Dário Pinto Publicado 18 Dezembro 2009 Muito bem na Supertaça com a equipa forte na hora da morte, o que te deu a vitória, muito bem também frente ao Sporting onde passaste facilmente para a fase de grupos. Força! Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 18 Dezembro 2009 Foi bastante bom, o triunfo na Supertaça, moralizador acima de tudo. O Piqué ia complicando as contas, mas a equipa aguentou-se bem. O Sporting, pelos vistos, tinha equipa para chatear. Infelizmente em casa rematámos muito e mal, e assim o West Ham conseguiu uma vitória que praticamente resolveu a eliminatória. Em casa tiveste uma primeira parte demolidora, se a equipa tivesse estado assim o jogo todo nem sei quantos o Sporting levava no bucho. O grupo é interessante para passares com facilidade...mas atenção, nada de menosprezar os adversários Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 18 Dezembro 2009 Bom jogo com o Utd, não devias ter ganho, ao Utd ninguém ganha pá! :cadeirada: O Piqué mostra que é duro e que joga com raça, daí ter sido expulso, perdoa lá o homem, estreou-se bem até, suou a camisola e tudo! Na Champions encontraste a lagartagem e venceste categoricamente em Alvalade no último suspiro, pena o Messi se ter lesionado logo que chegou a Londres, se não ainda dava uma perninha em Alvalade, só por curiosidade, e já que referenciaste, mostra aí o plantel deles para ver o número de brasileiros :mrgreen: Em casa entraste com o poder do dragão, 3 golos de rajada puseram o Sporting em sentido, mas a segunda parte foi mais equilibrada mas nada te tira a justiça de teres passado. O grupo é bastante acessível, mal corre se não passas aos Oitavos. Ah, Porto Campeão :prayer: Como ganhámos foi mais fácil perdoar o Piqué. Quanto ao Messi, fiquei pior que estragado quando vi que se tinha lesionado, mas tem tempo para ganhar ritmo no West Ham e começar a mostrar serviço. Cá está o plantel Leonino ;) O Benfica foi Tri de 2011 a 2013 8) Muito bem na Supertaça com a equipa forte na hora da morte, o que te deu a vitória, muito bem também frente ao Sporting onde passaste facilmente para a fase de grupos. Força! Obrigado :celebracao: Foi bastante bom, o triunfo na Supertaça, moralizador acima de tudo. O Piqué ia complicando as contas, mas a equipa aguentou-se bem. O Sporting, pelos vistos, tinha equipa para chatear. Infelizmente em casa rematámos muito e mal, e assim o West Ham conseguiu uma vitória que praticamente resolveu a eliminatória. Em casa tiveste uma primeira parte demolidora, se a equipa tivesse estado assim o jogo todo nem sei quantos o Sporting levava no bucho. O grupo é interessante para passares com facilidade...mas atenção, nada de menosprezar os adversários Equipa e estilo de jogo também. No segundo jogo cheguei a pensar que os ia envergonhar mas infelizmente não foi possível :( Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 18 Dezembro 2009 Principalmente o Messi :weedman: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Dezembro 2009 O que é que andaste a dar ao Messi para ele sair de lá? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 18 Dezembro 2009 925 mil € por mês e quase 8M€ de prémio de assinatura :tonqe: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Dezembro 2009 De certeza que não houve mais nada? 8-) Compartilhar este post Link para o post
goncalomatta Publicado 18 Dezembro 2009 Com essa equipa podes ganhar tudo BOA SORTE Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 18 Dezembro 2009 Um começo muito positivo da época com a conquista justa da Supertaça frente ao United. A partida foi equilibrada com um ligeiro domínio por parte do West Ham que teve de levar a discussão para as grandes penalidades devido ao golo de Pjanic aos 73'. A expulsão de Piqué, nos minutos finais, complicou um pouco a vida mas Darren Fletcher fez questão de 'dar' a Supertaça para a equipa de Upton Park. Uma vitória justa frente ao campeão inglês! Na qualificação para a Champions, o Sporting bem tentou fazer frente a um West Ham que tem no ataque a sua melhor arma. Em Alvalade, o Sporting rematou mais mas foi muito inconsequente, ao contrário do West Ham que procurou jogar futebol e conseguiu uma vantagem importante para o jogo em Inglaterra. A partida em Upton Park começou muito bem com a eliminatória a ficar, praticamente, resolvida nos primeiros 24' de jogo, onde o West Ham fez quatro golos. O Sporting ainda reduziu mas não teve a capacidade necessária para fazer frente à equipa inglesa. O grupo é mais ou menos acessível, pois o Estugarda parece-me ter uma equipa considerável, contando com alguns jogadores interessantes. Das outras duas equipas não conheço ninguém e, por isso, não me poderei pronunciar. Contudo, acho que tens hipóteses de vencer, claramente, o grupo, visto que tens o plantel mais forte. Força! Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 18 Dezembro 2009 De certeza que não houve mais nada? 8-) Certeza 8) Com essa equipa podes ganhar tudo BOA SORTE Obrigado Um começo muito positivo da época com a conquista justa da Supertaça frente ao United. A partida foi equilibrada com um ligeiro domínio por parte do West Ham que teve de levar a discussão para as grandes penalidades devido ao golo de Pjanic aos 73'. A expulsão de Piqué, nos minutos finais, complicou um pouco a vida mas Darren Fletcher fez questão de 'dar' a Supertaça para a equipa de Upton Park. Uma vitória justa frente ao campeão inglês! Na qualificação para a Champions, o Sporting bem tentou fazer frente a um West Ham que tem no ataque a sua melhor arma. Em Alvalade, o Sporting rematou mais mas foi muito inconsequente, ao contrário do West Ham que procurou jogar futebol e conseguiu uma vantagem importante para o jogo em Inglaterra. A partida em Upton Park começou muito bem com a eliminatória a ficar, praticamente, resolvida nos primeiros 24' de jogo, onde o West Ham fez quatro golos. O Sporting ainda reduziu mas não teve a capacidade necessária para fazer frente à equipa inglesa. O grupo é mais ou menos acessível, pois o Estugarda parece-me ter uma equipa considerável, contando com alguns jogadores interessantes. Das outras duas equipas não conheço ninguém e, por isso, não me poderei pronunciar. Contudo, acho que tens hipóteses de vencer, claramente, o grupo, visto que tens o plantel mais forte. Força! Obrigado ;) Do PSV conheces pelo menos um, Simon Vukcevic. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 18 Dezembro 2009 O calendário inicial da EPL para a nova época colocava-nos logo perante alguns dos desafios mais exigentes do ano - em teoria - e onde poderia desde o início sentir o pulso a esta equipa e o quão clara poderá ser a nossa luta pelo título esta temporada. Primeira partida em White Hart Lane não era cenário ideal mas como sempre era importante entrar bem. Premier League ミ 1ª Jornada V Relembro que o Tottenham ficou em 3º lugar a época passada, um lugar acima do West Ham, investiu 36 milhões na equipa e ainda assim na sua casa entrou algo defensivamente, facto que talvez tenha originado o golo madrugador de Edin Dzeko. Na frente, controlámos a posse de bola com mestria, apesar de algumas oportunidades criadas pelo adversário, estivemos seguros. No início do segundo tempo apareceu o golo de João Moutinho e aí a responsabilidade de criar jogo passou toda para o lado dos Spurs. Não conseguiram chegar ao golo e a forma rápida com que o final da partida chegou até nem deu necessidade a substituições de minha parte. Bom início. Premier League ミ 2ª Jornada V Se na primeira visitámos o 3º classificado, agora foi a vez de ir à casa do vice, Aston Villa que esta temporada investiu 45 milhões de euros e quererá tentar o que lhe fugiu a época passada nas jornadas finais. Para este jogo não pude contar com Di María e Messi, lesionados, tendo Gourcuff e Dzeko no banco por não estarem a 100%. Passámos por algumas dificuldades no primeiro tempo mas só chegaram ao golo de grande penalidade, cometida por Jack Collison. Aparecemos melhor na segunda parte e foi com justiça que chegámos a igualdade, não sem antes sofrer um pouco pois o tento apareceu já nos minutos finais mas acabámos por assegurar aqui mais um bom resultado. Premier League ミ 3ª Jornada V Finalmente uma partida em casa, frente a uma chata equipa do Fulham que tem jogadores interessantes, vai investindo sempre acima dos €20M e tem a tranquilidade de se apontar ao meio da tabela. Entrámos fortes, o golo de Zárate deu origem a uma primeira parte de bom nível da minha equipa mas adormecemos um pouco na segunda, com a entrada de Collison para o lugar de Muntari não nos fez ganhar o meio-campo e mais uma vez vi Bojinov a tentar estragar-me a vida. Felizmente havia Dzeko em campo, entrara para o lugar de Zárate e tal como o companheiro também ele fez golo e deu aqui a vitória à equipa. A máquina ainda está a aquecer mas vamos sempre somando pontos. Premier League ミ 4ª Jornada V Jogo mais tranquilo da época até ao momento, vitória sem espinhas contra um WBA que também vem investindo bem, tal como o Fulham, mas nota-se que está num patamar abaixo do nosso. Dzeko colocou mais um na sua conta pessoal e gostei bastante de ver os extremos Di María e Lennon, muito endiabrados. Foi uma partida onde coloquei Piqué a médio defensivo, tendo Chiellini e Spence ao meio, Beck e Beaurain nas laterais, e tendo em conta o adversário, houve solidez defensiva. Premier League ミ 5ª Jornada V Neste jogo já pude chamar Messi para o banco, mas optei por não arriscar a sua utilização. O Chelsea começou a época de forma horrível mas a qualidade da equipa é inegável, o facto de terem esta perto do topo a época passada diz que se mantém aqui também uma equipa competitiva, mas a forma como jogámos em Stamford Bridge foi excelente, faltou apenas o golo. Não estávamos num dia feliz no capítulo da finalização, o exemplo mais gritante é um cabeceamento de Dzeko que bate nos dois postes e salta para fora em vez de entrar. Deste jogo não levamos os merecidos 3 pontos mas fica o gosto de ter visto a equipa jogar bom futebol e dominando claramente. Depois de difíceis testes fora de casa numa fase em que a equipa ainda está a ganhar forma, o West Ham aparece bem próximo da liderança, um ponto apenas nos separa do Everton, que tem em Paloschi uma máquina de fazer golos e voltou a entrar muito bem no campeonato, à semelhança do que havia feito no ano passado. O calendário que se segue não vem facilitar esta primeira amostra: United e Everton em casa, City, Liverpool e Sunderland fora. Colocam bananas no nosso caminho nestas 10 primeiras jornadas mas se não escorregarmos podemos passar estes primeiros 2 meses e meio de competição com caminho aberto na liderança. Compartilhar este post Link para o post
Sporting_fan Publicado 18 Dezembro 2009 O empate frente ao Villa talvez nao fosse esperado, de resto estiveste bem. Boa Sorte para o resto da época, que tenhas sucesso. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 18 Dezembro 2009 O começo foi brilhante, na minha opinião. Jogaste em casa de equipas fortíssimas, incluindo duas equipas que acabaram o campeonato passado à tua frente. Acabaste por ter azar contra o Chelsea, contra o Villa penso que o empate aceita-se. O Chelsea começou muito mal mesmo, credo! Compartilhar este post Link para o post
Dário Pinto Publicado 18 Dezembro 2009 Bom arranque de época, apesar qualquer do empate em Villa Park, incrível é o último lugar do Chelsea. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 18 Dezembro 2009 Podia tersido perfeito este comesso, foi mesmo pena o empate frente aos Villans e contra o Chelsea, não sei talvez seja derivado a sua classificação que fiquei com a sensação de que podias ter feito melhor, força! Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 18 Dezembro 2009 Do PSV conheces pelo menos um, Simon Vukcevic. Escapou-me esse mas também não era por aí que saberia o valor da equipa :mrgreen: O jogo frente ao Tottenham foi bem jogado pelas duas equipas, tendo sido, a meu ver, uma partida dominada mais pelo West Ham, tentando controlar o adversário e depois partir para o golo. O golo logo aos 5' pode ter ditado o rumo da partida mas o Tottenham demonstrou que sabe jogar futebol, criando alguns lances de perigo para a baliza de Cavalieri. Contudo, o português João Moutinho tratou de carimbar o resultado final, após o intervalo, e garantir os três pontos para a sua equipa. Nova deslocação, desta feita ao terreno do Aston Villa, num jogo que se previa difícil dada a qualidade da equipa de Villa Park. Sem alguns jogadores importantes, o West Ham soube dar a volta às contrariedades e acabou por ter um resultado do qual se pode orgulhar, tendo em conta o poderio do adversário. Um erro de Collison quase comprometia esta deslocação mas Zárate, nos minutos finais, colocou justiça no resultado, conseguindo fazer um golo caído do céu para os homens de Upton Park. A recepção ao Fulham correu bem, apesar de estes serem sempre uma equipa dificil de bater, quer em casa, quer no seu reduto. Um golo do argentino Zárate poderia facilitar as coisas mas o rumo do jogo não quis, levando o Fulham a empatar pelo suspeito do costume, numa altura em que Zárate já estava de fora devido a lesão. Contudo, a justiça chegou com o golo de Dzeko, dando ao West Ham os três pontos. Na recepção ao West Brom, o West Ham não se fez rogado e realizou uma exibição de bom nível com Dzeko a fazer, mais uma vez, o gosto ao pé e Gourcuff a ter também essa oportunidade, numa partida onde toda a equipa esteve em bom nível. a partida serviu, também, para testar algumas alternativas no onze como, por exemplo, a posição de Piqué a trinco e Beaurain na lateral, trocando com Chiellini. Por último, mas não menos complicado, o jogo frente ao Chelsea em Stamford Bridge. Um bom jogo por parte do West Ham que, apesar de algum equilíbrio por parte dos 'blues', merecia mais que um ponto, ficando assim um sabor amargo. Foi um bom início na Premier que te permitiu partir na frente do pelotão, a par do Aston Villa, com um Everton que parece ter entrado forte neste início de temporada. Força! Compartilhar este post Link para o post
joao duarte Publicado 18 Dezembro 2009 Bem so hoje é que vim aqui e depois de ter perdido quase 1h a analisar todo o teu save estou impressionado Nunca vi ninguem a fazer um percurso tao bom ;) Ès sem duvida um jogador (defm) fantastico, e a forma como te empenhas em mostrar-nos o teu purcurso é formidável. Com o Oliveirense realmente tiveste muita pouca sorte, mas aquela primeira epoca no Middls foi um autentico passeio, já pra não falar naquele segundo lugar que ficou a saber a 1º No WH tens sem duvida o melhor plantel que já alguma vez vi no fm, e sem duvida que chegarás longe. Boa Sorte ;) Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 18 Dezembro 2009 Não nos abandones Luciano!!! Resta esperar que o Sr. Franceschini também seja um mãos largas (se realmente desta vez isto for para a frente). O empate frente ao Villa talvez nao fosse esperado, de resto estiveste bem. Boa Sorte para o resto da época, que tenhas sucesso. Para quem vê de fora talvez. Para mim que estou por dentro e sei que o Villa é uma equipa que o ano passado só perdeu o 1º lugar nas últimas jornadas, um empate era um resultado possível. Encaro os jogos fora contra as equipas mais complicadas de maneira a que só a derrota seja um resultado verdadeiramente indesejável. O começo foi brilhante, na minha opinião. Jogaste em casa de equipas fortíssimas, incluindo duas equipas que acabaram o campeonato passado à tua frente. Acabaste por ter azar contra o Chelsea, contra o Villa penso que o empate aceita-se. O Chelsea começou muito mal mesmo, credo! E foi esse azar contra o Chelsea que me impediu realmente de catalogar o início como brilhante. Numa fase de pé quente do Dzeko ganhávamos o jogo tranquilamente. É para esta máquina de golos que a equipa trabalha e o número de golos que ele terá asseguro que será de respeito. Bom arranque de época, apesar qualquer do empate em Villa Park, incrível é o último lugar do Chelsea. É verdade. Só me apercebi de como estavam na tabela quando fui jogar com eles... problemas financeiros ainda os vão atirar para o Championship. Podia tersido perfeito este comesso, foi mesmo pena o empate frente aos Villans e contra o Chelsea, não sei talvez seja derivado a sua classificação que fiquei com a sensação de que podias ter feito melhor, força! Contra o Chelsea dominámos totalmente. Só não fizemos melhor porque há a diferença entre uma bola ir ao poste ou uns centímetros mais ao lado ;) Escapou-me esse mas também não era por aí que saberia o valor da equipa :mrgreen: O jogo frente ao Tottenham foi bem jogado pelas duas equipas, tendo sido, a meu ver, uma partida dominada mais pelo West Ham, tentando controlar o adversário e depois partir para o golo. O golo logo aos 5' pode ter ditado o rumo da partida mas o Tottenham demonstrou que sabe jogar futebol, criando alguns lances de perigo para a baliza de Cavalieri. Contudo, o português João Moutinho tratou de carimbar o resultado final, após o intervalo, e garantir os três pontos para a sua equipa. Nova deslocação, desta feita ao terreno do Aston Villa, num jogo que se previa difícil dada a qualidade da equipa de Villa Park. Sem alguns jogadores importantes, o West Ham soube dar a volta às contrariedades e acabou por ter um resultado do qual se pode orgulhar, tendo em conta o poderio do adversário. Um erro de Collison quase comprometia esta deslocação mas Zárate, nos minutos finais, colocou justiça no resultado, conseguindo fazer um golo caído do céu para os homens de Upton Park. A recepção ao Fulham correu bem, apesar de estes serem sempre uma equipa dificil de bater, quer em casa, quer no seu reduto. Um golo do argentino Zárate poderia facilitar as coisas mas o rumo do jogo não quis, levando o Fulham a empatar pelo suspeito do costume, numa altura em que Zárate já estava de fora devido a lesão. Contudo, a justiça chegou com o golo de Dzeko, dando ao West Ham os três pontos. Na recepção ao West Brom, o West Ham não se fez rogado e realizou uma exibição de bom nível com Dzeko a fazer, mais uma vez, o gosto ao pé e Gourcuff a ter também essa oportunidade, numa partida onde toda a equipa esteve em bom nível. a partida serviu, também, para testar algumas alternativas no onze como, por exemplo, a posição de Piqué a trinco e Beaurain na lateral, trocando com Chiellini. Por último, mas não menos complicado, o jogo frente ao Chelsea em Stamford Bridge. Um bom jogo por parte do West Ham que, apesar de algum equilíbrio por parte dos 'blues', merecia mais que um ponto, ficando assim um sabor amargo. Foi um bom início na Premier que te permitiu partir na frente do pelotão, a par do Aston Villa, com um Everton que parece ter entrado forte neste início de temporada. Força! Obrigado. O Everton teve duas coisas a seu favor: calendário mais fácil e o Bota de Ouro em grande forma, Paloschi está um goleador voraz. Só não é cobiçado pelo West Ham porque estamos bem servidos :p Bem so hoje é que vim aqui e depois de ter perdido quase 1h a analisar todo o teu save estou impressionado Nunca vi ninguem a fazer um percurso tao bom ;) Ès sem duvida um jogador (defm) fantastico, e a forma como te empenhas em mostrar-nos o teu purcurso é formidável. Com o Oliveirense realmente tiveste muita pouca sorte, mas aquela primeira epoca no Middls foi um autentico passeio, já pra não falar naquele segundo lugar que ficou a saber a 1º No WH tens sem duvida o melhor plantel que já alguma vez vi no fm, e sem duvida que chegarás longe. Boa Sorte ;) Resta-me agradecer e desejar as boas vindas. Olha que já houve percursos melhores. Se em Janeiro tiver dinheiro no bolso para ir buscar um guarda-redes posso dizer que, para não correr o risco de a memória me atraiçoar, este plantel entra no lote de melhores planteis que já treinei.. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 18 Dezembro 2009 Bom começo, convém relembrar que as duas jornadas iniciais foram disputadas fora de portas frente aos dois clubes que ficaram atrás do campeão e à tua frente. Nada fácil. Até te safaste bem mas aquele golo em Villa Park nos últimos minutos caiu do céu :mrgreen: Frente a equipas do meio da tabela não defraudaste as expectativas e venceste. Já contra o Chelolsea merecias mais. Everton :prayer: O Chelolsea está no lugar que merece 8) Ah, e espero que a mudança de presidente não te retire poderio financeiro Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Dezembro 2009 Acho que vou treinar o Chelsea no teu save, que achas? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 19 Dezembro 2009 Bom começo, convém relembrar que as duas jornadas iniciais foram disputadas fora de portas frente aos dois clubes que ficaram atrás do campeão e à tua frente. Nada fácil. Até te safaste bem mas aquele golo em Villa Park nos últimos minutos caiu do céu :mrgreen: Frente a equipas do meio da tabela não defraudaste as expectativas e venceste. Já contra o Chelolsea merecias mais. Everton :prayer: O Chelolsea está no lugar que merece 8) Ah, e espero que a mudança de presidente não te retire poderio financeiro Do céu caiu o deles...pelo menos nós marcámos de bola corrida e não rematámos 75% das vezes de fora da área. O novo presidente está disposto a investir muito € para controlar a maior parte do clube, deve ser um gajo porreiro também :celebracao: Acho que vou treinar o Chelsea no teu save, que achas? Acho que já estão mal que chegue... Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 19 Dezembro 2009 Premier League ミ 6ª Jornada V Este jogo marcou o regresso de Messi à competição mas também o reencontro entre West Ham e o Manchester, Campeão em título que já defrontámos na discussão da Supertaça Inglesa, conquistada por nós nas grandes penalidades. Entrámos bem, motivados pela enchente nas bancadas - 40500 - chegámos ao golo por Gourcuff ainda no primeiro quarto de hora. Uma grande penalidade para o United voltou a igualar a partida, o inevitável Pjanic fez mais uma vez o gosto ao pé. Quem não gostou da brincadeira foi Dzeko, que a acabar uma e no começo de outra parte, bisou e tombou decisivamente o jogo para o nosso lado. Controlámos, fomos melhores e merecemos por inteiro os 3 pontos. Destaque também para Messi e Di María, com uma assistência cada um. Premier League ミ 7ª Jornada V Achei curioso que o podero$o City este ano não tenha investido no mercado, mantiveram exactamente a mesma equipa que tinham no ano passado e estão apontados ao 3º lugar, portanto entram na luta pelo título. Talvez como um mau sinal para eles, tiveram uma lesão nos minutos iniciais e Afellay, que entraria, não conseguiu ser determinante. Tal como tinha acontecido em Stamford Bridge, estivemos bem melhor que a equipa da casa mas não gostei de um pormenor na primeira parte, rematámos demasiado fora da grande área. A meio do segundo tempo fiz 3 alterações, prescindi do médio defensivo e passei a jogar com 2 avançados. Seria essa dupla a fazer golo quando nos aproximávamos do final da partida, Dzeko meteu mais um na conta pessoal e Balotelli marcou um excelente golo à entrada da área. Seria injusto que o jogo terminasse empatado e fiquei muito satisfeito com a forma que a equipa se portou no último quarto de hora. Premier League ミ 8ª Jornada V À partida para esta jornada, o West Ham seguia em 2º lugar, um ponto atrás do Everton, portanto uma vitória deixava-nos na liderança à 8ª jornada apesar do calendário inicial. Pareceu-me que entrámos com muita vontade de lá chegar, pois aos 2 minutos o goleador Bósnio já tinha feito das suas. Nunca me pareceu em dúvida a nossa superioridade relativamente aos Toffees e a meio da segunda parte voltei a utilizar um esquema com 2 avançados. Faríamos ainda mais dois golos, por Chiellini num pontapé de canto e Balotelli a voltar a marcar depois de o ter feito ao City. Relaxámos mais do que devíamos nos descontos e Bilyaledtinov apontou o golo de honra para o adversário que veio de Liverpool, cidade que visitaríamos na próxima jornada. Premier League ミ 9ª Jornada V Apesar de ter ganho a Liga dos Campeões em 2010, durante este save o Liverpool tem confirmado a tendência mais recente de andar arrumado da discussão pelo título. Apesar disso, têm sempre boas equipas, vão investindo e são apontados para os lugares próximos do topo. Visitar Anfield é sempre perigoso mas voltámos a actuar com muita personalidade num campo difícil e apesar de só termos apontado um golo, mais uma boa prestação defensiva (nestas complicadas visitas só sofremos golo contra o Aston Villa e de grande penalidade) deu-nos a vitória. Pareceu-me um resultado justo e o homem do jogo foi Piqué, grande a liderar a defesa com Chiellini ao lado. Premier League ミ 10ª Jornada V Grande jogo no Stadium of Light, grande espetáculo protagonizado pelas duas equipas e claro, mais gozo me deu porque conseguimos ganhar. Esteve impressionante Dzeko, apontou aqui um hat-trick, mas também Di María jogou muito, partiu a defesa adversária e fez duas assistências. O Sunderland bem tentou na segunda parte mas não conseguiram melhor do que o golo de Darren Bent, que de nada lhes serviu. Curiosamente foi este o resultado que o West Ham conseguiu neste estádio quando se sagrou campeão à última jornada e eu fiquei em 2º pelo Boro. Depois das primeiras jornadas onde a máquina foi aquecendo agora estivemos impecáveis. Um conjunto de boas exibições com um calendário nada simpático, 12 golos marcados em 5 partidas num capítulo onde Dzeko tem estado muito bem no seu papel de referência atacante, fez aqui 2/3 dos golos da equipa, contando com jogadores de excelência a apoiá-lo. A próxima fase não será, em teoria, tão exigente, mas espero que isso não leve a equipa para deslizes desnecessários como por vezes acontece com adversários de menor reputação. Carling Cup ミ 3ª Eliminatória V O Leicester encontra-se duas divisões abaixo e a diferença que existe para o West Ham ficou bem patente no decorrer desta partida, onde até aproveitei para rodar algumas peças mas com a qualidade do plantel à disposição continua a ser um onze bastante bom. Notou-se a diferença de aproveitamento de Zárate para Dzeko, apesar de ser também um jogador que aprecio bastante, uma maior eficácia da parte dele e tínhamos marcado pelo menos o dobro dos golos. Na seguinte eliminatória visitávamos uma equipa que é candidata a subir no Championship e utilizei o onze mais visto, debelando as ausências de Piqué e Spence com Beck a passar para central, sem grande prejuízo para a equipa como se viria a constatar. Carling Cup ミ 4ª Eliminatória V A boa forma na EPL jorrou também para a Carling e vergámos o Stoke, em sua casa, a uma derrota histórica também para mim pois é o resultado mais expressivo da minha carreira. Há que destacar Dzeko, pelo poker, mas neste jogo ninguém esteve mal. Tirei o Bósnio a 11 minutos do fim por piedade para com o adversário que agradeceu o gesto com um golo. Que se concentrem agora em tentar subir e quem sabe para o ano têm a vingança. Nos Q-Final desta competição vamos visitar o West Brom que está por agora a meio da tabela na Premier League. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 19 Dezembro 2009 Muito bem no campeonato, o calendário não era nada fácil! Tinhas jogos muito complicados, o único que era mais acessível (relativamente) era contra o Sunderland, mas isso não te impediu de vencer todas as partidas. Destaque óbvio é Dzeko, marcou em todos os jogos. Já vai em quantos? És líder e com inteira justiça. Na Carling Cup as reservas estiveram bem contra o Leicester. E contra o Stoke...não gostei! Havia alguma necessidade?! :( Grande partida, e Dzeko, de novo, fantástico Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 19 Dezembro 2009 Não te posso dizer quantos tinha na altura porque não me lembro mas agora mesmo está com J24(1) G34 e marca há 10 jogos seguidos para o campeonato, desde o empate a 0 em casa do Chelsea. Na senda de Carlos Marín :mrgreen: Em relação ao Stoke...... :oops: Compartilhar este post Link para o post