ricky Publicado 20 Agosto 2012 Pessoal não me façam fazer rir :lol: helder, quando vires um gostoso com sunglasses, that's me lol o grizo é tanto que nem sei o que dizer. perdoname Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Agosto 2012 (editado) foi o vieira que fez :lol: Editado 20 Agosto 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 20 Agosto 2012 Eu ja apanhei o riquelme acho Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 20 Agosto 2012 O Ricky para a juíza : "Boobs Pls" :prayer: Venda de saves de jogos :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 20 Agosto 2012 (editado) créditos para o Klebergol aka Vieira :heart: Editado 20 Agosto 2012 por Ricky Van Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 20 Agosto 2012 LOL o que isto evoluiu nas últimas horas :lol: Doom :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 20 Agosto 2012 Há um gajo com uma cena na cabeça, parece uma sirene :funny: e já vi o James :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Agosto 2012 (editado) Há um gajo com uma cena na cabeça, parece uma sirene :funny: e já vi o James :mrgreen: E não falaste para mim ? :'( btw, podiamos meter os nicks na descriçao. Editado 20 Agosto 2012 por James 19 Rodriguez Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 20 Agosto 2012 (editado) Agora estou com dúvida :lol: há um gajo com óculos escuros e perguntei se era o James e ele disse que sim :lol: depois apareceu um puto a curtir uma música bem alta com uns óculos amarelos e também disse que era o James :funny: Editado 20 Agosto 2012 por HelderPG Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Agosto 2012 Agora estou com dúvida :lol: há um gajo com óculos escuros e perguntei se era o James e ele disse que sim :lol: depois apareceu um puto a curtir uma música bem alta com uns óculos amarelos e também disse que era o James :funny: LOL fds não era eu. Óculos escuros, nick: james 19 Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 20 Agosto 2012 (editado) estas paginas :lol: Editado 20 Agosto 2012 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Agosto 2012 Vamos todos por os nicks Done. Nick e descrição. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 20 Agosto 2012 AHAHAHAHAHAAHAH, acabei de encontrar um gajo da alemanha com a descrição "boobs pls" Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 20 Agosto 2012 (editado) Conteúdo potencialmente chocante: http://i.imgur.com/33IQP.png Editado 20 Agosto 2012 por Daniel Ferreira Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 20 Agosto 2012 AHAHAHAHAHAAHAH, acabei de encontrar um gajo da alemanha com a descrição "boobs pls" Já chegou à Alemanha? :prayer: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Agosto 2012 LOOOOOOOOOOOOOOOOL Daniel :lol: Compartilhar este post Link para o post