Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM10] West Ham

Publicações recomendadas

Um mês muito bom, apesar da derrota frente ao United. Os 'red devils' não estão em grande forma este ano mas são sempre uma equipa a ter em conta, tal é o seu poderio. O Boro ultrapassou rapidamente essa partida, garantindo os três pontos no restantes jogos do mês e uma subida ao 5º lugar, permitindo-lhe chegar a esta fase da época e 'pensar' em algo mais esta temporada do que a simples manutenção.

A base da equipa tem sido a sua bela organização defensiva, visto que é esse sector que melhor nota tem nas partidas que disputa.

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

A defesa tem sido a nossa base, sem dúvida. E o Jason Steele está a ser um guarda-redes muito bom. Depois na frente tenho 3 opções que não são nada tímidos a aproveitar oportunidades (coloco o Haynes fora da lista de PL, é um jogador mais de apoio).

Obgd ppl :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Na FA Cup estiveste bem mas saíste dela muito cedo... Muito boa vitória frente ao Castle mas depois o Birmingham mostrou-se um cagarolas... Nem sabe como te conseguiu eliminar, ou melhor, sabe... Basta por Benitez em campo que a vitória está garantiga :mrgreen: Por acaso também já me deu dores de cabeça esse jogador, parte qualquer defesa...

Depois da derrota em Old Trafford esperava que a equipa caísse de forma tendo em conta o estado anímico... Mas nada disso aconteceu e partiste para mais uma série de vitórias que te deixam no 5º lugar com mérito... Gosto da classificação do Chelolsea 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um belo mês há que dizer. Ganhaste os jogos que tinhas de ganhar (os em casa e também fora frente ao Wolves) e com o United, fizeste o possível e quase surpreendeste

Compartilhar este post

Link para o post

Kewl, estavas a dizer que em Janeiro não ias contratar e assim o fizeste. Mas também falaste que o investimento, para lutar pelos objectivos era inevitável. Como pensas investir? Vais apostar em mais valias conhecidas ou em jogadores com potencial mas desconhecidos? Já agora, a tua equipa de juniores dá-te garantias para promover jogadores?

Esse 5º lugar sabe quase a primeiro, foi uma ascensão meteórica do Boro, sem dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse campeonato está ao rubro,do 1º para o 6º classificado só existem 5 pontos de diferença.Tudo pode acontecer.

Força :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post
Na FA Cup estiveste bem mas saíste dela muito cedo... Muito boa vitória frente ao Castle mas depois o Birmingham mostrou-se um cagarolas... Nem sabe como te conseguiu eliminar, ou melhor, sabe... Basta por Benitez em campo que a vitória está garantiga :mrgreen: Por acaso também já me deu dores de cabeça esse jogador, parte qualquer defesa...

Depois da derrota em Old Trafford esperava que a equipa caísse de forma tendo em conta o estado anímico... Mas nada disso aconteceu e partiste para mais uma série de vitórias que te deixam no 5º lugar com mérito... Gosto da classificação do Chelolsea 8)

É verdade. Da Carling não me incomodou nada sair, mas na FA Cup queria muito chegar um pouco mais longe, infelizmente não deu.

O Chelsea é um caso difícil de explicar... bi-Campeões e vencedores da Champions, não vendem ninguém importante, investem e estão nesta posição. :o

Foi um belo mês há que dizer. Ganhaste os jogos que tinhas de ganhar (os em casa e também fora frente ao Wolves) e com o United, fizeste o possível e quase surpreendeste

Mesmo a derrota contra o United para mim teve um pequeno sabor amargo apenas porque comecei a ganhar. Mas depois compensou :D

Kewl, estavas a dizer que em Janeiro não ias contratar e assim o fizeste. Mas também falaste que o investimento, para lutar pelos objectivos era inevitável. Como pensas investir? Vais apostar em mais valias conhecidas ou em jogadores com potencial mas desconhecidos? Já agora, a tua equipa de juniores dá-te garantias para promover jogadores?

Esse 5º lugar sabe quase a primeiro, foi uma ascensão meteórica do Boro, sem dúvida.

Sobretudo em jogadores jovens com >= 4 estrelas de potencial. Mais valias conhecidas há aqui gente nesta liga que gasta todo o dinheiro do nosso orçamento só num jogador. Este ano reforcei a minha equipa de Observadores com 4 novas caras, todos com mais de 19 nos atributos de Avaliação Capacidade/Potencial e tenho andado a preparar os alvos a atacar no próximo ano ;)

Os sub-18 podem formar um ou outro jogador interessante a cada ano, visto que tenho uma excelente academia. Neste momento tenho um no plantel principal que veio daí, é capaz de ser o melhor até agora, Adam Higgins.

Esse campeonato está ao rubro,do 1º para o 6º classificado só existem 5 pontos de diferença.Tudo pode acontecer.

Força :torcida:

Mesmo, mais equilibrado que isto era difícil. Se não existissem algumas equipas a desiludir isto podia até ficar mais apertado.

Compartilhar este post

Link para o post

boro2.png

Premier League ミ 26ª Jornada

sunderland.png V boro.png

26j.jpg

stats.png form.png class.png

O Sunderland parece insatisfeito com o 9º lugar que ocupa e então no mercado de Janeiro trouxeram dois reforços de 'peso': compraram Arjen Robben ao AC Milan e trouxeram Adebayor por empréstimo do Manchester City. Não tornaram mais fácil a nossa tarefa de os ir visitar ao Estádio da Luz onde os nossos adeptos sempre esperam um bom resultado, visto que é a casa de um grande rival que dá sempre mais gozo derrotar.

Começámos muito bem a partida, chegando inclusive ao golo. Depois, como seria de esperar, a reacção da equipa da casa foi muito forte e deixou-nos por vários momentos no jogo remetidos ao nosso meio-campo, conseguindo a minha equipa respirar melhor na segunda parte quando já tinham conseguido o empate. Apesar de este ser um resultado muito agradável para mim, os adeptos ficaram decepcionados por não termos conseguido vencer.

Premier League ミ 27ª Jornada

boro.png V chelsea.png

27j.jpg

Estou chocado com a prestação do Chelsea neste campeonato. Tinham conquistado o título nas duas épocas anteriores, não venderam nenhum titular, investiram 72 milhões esta temporada e ocupam de momento o 12º lugar. Apesar da sua horrível prestação, não esperava de todo tarefa fácil quando nos viessem visitar a Riverside.

A primeira parte foi muito morna e mais equilibrada do que eu imaginaria antes do começo do jogo. Já na segunda, talvez motivados pela felicidade de ver Santacroce empurrar a bola para dentro da baliza quando a disputava com Muslera, fizemos uma excelente exibição, superiorizando-nos ao Chelsea, que por ter grandes jogadores ainda causou calafrios a Jason Steele, primeiro empatando e depois tendo uma grande oportunidade, também por Soldado. Nos minutos finais da partida tivemos a recompensa pela boa exibição: primeiro Obertan, depois Muslera, contribuiram para uma das grandes vitórias da temporada até ao momento. Ajudámos a afundar o Chelsea e seguimos com a moral em alta!

Premier League ミ 28ª Jornada

blackburn.png V boro.png

28j.jpg

Ewood Park é para mim sempre um terreno complicado e apesar de ver os Rovers apenas ligeiramente acima da zona de despromoção, não esperava que desta vez fosse diferente. Não podia contar com David Wheater para este jogo e temia pela nossa capacidade defensiva, quer Donaldson quer MacBeth são jovens com potencial mas ainda têm um longo caminho a percorrer para serem considerados para a titularidade à frente de Wheater.

O facto de termos sofrido golo primeiro, logo aos 10 minutos, veio dar razão aos meus receios. Mas o que não esperava era uma exibição tão avassaladora de Muslera na frente, está cada vez mais adaptado à sua nova realidade e isso vem-se mostrando pelos seus golos, com este poker passou a somar 13 na EPL, fazendo 5 em 5 nas Taças. Cheguei a colocar MacBeth no lugar de Donaldson no decorrer da partida mas se um não foi seguro o outro pior fez, acabámos por sofrer ainda dois golos depois de estar a vencer por 1-4. O importante foi garantido: vitória num estádio difícil.

Premier League ミ 29ª Jornada

boro.png V liverpool.png

29j.jpg

Recebemos o Liverpool no Riverside numa fase em que o campeonato está absolutamente espetacular. Os Reds estão no 4º lugar na tabela, com os mesmos pontos do 1º classificado, maior equilíbrio do que este era difícil de existir agora que já estamos nas últimas 10 jornadas. Felizmente podia já contar com David Wheater e Jonathan Grounds para esta partida e então a formação inicial voltava a ser a mais comum que temos visto esta temporada.

Entrámos no jogo da pior maneira possível, sofrendo golo no primeiro minuto, marcou Ryan Babel. Como tinha pela frente o Liverpool, cheguei a temer que isso os motivasse para assegurar aqui um resultado que nos envergonhasse. Puro engano, a injecção de moral pelo golo marcado durou pouco e o Middlesbrough mostrou o porquê de ser nesta altura a segunda melhor equipa da Liga a jogar em casa, logo a seguir ao Arsenal. Começámos a cair em cima do Liverpool, demos a reviravolta em 3 minutos, patrocinada pela dupla atacante. O momento que me senti mais orgulhoso da minha equipa foi quando apareceu a pergunta: 'Conseguirá o Liverpool suster a pressão?'. Tentaram na segunda parte vir atrás do resultado, mas aguentámos muito bem e fizemos ainda outro golo nos descontos, Gonzalo Castro empurrou para a sua própria baliza, pressionado por David Wheater. Tal como o Chelsea, também o Liverpool saiu vergado a uma derrota sem margem para dúvidas na sua visita ao Norte de Inglaterra.

premierleague.png

table29j.jpg

A equipa tem jogado cada vez melhor, temos feito um campeonato em crescendo, os jogadores começaram a evoluir o seu jogo assim como eu fui adaptando a equipa tacticamente à nova realidade, tão diferente do Championship. O campeonato está absolutamente fantástico, apenas 4 pontos separam o 1º do 6º agora que estamos apenas a 9 jogos do fim será interessante ver onde cada equipa irá encaixar no final da temporada. Quanto a nós, parece-me que já temos garantido um lugar nos 6 primeiros e não podemos ignorar o facto de estarmos por esta fase numa luta que não seria nossa, a luta pelo título.

Compartilhar este post

Link para o post

Jesus, que série fantástica de jogos... Com monstros no caminho portaste-te lindamente e ganhaste de forma abismal a Liverlool e Chelolsea... :prayer::prayer: E o Muslera é alto Deus, 4 golos num jogo :prayer: O Sunderland reforçou-se muito bem :o Estás num honroso 3º lugar... E poderás conquistar o título se continuares assim, espero que sim... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dúvida que estás numa luta que não é a tua. E isso pode ser bastante positivo, afinal não tens a pressão dos teus adversários. Grandes vitórias, Muslera destacou-se de forma fantástica frente ao Blackburn, e fantásticas exibições diante de dois dos Big Four, Chelsea e Liverpool ficaram de boca aberta.

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes exibições nesta sequência de jogos! :prayer:

O Muslera tem tido grande destaque com 6 golos em 4 jogos. O excelente 3º lugar que agora ocupas se for bem controlado, poderá muito bem se transformar num 2º ou se continuares no 3º é de grande valor também. O importante é manteres-te.

Compartilhar este post

Link para o post

enorme sequencia de jogos em que apenas se pode apontar o empate com o sunderland. Muslera e grande :prayer:

Esse terceiro lugar e optimo o que prova que nao e preciso gastar muito dinheiro para ter uma boa equipa.

Força!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu bem disse que era desta que te iamos ver a ganhar uma grande liga. E acredito que vai ser este ano... (Ou então ficas em segundo com um ponto de atraso :mrgreen: )

Perfeito :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Agradeço os comentários. Como já acabei a época na quarta não me adiantaria estar a comentar as previsões a nível de lugares para o Boro :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

boro1.png

Premier League ミ 30ª Jornada

wba.png V boro.png

30j.jpg

O jogo da primeira volta diante do West Brom trouxe 7 golos (5 nossos) e muita emoção para ambas as balizas. Este foi um pouco diferente, porque estivemos mais sólidos na defesa mas com a mesma eficácia no ataque, apontando dois golos e conseguindo também controlar a partida de uma maneira que não acontecia no princípio da temporada. Com esta vitória e o empate entre Manchester City e Arsenal estávamos agora com os mesmos 60 pontos dos líderes.

Premier League ミ 31ª Jornada

boro.png V city.png

31j.jpg

Existiram momentos na primeira parte deste encontro diante do Manchester City onde foram realmente evidentes as diferenças existentes entre ambas as equipas. Sofremos 2 golos e uma pressão incrível por parte dos sky blues mas fomos capazes de reagir a tempo de ir ainda em busca do resultado. David Wheater marcou o 1º e fiquei bastante orgulhoso por testemunhar a estreia a marcar do jovem Derek Bentley, promovido ao plantel sénior após a venda de Digard (pode jogar pela direita ou ao meio). O City foi melhor mas este empate premeia a minha equipa por ter conseguido uma recuperação que chegou a parecer impossível.

Premier League ミ 32ª Jornada

arsenal.png V boro.png

32j.jpg

Se havia jogo até ao final do campeonato em que eu olhava para o calendário e somava 0 pontos a pensar nele, era esta visita ao Emirates para encontrar o Arsenal. Como em outras vezes esta temporada, a minha equipa surpreendeu-me mas se é verdade que em muitos momentos conseguimos jogar de igual para igual na casa dos Gunners, também é verdade que chegámos ao golo graças à capacidade que David Wheater tem demonstrado para desequilibrar nos pontapés de canto. A vantagem que os seus dois golos trouxeram a equipa tranquilizaram-nos, permitiram jogar com o relógio, mantendo a linha defensiva bem fechada atrás e tentando atacar pela certa. Apesar do golo apontado por Albin, o Arsenal nunca nos conseguiu sufocar, apanharam até alguns sustos perto da sua baliza. Quando o árbitro apitou para o final do jogo respirei de alívio e esta acaba por ser a primeira vitória do Middlesbrough em casa de um colosso do futebol Inglês.

Premier League ミ 33ª Jornada

boro.png V westham.png

33j.jpg

O West Ham é uma das equipas mais fortes do campeonato Inglês por esta altura e visitam o nosso estádio ocupando também um lugar que lhes permite estar na luta pelo título. Este foi um jogo impróprio para cardíacos, o West Ham esteve na frente, Lewandowski deu a volta ao resultado e depois os Hammers voltaram a colocar tudo empatado. Já nos minutos finais depois de uma segunda parte onde tivemos de lidar com maior pressão por parte do adversário que tem realmente uma grande equipa, o Polaco goleador fechou o seu segundo hat-trick da temporada e deu-nos uma vitória fantástica que fecha uma série de sonho para nós, não perdemos com nenhum dos candidatos ao título.

premierleague.png

table33j.jpg

Talvez não jogando de forma brilhante como a concorrência poderá conseguir, a verdade é que o Middlesbrough está de momento na liderança do campeonato e no mínimo já penso num lugar na Champions da próxima época.

Até final receberemos Wigan, Newcastle e Burnley, jogando fora com Birmingham e Fulham.

Compartilhar este post

Link para o post

O sonho continua presente e cada vez mais real... Aproveitaste bem os deslizes dos adversários directos e ascendeste ao topo da tabela com justiça, nem sempre jogando bem é certo mas ninguém te tira o mérito de que mereces estar na posição em que estás.... Faltam 5 jogos e 8 equipas podem ser campeãs... Pelo menos é o que dá a entender a tabela... E tu, neste momento, és o mais forte porque ocupas o topo... Não tens um calendário muito complicado e tens mais jogos em casa do que fora, tem que se aproveitar esse factor.

Compartilhar este post

Link para o post

Kewl, es grande :prayer:

Mais uma serie de grandes resultados, o middlesbrough e o novo grande ingles. a 5 jogos do fim estas em 1º com 2 pontos de vantagem :handclap:

Força na recta final!!

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que agora tens de te considerar candidato ao título. A vitória em Londres, no campo do Arsenal, é prova de que este Boro é muito consistente e numa prova como estas é isso que importante, consistência. O teu calendário não é complicado, talvez apenas com o Fulham tenha algum receio de que a equipa trema. Mas tenho fé de que ganhas isso

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma excelente série de jogos, mas agora com sabor a muito pois estás em 1º.

Espero mesmo que te mantenhas para seres campeão. Era fantástico :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Na UDO não fazes tu isso. És um bom treinador, tá certo, mas não fazes milagres.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelentes resultados! Vê lá se ainda actualizas isto hoje que eu fiquei curioso ;>

Compartilhar este post

Link para o post
Na UDO não fazes tu isso. És um bom treinador, tá certo, mas não fazes milagres.

Se fizesse milagres era Deus. Assim é o kewl, embora não esteja muito longe disso 8) E o plantel do Boro nem é nada de mais, estar a lutar pelo título já é um feito enorme. Vencê-lo é daquelas coisas que só mesmo o kewl.

Tendo em conta o calendário, acredito que consigas mesmo o ceptro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...