fabreguinhas Publicado 7 Janeiro 2010 Mais um save para a Galeria de Honra ! :mrgreen: Muitos Parabens, foi merecido ! ;-) És Grande ! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kraven Publicado 7 Janeiro 2010 Grande máquina Dzeko...93 golos (muita aham Pepsi não? :mrgreen: ) Grande save com uma carreira sempre a crescer. agora, novo desafio? Compartilhar este post Link para o post
Botas Publicado 7 Janeiro 2010 Parabéns kewl, é dos saves que mais estou a gostar de acompanhar! Força! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 7 Janeiro 2010 Parabens pelo save de Dezembro! Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 7 Janeiro 2010 Parabéns kewl :compinchas: Tenho acompanhado desde o início apesar de não comentar, tens aqui um grande save ;) Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 8 Janeiro 2010 A fazer o amor de forma bárbara, contra a parede, com o Dzeko. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 9 Janeiro 2010 kewl :prayer: Save :prayer: Dzeko :prayer: :prayer: :prayer: (.....) :prayer: tudo dito, que maquinão eu até fui lavar a cara para ver se tava tudo bem 93 GOLOS!!! (wtf) Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 10 Janeiro 2010 Já não entra no fórum desde dia 28, será que se passou alguma coisa na passagem de ano? :blink: Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 11 Janeiro 2010 Já não entra no fórum desde dia 28, será que se passou alguma coisa na passagem de ano? :blink: Where is Kewl? Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 12 Janeiro 2010 É preciso é calma. Certamente ficou atarefado com o seu trabalho. Mas este save apanhou-me de surpresa. Ele está de volta. Vou ver estas 51 páginas. Compartilhar este post Link para o post
Materazzi #5 Publicado 15 Janeiro 2010 Será que lhe aconteceu alguma coisa ? :s Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Janeiro 2010 Será que lhe aconteceu alguma coisa ? :s Eu ainda ontem vi-o no msn. Aparentemente deve estar bem. ;) Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 15 Janeiro 2010 Eu ainda ontem vi-o no msn. Aparentemente deve estar bem. ;) Só tinha era que vir cá :cadeirada: Btw, acabei de ver as 51 páginas deste save. Muito bom :prayer: Por acaso, ando com a Oliveirense no Cm01/02 , qualquer dia faço um save aqui no emem. Kewl, avizinha-se saída do clube campeão europeu? Compartilhar este post Link para o post
Materazzi #5 Publicado 16 Janeiro 2010 Eu ainda ontem vi-o no msn. Aparentemente deve estar bem. ;) Então porque se não tem tempo para vir cá, ao menos pedia a alguém de cá para dizer alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 18 Janeiro 2010 Só tinha era que vir cá :cadeirada: Btw, acabei de ver as 51 páginas deste save. Muito bom :prayer: Por acaso, ando com a Oliveirense no Cm01/02 , qualquer dia faço um save aqui no emem. Kewl, avizinha-se saída do clube campeão europeu? Lícinio :prayer: btw, bom filho da p*ta Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 19 Janeiro 2010 Então porque se não tem tempo para vir cá, ao menos pedia a alguém de cá para dizer alguma coisa. Ele não pediu mas falei com ele anteontem e estava tudo bem, apenas tem tido alguns percalços que o impedem de vir cá... Por isso, acalmem lá a patareca que ele quando puder volta. Compartilhar este post Link para o post
rissol Publicado 22 Janeiro 2010 Kewl podes postar as tuas instruções do Dzeko ? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Janeiro 2010 Dzeko, que máquina :prayer: A tua carreira na Oliveirense :lol:, Feirense <3 Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 7 Fevereiro 2010 Movido para Galeria de Honra Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 10 Fevereiro 2010 Que save :prayer: Pena a falta de tempo, no entanto espero ca estar quando regressares. Compartilhar este post Link para o post
mariosilva Publicado 28 Fevereiro 2010 Excelente jogador . Penso que grande maioria aguarda noticias tuas ;) Compartilhar este post Link para o post
$igame$ Publicado 27 Abril 2010 Olá Eu andei vendo tua carreira com West Ham (e outros clube), vi que a última campanha foi espetacular. Você usou alguma tática especial ou alguma jogada mágica de escanteio?Se sim, qual? Sem ser isso, a que você atribui esse grande feito? Você acha que depois de umas 3 ou 4 temporadas, o jogo se ajusta e fica mais difícil ou você acha que se continuasse no save, ganharia a premier eternamente? Obrigado :biggrin: Compartilhar este post Link para o post