Pir3z Publicado 20 Agosto 2012 Por aqui está complicado, só uma coreana é que foi à bola comigo :( http://img6.imagebanana.com/img/qpsxssut/SemTtulo.png Tudo me passa, nem tenho tempo de dizer nada. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 20 Agosto 2012 Por aqui está complicado, só uma coreana é que foi à bola comigo :( http://img6.imagebanana.com/img/qpsxssut/SemTtulo.png Tudo me passa, nem tenho tempo de dizer nada. 'i thought you guys speak the same language' ... p*ta Compartilhar este post Link para o post
Pir3z Publicado 20 Agosto 2012 Por acaso, parece que os olhos estão separados com uma distância de 1km :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Agosto 2012 Q essa m*rda? parece um cyborg ou o crl Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Agosto 2012 eu dou skip a quem confunde português com espanhol :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 20 Agosto 2012 Q essa m*rda? parece um cyborg ou o crl HAHA :lol: Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 20 Agosto 2012 Uma rapariga ontem por pensar que Portugal falava espanhol auto-insultou-se como ignorante :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 20 Agosto 2012 Por aqui está complicado, só uma coreana é que foi à bola comigo :( http://img6.imagebanana.com/img/qpsxssut/SemTtulo.png Tudo me passa, nem tenho tempo de dizer nada. Não faças a bigodaça não :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 20 Agosto 2012 Uma rapariga ontem por pensar que Portugal falava espanhol auto-insultou-se como ignorante :lol: Tambem falei com uma da Costa Rica ontem, mas eu falo espanhol tranquilo ela pensou que em Portugal tambem falamos espanhol! Cheguei agora facebook a paraguaia que conheci a me falar auhahuahuaahu Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Agosto 2012 PQP FUI AGORA VER A IMAGEM DO MACDONALDS JÁ TEM 36 REPUTAÇÕES :lol: Só não percebi a cena da inside joke. Compartilhar este post Link para o post
Pir3z Publicado 20 Agosto 2012 Não faças a bigodaça não :mrgreen: Fiz hoje de manhã. Isto é barba de home. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 20 Agosto 2012 Assim ninguem goza fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Agosto 2012 Finalmente tive uma conversa com 2 alemãs :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 20 Agosto 2012 LOL you're very beautiful. zezé style Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 20 Agosto 2012 Mesmo, tem que ser logo "boobs pls" Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 20 Agosto 2012 dêem-me um desconto, já vi vergalhos a mais e gajas a menos fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 20 Agosto 2012 Só não percebi a cena da inside joke. lê o topic desde a pag 60 Mesmo, tem que ser logo "boobs pls" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 20 Agosto 2012 Mesmo, tem que ser logo "boobs pls" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 20 Agosto 2012 conectei-me agora e apanhei logo 3 italianas. fiz logo o meme do boobs pls. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 20 Agosto 2012 (editado) LOOLOLOLOL :prayer: A ação falhou: Você já atingiu seu limite de reputações positivas para hoje Editado 20 Agosto 2012 por Ricky Van Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 20 Agosto 2012 conectei-me agora e apanhei logo 3 italianas. fiz logo o meme do boobs pls. Elas devem ter percebido o que querias ver então :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post