Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DV Bairrada

[Site] Chatroulette (o sucessor do OMEGLE)

Publicações recomendadas

Guest Rumpelstiltskin

acima de mim só a chuva e mesmo essa cai a meus pés

poeta

Compartilhar este post

Link para o post

Fodace, parece um homem? Genial. :lol:

Não são os meus padrões que estão em baixo, os vossos é que estão bem desconfigurados. Dizer que uma gaja com uns olhos daqueles é um homem. lol

Compartilhar este post

Link para o post

Fodace, parece um homem? Genial. :lol:

Não são os meus padrões que estão em baixo, os vossos é que estão bem desconfigurados. Dizer que uma gaja com uns olhos daqueles é um homem. lol

tu é que tás todo desconfigurado moce :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, foi quando cortei a barba que pesquei mais e melhor

Compartilhar este post

Link para o post

eu vou amanha fazer a barba e deixar só bigode e suiças (ou patilhas, como quiserem chamar xD) vão cair todas aos meus dedos xD

Vais ficar tipo o Bradley Wiggins?!

bradleywigginsgold.jpg

So falta o bigode :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

apanhei uma gaja de lagos gorda, com quase um mamilo a mostra, tive na conversa com ela e tava alguem ao lado dela a chatea-la, eu perguntei quem era ela mudou a camera e era tipo uma gaja taaaaaaao gata que disfarcei mal e a gaja deu skip LOL

e agora apanhei uma gaja da eslovenia a ouvir aquela musica do emanuel do kuduro

é amor é amor é amooooor é nao sei o que nao sei o que da paixao

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

apanhei uma gaja de lagos gorda, com quase um mamilo a mostra, tive na conversa com ela e tava alguem ao lado dela a chatea-la, eu perguntei quem era ela mudou a camera e era tipo uma gaja taaaaaaao gata que disfarcei mal e a gaja deu skip LOL

e agora apanhei uma gaja da eslovenia a ouvir aquela musica do emanuel do kuduro

LOLOLO

Compartilhar este post

Link para o post

há uns dias dei dois next por me cantarem NOSSA NOSSA ASSIM VOCE ME MATA

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa pá Sireia, mas fds até à morte deves meter medo :lol:

não é sireia é siceria

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso é interessante ver como pequenas mudanças no visual fazem logo uma diferença do caraças.

Segunda-feira fui cortar o cabelo pente 3, pareço logo uns anitos mais novo e como não tenho barba notei logo que o pessoal fazia muito mais skip em relação ao dia anterior em que ainda não tinha cortado o cabelo, depois fui meter um chapeu de palha e quase ninguém fazia skip, é engraçado de ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa foto é das primeiras que tem pra la, vendo bem não lhe faz grande justiça mas fdx dizer que aquilo é um homem. Mas enfim, voces lá sabem.

E red, não te preocupes que eu também não. Não me queixo. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

lembram-se daquela russa que eu tinha dado o face? adicionou-me agora, que acham?

405513_102828949866008_1886665680_n.jpg

Editado por Ricky Van

Compartilhar este post

Link para o post

Btw há muita coisa/pessoa estranha ali dentro. Vê-se com cada cena, dass...

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso é interessante ver como pequenas mudanças no visual fazem logo uma diferença do caraças.

Segunda-feira fui cortar o cabelo pente 3, pareço logo uns anitos mais novo e como não tenho barba notei logo que o pessoal fazia muito mais skip em relação ao dia anterior em que ainda não tinha cortado o cabelo, depois fui meter um chapeu de palha e quase ninguém fazia skip, é engraçado de ver.

Eu tou ca barba feita e vão pra la dar-me 23 anos e o crl, nem quero ver quando tiver a barba grande :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...