e Valencia Mestalla :wtf: Bem como primeiro comentário ao teu save, resta louvar-te pelo trabalho já realizado e boa sorte para o futuro. Contudo não deixa de ser decepcionante a saída precoce da Taça da Liga, pois nunca se sabe que grupo te calharia e com sorte poderias estar mesmo presente nas meias-finais. Resta lutar pela promoção e fazer boa figura na Taça de Portugal :mrgreen: . Antes das meias ainda haviam duas fases de grupos. A seguinte com grupos de 3 equipas e pelo menos uma da Liga Sagres e depois grupos de 4 equipas onde só uma passaria em frente, penso eu. Oliveirense na Taça da Liga não poderia aspirar a nada. Não desgostei dos reforços, mas a Oliveirense tem muitos problemas em reforçar-se, está visto. Carvalhas e Traquina parecem-me os mais acertados, enquanto Rafael tem tudo para ser o maior flop da época. Pena na Carlsberg, dominaste em casa, mas não deu para um empatezito sequer. Fora era muito complicado Muitos problemas mesmo. Também porque vou aguentando o mais que posso resistir à tentação de encher isto de Brasileiros e afins tirando alguma identidade ao plantel da UDO. Compartilhar este post Link para o post
RuiSousa Publicado 24 Novembro 2009 O Rafael não me pareceu uma boa aquisição... de resto sao tudo muito boas opções. Na Taça da Liga era complicado. Mas o objectivo é o campeonato. vamos lá... Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 24 Novembro 2009 Apesar de teres feito um plantel ao que parece equilibrado, a equipa secalhar vai demorar a entrosar-se e começar a jogar o futebol que esperas. Pena alguns empréstimos do ano passado, não se tenham concretizado esta temporada. Mesmo com as dificuldades, lá conseguiste algumas "contratações" interessantes. Força :) Compartilhar este post Link para o post
Ric Publicado 24 Novembro 2009 Fizeste boas contratações. Podias ter feito melhor na Taça da Liga. Força ;) Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 24 Novembro 2009 Contratações todas dentro do disponivel, no entanto penso que foram todas boas e para mim o destaque vai para o David Simao que custuma ser craque nestas divisões, na taça bem penso que o resultado diz tudo, devias ter feito muito melhor uma vez que o Portimonense e um adeversário aproximadamente a tua altura, mas enfim, agora resta a taça de Portugal mas subertudo o campeonato que e o mais importante... Compartilhar este post Link para o post
fabreguinhas Publicado 24 Novembro 2009 Mas que pena a eliminaçao na Taça da Liga frente ao Portimonense ! ;-) Mas nao podemos jogar sempre bem e existem jogos menos bom, e foi o caso, contudo no campeonato sera muito diferente ! Gostei imenso das contrataçoes, apostas em miudos formados pelos tubaroes portugueses, e que irao concerteza colocar o Oliveirense na Liga Sagres. O David Simao faz a diferença, mas no meu entender tens valores superiores na equipa, como por exemplo o Tengarrinha ou o Carvalhas. :prayer: Força ! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 24 Novembro 2009 Realmente foi uma pena a tua eliminação da Taça da Liga. E será que podes meter SS das tuas finanças? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post