Solero Publicado 26 Junho 2013 Vou! Vamos ter que beber um fininho! eu ainda não sei se vou, pq o meu pessoal ainda ta todo em exames, mas vou ver se consigo formar uma equipa fixe 8) Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Junho 2013 Acordar às 6, lavar-me, ir de bicicleta para a Costa, tomar uns banhos na praia, comprar carapaus fresquinhos acabados de chegar e chegar a casa para por o trabalho em dia. Luxo. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 26 Junho 2013 O meu comentário sobre o calor: asdijsaofasofasfasfasfohafhnaskjfnnfajnfasn! Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 28 Junho 2013 Pior que calor só cancro nos testiculos. PQP Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 28 Junho 2013 Numa praia com tão pouca gente consegui a proeza de pontapear uma miúda dentro de água. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Junho 2013 O grande destaque será teres ido à praia. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 28 Junho 2013 O grande destaque será teres ido à praia. O fim está perto quando digo que quero ir à praia. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 29 Junho 2013 aqui tá um frio do crl pqp Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 29 Junho 2013 as noites são fantástica mas pqp hoje queria estudar e nem consigo fds Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 29 Junho 2013 hoje e ontem, dias fantásticos de praia :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 29 Junho 2013 Previsão para baixar as temperaturas? Eu gosto de Verão mas isto tá demais... Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 29 Junho 2013 Previsão para baixar as temperaturas? Eu gosto de Verão mas isto tá demais... http://www.ipma.pt/pt/otempo/prev.10dias/index.jsp Pelos menos em Lisboa, este tempo é para continuar. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 29 Junho 2013 Terça, 15 a 24º. Podia era estar sempre assim. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 29 Junho 2013 Primeiro fim de tarde de praia. Bem bom. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 29 Junho 2013 (editado) Alguem que me explique onde está aquele "VERÃO MAIS FRIO DOS ULTIMOS NAO SEI QUANTOS ANOS" :dry: O IPMA bem que desmentiu essa "noticia" Editado 29 Junho 2013 por Domiffon Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Junho 2013 5ª feira às 8h já estou metido na praia, tal é a minha vontade. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 29 Junho 2013 (editado) http://www.ipma.pt/pt/otempo/prev.10dias/index.jsp Pelos menos em Lisboa, este tempo é para continuar. Eu tenho visto aí, mas um amigo disse que iam baixar lol enganou-me bem. 37º amh em Lisboa, oh meu deus. btw, existe algum tópico de "praias" cá no fórum? Editado 29 Junho 2013 por trz Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 29 Junho 2013 Que eu saiba nao.. normalmente falava-se disso no topico das Férias, no Frio.. tmb havia um de Escaldões, não sei se desapareceu com a antiga base de dados Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 30 Junho 2013 Que dia ontem, bazei da praia era 20h e esteve alto dia, temperatura ideal com uma brisa fresca :carinhoso: E de noite? Andei pela rua de manga-cave e calçoes e mesmo tranquilo, já tinha saudades. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Junho 2013 jasus :medinho: já me arrependi de ter vindo embora da praia. que abafo aqui em casa, minha nossa Compartilhar este post Link para o post