Kazmierczak Publicado 20 Agosto 2012 Isto que não saia daqui... Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 20 Agosto 2012 f*da-se, :lol: Mas eu sinto o mesmo que tu sentes Ricky Van! Eu já fui outrora vitima de isto que te estão a fazer, só que pelo o braze :c Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Agosto 2012 Acho que já chega. Não se esqueçam que ele tem 14 anos. Vejam lá as proporções que isto pode tomar. ;) Tivesse noção disso quando colocou a foto aqui. Estou na tanga :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 20 Agosto 2012 Estão aí a preocupar o miúdo sem necessidade. Tranquilão que foi só uma brincadeira interna, ninguém vai partilhar isso. Era muito má onda fazerem essa m*rda. Relax. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Agosto 2012 Ricky, estás no trending do 9gag :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 20 Agosto 2012 eu não estou a ser vitima de nada Eins, não me importo que gozem e que se riam aqui, mas não é preciso estarem a preocupar-me... :cry: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Agosto 2012 Ricky, estás no trending do 9gag :prayer: Já tive um post no top 8-) Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 20 Agosto 2012 eu não estou a ser vitima de nada Eins, não me importo que gozem e que se riam aqui, mas não é preciso estarem a preocupar-me... :cry: dude eu salvo-te, vou ao 4chan fazer uma thread para eles te ajudarem Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 20 Agosto 2012 O que para aqui vai :funny: mas pedes para não espalharem na internet e pensas que o CMPT é um fórum reservado? Todo mundo pode cá vir e fazer o que apetecer-lhe :lol: agora mais a sério, não façam isso com o rapaz. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Agosto 2012 lololol encontrei o kimi hahah Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 20 Agosto 2012 (editado) Epá se fosse um v*rgalho sim eu ficava preocupado, mas são umas tetas Ricky, tranquilo 8) Editado 20 Agosto 2012 por Makulelee Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Agosto 2012 Acho que já chega. Não se esqueçam que ele tem 14 anos. Vejam lá as proporções que isto pode tomar. ;) Estão aí a preocupar o miúdo sem necessidade. Tranquilão que foi só uma brincadeira interna, ninguém vai partilhar isso. Era muito má onda fazerem essa m*rda. Relax. x2. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 20 Agosto 2012 So swag James :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Agosto 2012 So swag James :mrgreen: poker style 8) Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 20 Agosto 2012 hoje já não vou lá, vou estar aqui a acompanhar os desenvolvimentos do caso "boobs pls" Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 20 Agosto 2012 O que para aqui vai :funny: mas pedes para não espalharem na internet e pensas que o CMPT é um fórum reservado? Todo mundo pode cá vir e fazer o que apetecer-lhe :lol: agora mais a sério, não façam isso com o rapaz. Mas como foi brincadeira interna, duvido que alguém perceba aquela do Mc Donald's É preciso estar um bocado dentro do contexto para perceber a piada. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 20 Agosto 2012 Já pedi ao pessoal do 4chan para te ajudar, eles estão só a perguntar onde vives para te ajudarem melhor. Manda pm Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 20 Agosto 2012 Tipo, já não tem piada, ele já não cai. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 20 Agosto 2012 Já pedi ao pessoal do 4chan para te ajudar, eles estão só a perguntar onde vives para te ajudarem melhor. Manda pm feito. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 20 Agosto 2012 Tipo, já não tem piada, ele já não cai. isto. já chega Compartilhar este post Link para o post