Kendrick Lmao Publicado 18 Agosto 2012 A gaja deume o msn mas pareceme boa dmais pá andar pelo omeagle, e nem aparece o face com o mail :sad: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 18 Agosto 2012 A gaja deume o msn mas pareceme boa dmais pá andar pelo omeagle, e nem aparece o face com o mail :sad: Pá faz como eu, quando pensas que é fake diz para ela fazer um gesto a ver se é fake! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 18 Agosto 2012 Eu não consegui ver a imagem Barroso! Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 18 Agosto 2012 Eu não consegui ver a imagem Barroso! Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 18 Agosto 2012 Epá curto essas que não mostram a cara, e só mostram as mamas assim, chegavas ai e dizias "boobs plz" como fiz ontem e era logo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Agosto 2012 pessoal ,onde se vêm melhores gajas no omegle ou no chatroulette? Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 18 Agosto 2012 pessoal ,onde se vêm melhores gajas no omegle ou no chatroulette? Epá diverti-me mais no chatroulette!! E é mais facil pa dar o next tambem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Agosto 2012 sim é só o next,ás vezes até sem querer :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Wolfs Publicado 18 Agosto 2012 Eu fui lá, fiz next uma vez e aquilo nunca mais parou :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Agosto 2012 Tava com pouca bateria foi só tempo de ter essa conversa de m*rda e pedirlhe o face q ia bazar, ela disse q n tinha mas deume o mail Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 18 Agosto 2012 sim é só o next,ás vezes até sem querer :facepalm: Isso é verdade, ja perdi umas belas conas por tar a dar sempre next LOL Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 18 Agosto 2012 makulele = maior rebarbado da história :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 18 Agosto 2012 makulele = maior rebarbado da história :prayer: Epá, não vem mais nenhuma imagem minha nas prints! Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 18 Agosto 2012 Epá, não vem mais nenhuma imagem minha nas prints! eish, não faças isso era um elogio :cry: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 18 Agosto 2012 Tambem curtia ver as vossas caras em cenas dessas!! Se vocês tiram a vossa cara é porque algo esta mal! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Agosto 2012 O Makelele é grande patrão,não se apanham muitas gajas mas aparecem umas bem jeitosas,a mrd do site é os pedófilos e fapeiros que lá estão. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 18 Agosto 2012 fds, entrei no omegle, parece que tou num balneario de homens só vejo é pilas Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Agosto 2012 Tambem curtia ver as vossas caras em cenas dessas!! Se vocês tiram a vossa cara é porque algo esta mal! :mrgreen: Eu nao mostro a cara é só a pila e como é contra as regras do forum tiro Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 18 Agosto 2012 O Makelele é grande patrão,não se apanham muitas gajas mas aparecem umas bem jeitosas,a mrd do site é os pedófilos e fapeiros que lá estão. O problema é que as que mostraram os tetos não valiam nada, mas ri-me pa crl.. Ainda falei com ganda boneca, ri pa crl com ela, mas meu inglês é fddo LOL E depois ainda falei com uma brasileira, jeitosinha até, saquei o msn dela! Mas isso do chatroullete da pa rir um pouco, eu pelo menos fartei-me de rir ai Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 18 Agosto 2012 hoje de manha apareceu-me isto :'( Maintenance. Chatroulette will be back within one hour. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Agosto 2012 Eu adoro é tripar para os gajos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 18 Agosto 2012 Eu adoro é tripar para os gajos :lol: Tambem faço isso LOL Compartilhar este post Link para o post