doom_master Publicado 18 Agosto 2012 Ou talvez o nome que te deu é que era fake :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 18 Agosto 2012 Tarado... coitada da rapariga eu sou boa pessoa e ja partilhei fotos :| Ela é bueda fofinha tenho pena nao vou fazer isso desculpa boy ;) se já partilhaste fotos já a traíste :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 18 Agosto 2012 Nao porque depois falamos à noite no fb Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 18 Agosto 2012 (editado) Queremos (tua miuda nao gaita ok?) Editado 18 Agosto 2012 por ricardojb Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 18 Agosto 2012 lololol ela é bué fofinha já somos muito amigos blablabla é fake profile não se vê logo Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 18 Agosto 2012 A zuca que me deu o msn, ela ate tocou viola pra mim ahahah Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 18 Agosto 2012 A zuca que me deu o msn, ela ate tocou viola pra mim ahahah juro que quando li pensei noutro sentido para "tocar viola" Compartilhar este post Link para o post
Guest TDS Publicado 18 Agosto 2012 Tocou viola? Com a lingua? Passa a lingua.... Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 18 Agosto 2012 Tocou viola? Com a lingua? Passa a lingua.... Isso foi outra zuca!! Não a que tou a falar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 18 Agosto 2012 este Makulelee é o rei. autêntico Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 18 Agosto 2012 eu rio-me mais com o que leio aqui do que com o que vejo lá :lol: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Agosto 2012 (editado) LOL estou assustado. Um sueco:'' cool guy'' :medinho: Eu quero é suecas :mrgreen: Editado 18 Agosto 2012 por James 19 Rodriguez Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 18 Agosto 2012 LOL estou assustado. Um sueco:'' cool guy'' :medinho: Eu quero é suecas :mrgreen: Sem cuecas Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 18 Agosto 2012 (editado) a 1ª moçoila que me aparece aqui no CR :funny: Editado 18 Agosto 2012 por paulogoncalves Compartilhar este post Link para o post
Kthxbai Publicado 18 Agosto 2012 Apanhei o Makulele no chatroullete , :mrgreen: Mas estava com outra t-shirt . Compartilhar este post Link para o post