kewl Publicado 11 Janeiro 2011 Fui deixando o tempo passar mas acho que mais vale tarde do que nunca. Odiei ter quase abandonado este save, quando o fiz, mas a verdade é que, durante muito tempo mantive a ideia de o voltar a jogar, até o cheguei a dizer pelo MSN a quem foi conseguindo falar comigo. Aconteceram muitas coisas que me fizeram na altura deixar de jogar FM, a verdade é que postei o final da última época no West Ham já com algum esforço, só para não correr o risco de ter o save a morrer de uma forma ainda mais estúpida. Aqui estamos mais de 1 ano depois e o meu afastamento do CMPT estendeu-se ao FM, que também não tenho jogado. Lamento ter deixado isto como deixei, peço desculpa a quem sempre foi seguindo os meus saves, mas acreditem que tive motivos. Chegou a haver quem soubesse de alguns detalhes - que não irei partilhar no fórum se não se importam - e até me disseram na altura que fui save do mês. Ainda hoje tenho a imagem do Dzeko pelos 93 golos :mrgreen: Abraço Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 12 Janeiro 2011 Eu vou-te matar... Quero uma compensação por teres abandonado este save (venha outro)... Se não morres. 8) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Janeiro 2011 Quem é vivo, sempre aparece. :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 13 Janeiro 2011 apenas uma palavra define este save:magnifico :compinchas: ficamos á espera de um proximo save deste genero kewl :razz: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Janeiro 2011 Fui deixando o tempo passar mas acho que mais vale tarde do que nunca. Odiei ter quase abandonado este save, quando o fiz, mas a verdade é que, durante muito tempo mantive a ideia de o voltar a jogar, até o cheguei a dizer pelo MSN a quem foi conseguindo falar comigo. Aconteceram muitas coisas que me fizeram na altura deixar de jogar FM, a verdade é que postei o final da última época no West Ham já com algum esforço, só para não correr o risco de ter o save a morrer de uma forma ainda mais estúpida. Aqui estamos mais de 1 ano depois e o meu afastamento do CMPT estendeu-se ao FM, que também não tenho jogado. Lamento ter deixado isto como deixei, peço desculpa a quem sempre foi seguindo os meus saves, mas acreditem que tive motivos. Chegou a haver quem soubesse de alguns detalhes - que não irei partilhar no fórum se não se importam - e até me disseram na altura que fui save do mês. Ainda hoje tenho a imagem do Dzeko pelos 93 golos :mrgreen: Abraço UOU :prayer: infinito para ti! Vê se vais aparecendo mais vezes, fazes falta aqui ao spot! Grande abraço! Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 3 Fevereiro 2011 Da minha parte, apenas levanto uma questao!! Kewl, quando voltaaas??? :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post