Makulelee Publicado 21 Agosto 2012 Vou la agora uns 10 min a ver se saco algo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 21 Agosto 2012 (editado) Estou lá bio:CMPT e estou de t-shirt as riscas laranja e branca :mrgreen: edit: :funny: Editado 21 Agosto 2012 por Eduardo Manarte Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 21 Agosto 2012 EPA ESTE PUTO É REI LOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 21 Agosto 2012 :lol: o que e que estavas a ver no Youtube? Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 21 Agosto 2012 :lol: o que e que estavas a ver no Youtube? looooool :lol: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 21 Agosto 2012 (editado) :lol: o que e que estavas a ver no Youtube? Foi uma música que uma miúda me deixou no face :mrgreen: Mas bela música, fez parte da infância Editado 21 Agosto 2012 por Makulelee Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 21 Agosto 2012 Eles andam aí, andam, andam. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 21 Agosto 2012 já não vou mais ao CR. Ontem já vi tudo que tinha a ver. If u know what I mean Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 21 Agosto 2012 :lol: nop. Tive foi direito a um stripzinho, a boobs, a pussy e ao ass da gaja. escusam de pedir pics, que nem eu tirei :mrgreen: e isto foi por Skype ! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Agosto 2012 sim e a a.lopes é a andreia lopes. Compartilhar este post Link para o post
Guest TDS Publicado 21 Agosto 2012 (editado) Não há pics? Nem gravou? É fake. Ou era feia. 8) edit : Mas qual Masha? Irra tenho que esperar até Dezembro para mudar, se nao com estra brincadeira passo a vida a passar por nortenho. :( Editado 21 Agosto 2012 por TDS Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 21 Agosto 2012 :lol: nop. Tive foi direito a um stripzinho, a boobs, a pussy e ao ass da gaja. escusam de pedir pics, que nem eu tirei :mrgreen: e isto foi por Skype ! ATÉ PARECE QUE NO SKYPE NAO DA PA TIRAR PRINTS OU NESTUM Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 21 Agosto 2012 edit : Mas qual Masha? Irra tenho que esperar até Dezembro para mudar, se nao com estra brincadeira passo a vida a passar por nortenho. :( pahahaha Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 21 Agosto 2012 à 5ª apareceu isto..ainda falei um bocadito..bem guapa Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 21 Agosto 2012 tou à pressa..e já vão com sorte..se forem bonitos ela fala convosco Compartilhar este post Link para o post