La Flame Publicado 20 Agosto 2012 o makelele ja nem mete ca os pes :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 20 Agosto 2012 o makelele ja nem mete ca os pes :lol: Roubaram-lhe a fama :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Agosto 2012 Ricky Van, faz-me um filho! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Agosto 2012 Roubaram-lhe a fama :lol: não. está é com medo :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 20 Agosto 2012 fds faço filhos a todos se não divulgarem isto para as interwebz, faço Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 20 Agosto 2012 lolol de quem? Tua, e não estou a brincar. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 20 Agosto 2012 Tua, e não estou a brincar. link. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 20 Agosto 2012 (editado) Comigo estás descansado que eu não revelo nada :compinchas: Editado 20 Agosto 2012 por HugoMLMartins Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 20 Agosto 2012 Medo?! Tenho é medo de ter todas as gajas aqui pa molharem o bico!! Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 20 Agosto 2012 fds HugoMartins apaga essa m*rda ou es banido :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 20 Agosto 2012 LOLOL :lol: hugo pls eheh makulelee deus :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 20 Agosto 2012 Epá amanha posto algo, hoje tou todo pedrado já :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 20 Agosto 2012 Ricky, amanha tas no Correio da Manha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 20 Agosto 2012 fds HugoMartins apaga essa m*rda ou es banido :lol: Eu sei, era só para alguns terem tempo de ver :lol: Compartilhar este post Link para o post
aikon Publicado 20 Agosto 2012 "Miúdo provoca sensação no Chattoulette" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 20 Agosto 2012 (editado) :lol: Editado 20 Agosto 2012 por lagarto. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Agosto 2012 Acho que já chega. Não se esqueçam que ele tem 14 anos. Vejam lá as proporções que isto pode tomar. ;) Compartilhar este post Link para o post