Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
SUV

[FM10] Fleetwood Town - O Porquê de Começar na 6ª Div. Inglesa

Publicações recomendadas

É uma grande entrevista...mas isto agora está a ir muito mais devagar, qué que se passa SUV, andas sem tempo?

Compartilhar este post

Link para o post
Gostei da entrevista as respostas estão muito elaboradas.

obrigado. só foi pena desta vez não haver nenhuma zaragata. saka, conseguiste o que te pedi? é uma coisa simples, basta essa imagem ou coisa parecida.

É uma grande entrevista...mas isto agora está a ir muito mais devagar, qué que se passa SUV, andas sem tempo?

esta semana tenho algum tempo, no entanto ando aqui a "arrumar a casa" e o tempo disponível por vezes acaba por ir demasiadamente depressa. Ainda só fiz 1 jogo para o campeonato e outro prá Liga Europa na nova temporada. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou agora trabalhar mas a tarde arranjo te isso.

Compartilhar este post

Link para o post

ok, abraço e obrigado. nada de muito complicado, é só pegar na imagem e meter-lhe qualquer coisa e fica pronto, são 1omin.

já joguei a 2 mão da 4ª pré-eliminatória e vai sair agora o sorteio da Liga Europa ao meio dia. :D/

assim logo posto as novidades.

Compartilhar este post

Link para o post

uefalogo.png

Vamos lá então. Em primeiro lugar tenho que agradecer ao Saka por ter redimensionado a banner da Liga Europa e ter acrescentado mais umas coisitas paras criar algo simples e funcional. Obrigadão, açoriano. :handclap: :compinchas:

Depois de termos derrotado o Honka calhou-nos em sorte o Cherno More da Bulgária. Clube com pouca expressão nacional e sem expressão europeia, iria tentar contrariar o favoritismo da minha equipa, mas na primeira mão e em solo turco o descalabro da equipa verde e branca foi total, desmoronando a estratégia deles nos primeiros minutos e durando este descalabro até quase ao final da partida. Rematámos, rematámos, rematámos e se tivéssemos mais um pouco de calma e pontaria o resultado teria duplicado, certamente.

cherno1.png

cherno2.png

Na 2ª mão da eliminatória a história foi um pouco diferente. É verdade que ao intervalo estávamos já a vencer por 2-0, embora numa toada mais de calma e gestão do resultado no nosso campo. 0 remates eram o saldo apresentado pela equipa contrária ao intervalo. No entanto e pouco depois do recomeço, os verdes e brancos aproveitaram o balanço de um contra-ataque e remataram. O meu GR suplente defendeu, mas a bola foi para o lado, chegando um jogador contrário rapidamente à bola e colocando o resultado em 2-1. Claro que a eliminatória não iria fugir, é certo, mas os meus jogadores e principalmente eu sentimonos ultrajados. Nenhum remate ao intervalo e depois fazem 2, um deles após recarga e marcam golo??? Mudei duas pedras e a equipa correspondeu com 2 golos em 4 minutos e meio. Ao menos isso, que senão era um pequeno embaraço para a nossa equipa, que apesar de não ser nenhuma potência poderia ter ganho as duas mãos por 15-0!

cherno3.png

cherno4.png

Um aspecto curioso é o de o presidente "mandar" a equipa chegar aos oitavos de final da competição (fica mal 2ª fase, não sei quem inventou isto no jogo). Contudo e sendo realista, mesmo antes do sorteio, decidi para mim que, sendo cabeça-de-série nas eliminatórias, a minha meta seria tentar passar a fase de grupos.

vence4rondaeuropa.png

Sendo assim, foi com naturalidade e até alguma inocência por sermos novatos nestas andanças, mas ao mesmo tempo com um sentimento de esperança num bom sorteio, que um dos dirigentes, acompanhado do presidente do clube, se dirigiu à Suíça para o sorteio da fase de grupos. Neste momento estamos no 17º lugar do ranking para a edição deste ano da Liga Europa e poderíamos, entre outros, apanhar os poderosos Barcelona, Juventus e Porto, os 3 primeiros classificados do ranking (mais uma vez repito que é só a classificação das equipas para a Liga Europa e não do ranking europeu), como também outras potências, casos de Roma ou OM.

Bem, o que tenho a acrescentar é que os grupos estão, no seu geral, bastante equilibrados, tenso só 1 equipa muito forte ou muito fraca, de resto vai ser luta a 3. No meu caso a qualidade acaba por ser a mesma entre os 4 e acho que qualquer um de nós pode aspirar ao 1º lugar ou à qualificação.

sorteiouefa.png

O FC Porto e o Sporting (que saiu da eliminatória da Champions depois de ter ganho 3-2 fora e perdido pelo mesmo resultado em casa contra o Twente, sendo afastado nos penalties e de ter ainda passado a última eliminatória da Liga Europa) serão os representantes lusos. O Benfica está na Liga dos Campeões, o Setúbal foi afastado pela Roma - até no jogo lhes calha esta equipa - e o Guimarães, depois de ter ganho fora por 1-0 na 1ª mão contra os irlandeses do Saint Pat's Athletic e assim parecer ter dado um passo para a fase de grupos, perdeu inexplicavelmente por 4-1 e ficou a ver navios.

Passarei a fazer um breve resumo sobre os meus adversários.

ESTRELA VERMELHA:

O Estrela Vermelha é uma potência dos Balcãs. Campeão do seu país por diversas vezes, veio da última fase de apuramento da liga dos campeões. Marcou 4 golos e sofreu apenas 2 em 6 jogos, sendo que estes 2 golos sofridos foram com a equipa que os eliminou. Demonstraram que têm um ataque fraco, mas uma defesa forte, o que poderá causar alguns problemas, principalmente fora do Highbury Stadium. Não tem jogadores reais no seu plantel e está no 36º lugar no ranking.

estrelav36.png

SPARTAK DE MOSCOVO:

Este é mais um clube que veio deuma qualificação da Liga dos Campeões, mas ao contrário do adversário anterior e fruto do 25º lugar no ranking, só teve que disputar 2 eliminatórias, perdendo a última para a Fiorentina, tendo, no entanto, ganho a 2ª mão em casa por 2-1. 8 golos marcados em 3 jogos (na 1ª mão coma equipa viola não marcou) e 5 golos sofridos. Espero um ataque forte (Gonzalo Barreto, Alan e Diego Suárez já levam no total 40 golos marcados esta temporada só no campeonato russo) e uma defesa que poderá cometer alguns erros. Tem alguns jogadores conhecidos no seu plantel.

spartak25.png

GRONINGEN:

Sem expressão no seu país, é através da Liga Europa que procura conquistar reconhecimento. É o único adversário que vem jogar apenas a Liga Europa e espera apurar-se num dos dois primeiros lugares do grupo. Sofreram 2 golos apenas e marcaram 9 golos em 4 jogos e logo no primeiro, na Eslovénia, resolveram a eliminatória ao marcarem 4 golos sem resposta. Voltaram a resolver a eliminatória seguinte fora também. Parece perigosa fora de portas e o 60º lugar na lista dever-se-á devido a não ter participações na europa, digo eu. Como maior nome do plantel estaco o japonês Yuya Tabata, que ao serviço da sua selecção já marcou 16 golos em 28 jogos.

groningenk.png

Refiro ainda que me deslocarei a Moscovo no início de Outubro, evitando assim temperaturas a rondar os 0 graus ou mesmo negativas. Começarei a caminhada a sério contra o Groningen... em casa. Ao menos terei uma semana para preparar o jogo!

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre as ordens!

Isso é que foi golear!

Quanto ao grupo acho que tens serias hipóteses de passar.

Força!

Compartilhar este post

Link para o post
Sempre as ordens!

Isso é que foi golear!

Quanto ao grupo acho que tens serias hipóteses de passar.

Força!

obrigado mais uma vez pela ajuda.

golear é bom, mas no grupo desde que vença acabarei por ver os objectivos conseguidos.

Compartilhar este post

Link para o post

bannerpremiership.png

Desta vez tenho duas competições para vos trazer. Começo com a Liga Inglesa. Fiz uma banner foleira aproveitando um logo da Premiership, mas agora já está. Na 1ª jornada defrontámos o Arsenal. Pensei em ganhar este jogo, pois a pré-época do Arsenal não tinha corrido muito bem, com o desastre em casa do Sporting a acontecer quase no final da temporada.

A perdermos por 2-1 ao intervalo e já com uma substituição feita antes do meio tempo e outra no descanso, acabei por conseguir o empate e conservá-lo depois de uma má estreia de Behrami. Menos mal, 1 ponto é melhor que perder os 3, pensei eu.

arsenalsp.png

Entretanto vieram os dois jogos da Liga Europa contra o Cherno More e calhou-nos em sorte o Stoke, jogo que vncemos, sem muita história, a não ser o golo da vitória a ser marcado aos 85 minutos. No entanto sempre eram 3 pontos que nos permitiam aproximar do comboio da frente. 4 pontos em 2 jogos, um bom começo.

stoke.png

Catorze dias depois voltamos a jogar um jogo oficial, mais uma vez contra uma equipa forte e desta feita verdadeira candidata ao título. Não fomos inferiores, só mesmo na direcção dos remates. Sofremos um golo ainda antes do 1º quart de hora e a equipa procurou batalhar, mas foi uma luta inglória, chegar ao fim e perder por 1-0 depois do esforço todo. :cadeirada:

liverpool.png

Começámos a descer na tabela e encontrávamo-nos em 16º lugar. A Liga Europa apareceu e a seguir a 3ª eliminatória da Taça da Liga, onde vencemos o Stoke outra vez, desta feita por 3-2. Só que para piorar as coisas defrontaríamos na ronda seguinte outro adversário de peso, o Chelsea. Não fomos inferiores por aí além, visto que até ganhámos nalgumas estatisticas, como podem ver, mas isso não interessa nada, pois quem levou os 3 pontos foi a equipa de Stamford Bridge e nós ficámos no último lugar antes dos lugares de despromoção, em 17ºs. Precisávamos de uma boa exibição a até nem foi má, mas temos que agradecer ao nosso GR que já vai à selecção como titular (é um ex-Chelsea!) o facto de não termos sofrido mais golos. Exige-se mesmo outra atitude!!! Precisamos de pontos e estamos a vê-los escapar entre os dedos... :estrelas:

chelseay.png

SS Owen White

uefalogo.png

Em relação à Liga Europa tivemos os dois primeiros jogos. Em primeiro lugar iríamos defrontar o Groningen, que tem uma frente de ataque potente. Afinal não é só o japonês, que foi anulado neste jogo, mas sim um tunisino que neste momento conta já com 13 golos em 18 jogos pela selecção. Veio precisamente do Stoke e é a 2ª época no clube. Foi ele quem abriu o placard, mas nós conseguimos dar a volta num jogo que estava a ser difícil. Se estava a ser bem disputado, acabou por ser de pesadelo para nós quando o Behrami foi expulso aos 69. Reorganizei a defesa, passando a jogar com 3 centrais, um deles adaptados. É a sua 2ª expulsão desde que chegou a Highbury Stadium, por isso no fim cortei-lhe 1 semana de salário. No minuto seguinte nova expulsão por acumulação de amarelos. Aí sim, tive que fazer entrar um defesa e retirar um avançado. 8 minutos depois a equipa forasteira chegou ao golo. O empate já me servia dadas as condições específicas da partida, mas após a cobrança de uma falta pelo meu central Barry Hutchinson, Gatto saltou mais alto e marcou o golo que deu os 3 pontos ao seu clube. Ainda foi pedido um fora de jogo, mas em câmara lenta é visível que o jogador não estava adiantado. Depois foi deitar bolas fora e pontapés prá frente e esperar pelos 3 pontos.

groningen.png

groningen2.png

Contra o Spartak tínhamos que conseguir empatar em Moscovo, depois do desaire do Chelsea. O jogo começou com um lesionado e com uma fractura do braço, entrando Jermaine Jenas aos 3 minutos. A equipa estava numa toada morna quando de repente saem 4 golos da cartola. Estava aqui a ler um tópico e quando fui lá outra vez até me assustei! 4 golos em 10 minutos! Começámos a ganhar por 2-0 e os meus jogadores devem ter-se deslumbrado, pensando que era um passeio. Depois chegou a dura realidade e fomos para o intervalo empatados, com dois golos sofridos dos tais atacantes que eu tinha referido noutro post. A 3 minutos do final Obertan marca, mas o golo é invalidado por pretenso fora de jogo, depois confirmado. Contudo, o jogo ainda não tinha acabado e Van Noord marca um golo que deu a 2ª vitória no grupo em 2 jogos e volta a subir a moral da equipa, criando esperanças também em relação ao campeonato. Uma nota: se apanhamos já 0 graus e mau tempo, imagino se jogássemos no final de Novembro ou mesmo em Dezembro na capital russa! :medinho:

spartak1.png

spartak2.png

Fica a classificação e o calendário dos próximos 4 jogos. Gostava mesmo que a equipa realizasse um bom espectáculo contra o Manchester City.

classif.png

jogost.png

Deixo aqui ainda duas ofertas feitas pelo meu central mais valioso ainda em Agosto e que vieram de Madrid antes do fecho das inscrições. Claro que recusei... Ofereceram ainda dinheiro pelo Quaresma, o meu central Byrne, dois dos meus laterais titulares e houve rumores acerca do Van Noord do outro clube da capital espanhola e de Obertan, da parte principalmente do Milan e que queria sair.

Oferta pelo Hutchinson_1

Oferta pelo Hutchinson_2

Compartilhar este post

Link para o post

Estas apostar tudo no Europa!

Mas ve se pelo menos ficas na Premier!

Força! :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

A Europa vai de vento em poupa, mas a Premier nem por isso, embora sendo cero que tiveste dois jogos extremamente complicados!

Força :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Estas apostar tudo no Europa!

Mas ve se pelo menos ficas na Premier!

Força! :torcida:

é curioso, a europa devia ser só para ganharmos experiência, mas estamos a aproveitar cada minuto de jogo! na premier deveríamos apostar forte e estamos a desiludir. agora descer? eu quero ficar nos primeiros lugares! temos que melhorar... aliás, VAMOS melhorar!

A Europa vai de vento em popa, mas a Premier nem por isso, embora sendo certo que tiveste dois jogos extremamente complicados!

Força :wink:

sim, na europa estamos a bater-nos de igual para igual, como se já tivéssemos estatuto.

no campeonato vamos ter que trepar rapidamente ou perdemos o comboio da europa.

obrigado a quem passa por este cantinho. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uns jogos efectuados, mais alguns resultados pouco condizentes com a nossa mentalidade.

jogos.png

bannerpremiership.png

Começámos por ganhar ao Swansea. Alguém tinha que ser o causador da nossa recuperação e que melhor clube se não este? Acabadinho de subir e a lutar pela manutenção, foi o ideal para a moral subir um pouco antes de um jogo difícil contra o City.

swanseam.png

Com os azuis claros tivemos alguma sorte e algum azar. Sorte porque vi o Tevez mandar a bola ao poste 2 vezes, pelo menos, das 3 que eles acertaram, mostrando o porquê de esta temporada ter só 4 golos marcados, quando na época anterior já tinha uns 10 ou 12. Azar porque nem jogámos assim tão mal, estivemos sempre um bocadinho atrás nas estatísticas, é certo, mas podíamos ter conseguido pelo menos o empate. Lá se foram mais 3 pontos pelo mar abaixo.

mancity.png

uefalogo.png

Na Liga Europa conseguimos mais um triunfo importante, no entanto o excelente golo solitário de Josh McEachran após uma combinação diabólica entre vários jogadores foi muito pouco para tantos remates efectuados. Nos últimos minutos mandei-os passar tempo, para assim conseguirmos os 3 pontos e ficarmos a par do Barcelona e da Juventus como as únicas equipas com 3 jogos e 3 vitórias. A Vecchia Signra nem sofreu golos até agora! O jogo fora vai ter que ser encarado de outra forma pelos meus jogadores.

estrelaverm1.png

estrelaverm2.png

Neste momento a classificação é a seguinte:

grupogn.png

Na taça da liga ganhámos ao Watford, no entanto a actuação da minha equipa não foi muito boa, como mostram as estatísticas. Marcamos 3 golos, mas se tivéssemos marcado apenas 1 ou 2 aí sim, seria tudo mais realista.

watford.png

Compartilhar este post

Link para o post

na 6ª feira tive tempo de tarde pra jogar mais 1 mês e tal e eram quase 19h, ia eu postar. já tinham saído mais cedo e encerrado o fóruim, afinal não foi às 20h. :angry:

logo vai haver nova actualização, só não sei se de tarde se lá prá hora do jantar.

até logo então.

Compartilhar este post

Link para o post

Na Europa mandas!

Mas no campeonato até perdes para o City!

Vamos lá a melhorar!

Compartilhar este post

Link para o post
Na Europa mandas!

Mas no campeonato até perdes para o City!

Vamos lá a melhorar!

Olha que o City foi o campeão dos últimos dois anos! Agora TU é que tens que o imitar. :biggrin:

Novo update entao. Fiz alguns jogos para as diversas competições e deixo aqui os resultados. Na minha opinião são modestos, pois a equipa pode fazer muito mais, mas está numa quebra de confiança, sobretudo no campeonato. O cansaço também ajuda, pois os meus jogadores aplicam-se num jogo e ressentem-se no seguinte, fruto de alguma inexperiência.

jogosv.png

bannerpremiership.png

Com o West Ham esperava já outra derrota, pois estavam na parte cimeira da tabela. Contudo, os meus jogadores demonstraram aqui que sabem jogar à bola e ganharam. Dominaram completamente a partida e podiam até ter marcado mais um golito. Atenção que jogámos quase toda a partida contra 10.

westhamv.png

Depois defrontámos uma boa equipa, o Wolves, que tem feito um campeonato quase excelente, pois o seu lugar seria em 13ºs. A partir daí começaram a cair na tabela, estando próximos deste lugar. Até aí estavam entre os primeiros. De salientar que o nosso 2º golo foi marcado aos 93min, mas este facto deu moral aos jogadores. Logo depois surgiu o Blackburn. Aí sim, a minha equipa mostrou solidez defensiva e um fulgor atacante fantástico. O resultado espelha isso mesmo. Eles remataram 20 vezes, nós 13. Sorriu a sorte para a nossa equipa, desta vez.

blackby.png

Com o Newcastle mais um empate. Num jogo muito fraco o empate assenta bem. 8 remates para o Newcastle, 3 para nós e dos remates todos, cada equipa fez apenas 1 ao alvo, que deu golo. :estrelas:

O Middlesbrough foi brindado com 3 secos, autoria de Dan Morgan, que estava já recuperado de uma lesão há algumas semanas e que ainda não tinha nenhum jogo no campeonato. Era para ser emprestado, mas decidi dar-lhe 1 oportunidade, já que ninguém se chegava à frente para o fazer rodar. No jogo seguinte surgiu o Birmingham, que estava a meio da tabela. Mais uma goleada, mais 2 golos de Dan Morgan.

birmingham.png

Com o Fulham mais um resultado desanimador. Depois de estarmos a ganhar e de termos a vantagem, o Fulham sofre uma expulsão. Mandei a equipa atacar e acabámos por sofrer o golo do empate num penalti 8 minutos depois da expulsão. 3 minutos depois marcámos o segundo golo, mas 2 minutos depois desse golo há uma nova explosão de alegria para os londrinos, pois chegam ao empate novamente com 10 homens. :cadeirada:

fulhamu.png

Contra o Tottenham, na partida seguinte, deu-se uma situação parecida. Estávamos a ganhar contra outra equipa londrina, apesar de eles estarema jogar com 10 homens. No entanto sofro novo golo de penalti. Uns minutos depois Behrami resolve dar 1 ar da sua graça e é expulso pela 3ª vez esta época. Se já lhe tinha tirado 1 semana de salários, desta feita foram 2 e mandei-o para as reservas por uns dias. Claro que ficou insatisfeito e descontente pela multa aplicada. Contudo, sofro o segundo golo aos 93 minutos, por Caicedo. A minha equipa não conseguiu aproveitar e o Tottenham, mais experiente, marcou. :angry:

totten.png

No jogo seguinte e último da primeira volta lá conseguimos ganhar ao Stoke pela margem mínima, o que nos coloca no 8º lugar da tabela com o 4º melhor ataque e a 3ª melhor defesa, apesar de tudo. Resalvo também que somos a equipa que tem menos jogos na Liga (15) e ainda o facto do Middlesbrough e Swansea não merecerem, até ao momento, a participação na Premiership. Estas duas equipas tiveram o mérito de subir (o Middlesbrough subiu através dos playoffs de acesso com 75 pontos, o Swansea subiu no 2º lugar com 77). O West Ham sim, está em 4º e a realizar um excelente campeonato. Subiu com 78 pontos e era apontado ao 16º lugar.

classif.png

Já agora, duas curiosidades, Behrami voltou aos treinos a 19 de Novembro e no mesmo dia lesionou o meu GR suplente e o acabar das obras de expansão do estádio antes do jogo com o Birmingham.

behrami19nov.png

expansao.png

Ah, o Chelsea está a fazer um campeonato muito pobre, encontrando-se na 2ª metade da tabela. Na 2ª semana de Dezembro fui falado para o lugar de treinador após despedirem o Juande Ramos, mas não chegaram a falar comigo. Escolheram Phil Borwn, treinador do Aston Villa, que também está na 2ª metade da tabela.

propchelsea.png

Mais logo actualizo as taças, pois tenho que ir cozinhar e sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Tas te a sair melhor no campeonato pois ja deixaste o fundo da tabela!

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Nas taças continuamos bem, à excepção de um percalço na Liga Europa.

Na Taça da Liga defrontámos o Birmingham nos quartos de final e o resultado foi muito bom. Após estarmos a perder e a irmos para o intervalo empatados, no 2º tempo demos a volta e acabámos por vencer por 3-1. Agora vamos defrontar o Coventry, da Championship.

birming.png

À partida para a 4ª jornada do grupo na Liga Europa tínhamos 9 pontos e a qualificação parecia possível se conquistássemos mais 1 vitória, que poderia acontecer já na jornada seguinte. Fizemos o que nos competia e encostámos o Estrela Vermelha às cordas.

uefalogo.png

estrelaverm3.png

estrelaverm4.png

No jogo seguinte, na Holanda, a qualificação ainda não estava decidia. No final da primeira parte do jogo tivemos um penalti a nosso favor e foi talvez a 2ª vez que vi o Ian Harte a falhar uma grande penalidade, embora desta feita o GR contrário tenha feito uma grande estirada.

Com menos 1 unidade em campo os verdes e brancos remeteram-se ao contra-ataque, que acabou por estupidamente dar frutos aos 91 minutos. Seria a 1ª derrota para a Liga Europa e precisávamos de pontuar no último jogo, pois o Spartak tinha ganho ao Estrela Vermelha.

groningen1.png

groningen2.png

O jogo com o Spartak marcava a estreia nas competições da UEFA do estádio já renovado, logo após o jogo com o Birmingham e havia uma grande expectativa em torno do mesmo.

recordebilhet.png

Se aí os jogadores tinham sido fantásticos e tinham marcado 5 para "abençoar" a estreia da nova bancada, desta feita com os russos as coisas não correram tão bem. Disse eu num post anterior que evitei ir em pleno Inverno à Rússia discutir o jogo, pois calhou em meados de Outubro. Reparem na SS que estavam 2 graus negativos e caía um forte nevão. Perfeito para os russos, muito azar para a minha equipa, que sofreu um golo logo nos primeiros minutos da partida. Quase no final do 1º tempo, no entanto, acabámos por conseguir empatar o jogo, resultado que se manteve até final da partida, quem sabe tiritando de frio também. Mesmo assim conseguimos ficar em 1º lugar no grupo, a 1 ponto do Groningen, que acabou por espantar ao conseguir ficar à frente de 2 clubes vindos das eliminatórias da Liga dos Campeões.

spartak1.png

spartak2.png

Uma SS com o estado do terreno...

nevao.png

A classificação ficou assim ordenada, num grupo onde o Estrela Vermelha fez uma péssima campanha. Destaco o Sporting no seu grupo, que passou em 1º, com 15 pontos e FC Porto, com 14 pontos e também em 1º no seu grupo.

17433294.png

Entretanto saiu o sorteio dos 16 avos de final e calhou-nos mais uma equipa holandesa na rifa, desta vez o NAC Breda e a qual podemos vencer facilmente se mostrarmos as nossas armas.Ficou em 2º lugar do grupo A, atrás de Chelsea, que fez 18 pontos. Os holandeses fizeram apenas 9, ficando com mais 3 pontos que o Steaua. Marcaram 7 golos e sofreram 11. Os ingleses golearam-nos em casa por 3-0 e fora por 4-1.

1fasequalif.png

O sorteio da 2ª fase (oitavos de final) saiu também e... calhou-nos na rifa outra equipa holandesa, o Twente, equipa mais perigosa e experiente que o NAC Breda. Ficaram também em 2ºs do seu grupo, mas 12 pontos, ou seja, com 4 vitórias e marcaram 10 golos, sofrendo metade. Perderam com o líder, Barcelona, 1-0 fora e 2-0 em casa.Victor Anichebe ex-Everton e David McGoldrick, ex-Nottingham Forest, são os pontas-de-lança e cabeças de cartaz desta equipa. Patrice Kroupi é outro dos bons jogadores deste conjunto.

Pode calhar-nos também o Sait Etienne, equipa que veio da Liga dos Campeões e que ficou em 3º no grupo do Benfica, que passou em 2º com 10 ponos, a 8 do Real Madrid. Estes verdes ficaram com apenas 6 pontos, perdendo até com o Benfica os dois jogos e marcando 8 golos e sofrendo 11. Como figuras conhecidas ou preponderantes o GR Ali Al Absi, Manuel da Costa, Eyal Golasa, Andre Bikey, Leroy Lita e Pablo Manceau. Apesar dos parcos 6 pontos em 18, se me sair esta equipa será certamente um adversário muito difícil.

2fasequalif.png

Destaco ainda os recordes de bilheteira alcançados.

recordebilhet.png

Seja o que os deuses quiserem, mas gostava de vencer pelo menos o NAC Breda. Vencer não, dar-lhes 1 lição e provar aos holandeses que o Exército do Bacalhau não tem medo deles e que a derrota em Groningen foi apenas fruto do acaso!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem na Europa!

Para quando a estreai com 5-0 do novo estádio?

Força :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Estas a ir muito bem na UEFA

Em Inglaterra, faltam-te as tais condições para chegares ao degrau de cima....

Compartilhar este post

Link para o post
Muito bem na Europa!

Para quando a estreai com 5-0 do novo estádio?

Força :torcida:

acho que o presidente não quer fazer um estádio novo. vai aumentando aos poucos...

Estas a ir muito bem na UEFA

Em Inglaterra, faltam-te as tais condições para chegares ao degrau de cima....

já estou a poupar para investir na nova época. espero conseguir trazer 3 ou 4 jogadores de topo, de preferência britânicos. assim já posso subir o tal degrau.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uns jogos efectuados e estamos a tentar subir na tabela classificativa. Não é fácil, mas vamos tentando. 5 vitórias, 1 empate e 2 derrotas levaram-nos neste momento ao 5º lugar da tabela classificativa, o que para nós é muito bom, embora eu ache que a equipa poderia ter feito melhor nalguns jogos. Se contra os mais fortes perdemos quase sempre por 1 golo de diferença, noutros poderíamos ter marcado mais 2 ou 3 golos.

jogos.png

bannerpremiership.png

Deixo aqui um pequeno resumo estatístico dos jogos mais importantes.

Com o Arsenal perdemos 3-2, fizemos menos remates, é certo, mas podíamos no fim ter conquistado qualquer coisa mais.

arsenal1.png

Mais uma vez Ian Harte em grande forma, apesar dos seus 38 anos e quase meio...

swansea.png

harteswansea.png

Neste jogo conquistámos 1 ponto importante em casa do 1º classificado. Não é uma vitória, mas não é uma derrota e importa tirar ilações daqui. Apesar dos poucos remates e da acção preponderante do nosso GR, conseguimos do mal o menos conquistar e trazer algo, alento e 1 ponto.

liverp.png

Após o empate moralizador em Anfield Road pensámos que poderíamos lutar com o City pelo mesmo resultado ou até pela vitória, mas depressa Roman Zozulya tirou essas ideias da nossa cabeça. Contratado para o Génova no início de 2014/15 por 26.5 milhões de euros e a meio desta temporada (15/16) por 30.5 milhões, marcou o seu 2º golo ao serviço do clube e aí começou a nossa derrota. Se não fosse a excelente, exuberante, fantástica exibição do nosso GR especialmente na 2ª parte, poderíamos e deveríamos ter saído do The City of Manchester Stadium com um saco cheio de golos. Temos que melhorar imediatamente e o United é já a seguir...

mancity.png

Nas taças temos vindo a conseguir alguns resultados importantes. Na 1ª mão da semi-final da Taça da Liga dfrontámos o Coventry, 1 escalão abaixo do nosso. Num jogo sem muita história, decidi aproveitar o facto de Gatto e Kuyt jogarem nas alas e a pontas de lança e adaptei-os a extremos, ou seja, flectindo para o meio para criar vantagem ofensiva. Gatto marcou um dos três golos e íamos descansados à cidade de Coventry na 2ª mão, que acabou por se saldar noutra vitória por 1-0, embora tenhamos rematado mais vezes que no 1º jogo. Desta feita utilizei estes dois falsos PL do 1º jogo como PL fixos e Kuyt marcou o golo solitário.

Na Taça de Inglaterra defrontámos o Hull da nossa divisão e vencemos por 3-1 em casa deles, com Nathan Porritt a fazer um jogaço como nunca lhe tinha visto fazer! 2 golos e 9.3 de classificação final ajudaram e de que maneira a derrotar esta equipa primodivisionária.

mancity.png

Como prémio do mês de Dezembro Dan Morgan foi eleito pelos seus bons golos que renderam alguns pontos importantes e que ajudaram o clube a subir na tabela classificativa.

jogmesdez.png

Compartilhar este post

Link para o post

Como é o meio da temporada, é normal que entrem ou saiam alguns jogadores. Nõ consegui o jogadores que queria, embora tenha tentado imenso. No entanto consegui já 2 compras para a próxima época, 1 nigeriano REGEN e um escocês também REGEN. O 1º joga no Villarreal, o 2º no Glasgow Rangers. São os dois grandes promessas

Contudo, contratei 2 jovens jogadores, o 1º veio do Wolves e vai ser o meu futuro defesa direito daqui a uns 3 anos. Tem 16 anos e uma margem enorme de progressão, podendo vir a ser o futuro defesa direito da selecção. O outro é um avançado que estava livre e que apenas fez 1 jogo pela sua 1ª equipa, W.B.A. e outro pelo Bolton, onde esteve pouco tempo. Espero que possa vir a ser a referência do meu ataque. Emprestei-o ao Barnsley até final da época. Vamos ver como corre.

Quanto às saídas, eprestei alguns miúdos por montantes irrisóriose vendi o Marco Pellegrini à Juve por 2 milhões de euros (encontrava-se inadaptado e esteve apenas meia época, tendo visndo a custo 0) e Josh Oliver, médio defensivo que tinha poucas oportunidades para jogar e que me rendeu 3 milhões.

Mais um dinheiro amealhado, mais dinheiro disponível para contratações, cujo valor já vai quase em 60 milhões de euros.

inout.png

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa esta a começar a ganhar alguma regularidade!

Força!

Compartilhar este post

Link para o post
A equipa esta a começar a ganhar alguma regularidade!

Força!

finalmente! meio campeonato depois já era sem tempo! eh, eh.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha lá como ficou a historia do Chelsea? Não sais? Eu acho sinceramente que mais do que fizeste com essa equipa (que foi muitissimo) vai ser complicado!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...