Makulelee Publicado 21 Agosto 2012 sim :mrgreen: Betinho :mrgreen: mas manda um cenário do crl Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 21 Agosto 2012 o donnie é mais bonito que vocês todos juntos lol Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 21 Agosto 2012 o donnie é mais bonito que vocês todos juntos lol Não posso dar opinião que nao sou de apreciar homens :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 21 Agosto 2012 tudo de pila na mão a olhar para ti, Donnie.. :lol: Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 21 Agosto 2012 logo à noite vou experimentar de novo isto. ontem foi engraçado, tive conversas porreiras e deu para treinar o meu inglês. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Agosto 2012 és tao grosso donnie, se nao fosse fiel ao manelm nao me escapavas Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 21 Agosto 2012 eu vou amanha fazer a barba e deixar só bigode e suiças (ou patilhas, como quiserem chamar xD) vão cair todas aos meus dedos xD Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 21 Agosto 2012 Apanhei uma miuda de portimão, assim que disse que tinha 19 anos bazou :lol: Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 21 Agosto 2012 Desde que fiz barba só consigo falar com metade do que falava. Meh, agora é esperar que cresça mais um pouco para voltar ao nível anterior. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 21 Agosto 2012 Desde que fiz barba só consigo falar com metade do que falava. Meh, agora é esperar que cresça mais um pouco para voltar ao nível anterior. :mrgreen: sunglasses nisso Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 21 Agosto 2012 o donnie é mais bonito que vocês todos juntos lol és tao grosso donnie, se nao fosse fiel ao manelm nao me escapavas enfim uma pessoa vem aqui para se divertir e é tudo a deitar abaixo :cry: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Agosto 2012 enfim uma pessoa vem aqui para se divertir e é tudo a deitar abaixo :cry: fica sabendo que só nao largo o manel por ti pq seria incesto Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 21 Agosto 2012 fica sabendo que só nao largo o manel por ti pq seria incesto aww, coisa mais bonita que já me disseram, a sério :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 21 Agosto 2012 (editado) Isto serve para baixar o ego para pessoas menos bonitas :-| Andar lá para brincar tem a sua piada mas isso é de pouca dura. Editado 21 Agosto 2012 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 21 Agosto 2012 (editado) pahahaha o quê? balázio nos cornos que te rebento todo. Oh malukelelelelele mas isso és tu que afinal és panilas. LOL AI QUE MEDO!!! O Leston a rir-se do Masha. Masha, estás a perder qualidades, até gajos que tiram fotos no banho te desrespeitam :mrgreen: Tomara voces terem uma foto com tanto charme 8) Editado 21 Agosto 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 21 Agosto 2012 Parece uma foto de gay p0rn. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 21 Agosto 2012 sou o que sou e não o que acham!!!!!!!!11 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 21 Agosto 2012 sou o que sou e não o que acham!!!!!!!!11 ELOGIOS NÃO ME ELEVAL CRITICAS NAO ME REBAIXAM!!1!!!onze Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 21 Agosto 2012 sou o que sou e não o que acham!!!!!!!!11 ELOGIOS NÃO ME ELEVAL CRITICAS NAO ME REBAIXAM!!1!!!onze acima de mim só a chuva e mesmo essa cai a meus pés Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 21 Agosto 2012 (editado) bitch please, que gata que apanhei agora. Perguntou-me logo pelo fb. É a da esquerda. Beat that. Editado 21 Agosto 2012 por Scirea Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 21 Agosto 2012 fds siceria andamos com padrões mesmo baixinhos, parece um homem! :lol: acima de mim só a chuva e mesmo essa cai a meus pés :prayer: Compartilhar este post Link para o post