Reigns Publicado 21 Junho 2013 http://www.ipma.pt/pt/otempo/prev.10dias/index.jsp?localID=13&cidadeID=215 tá fixe, a partir de domingo já dá para fazer uma praiinha :cool: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 21 Junho 2013 Verãoooo. Que tempo do crl para entrar de férias. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Sneijder Publicado 21 Junho 2013 Verão como eu gosto de ti :heart: Apartir de quinta feira é piscina e praia a valer. Final de estagio e curso à que celebrar :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 21 Junho 2013 Estou a ver que esta semana que vem, que era suposto malhar para os recursos, vou mas é à praia. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Junho 2013 3 dias consecutivos de sol. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Junho 2013 O dia mais longo do ano. :heart: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 21 Junho 2013 Acertaram na previsão para hoje, que era a pior. Espero que acertem nas outras todas também. Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 21 Junho 2013 vem aí sol e calor huehueheuhe se f*dam os exames, vou estudar pra praia 8) Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 23 Junho 2013 Hoje sim, está um dia de verão. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 23 Junho 2013 Ontem à tarde estava insuportável. Que calor do crl. Assim também não. Agora estão ~28º. Para mim o ideal é 18~23º, assim não. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Junho 2013 Ontem à tarde estava insuportável. Que calor do crl. Assim também não. Agora estão ~28º. Para mim o ideal é 18~23º, assim não. No dia do exame de Matemática vão estar 38 graus. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 23 Junho 2013 Sim, porque onde é que ja se viu gostar de alguma coisa que pode ser combatida com roupa e um guarda-chuva, ao contrario do calor, que uma pessoa não pode tirar mais roupa e mesmo assim esta desconfortavel? Concordo plenamente. Ontem à tarde estava insuportável. Que calor do crl. Assim também não. Agora estão ~28º. Para mim o ideal é 18~23º, assim não. x2 Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 23 Junho 2013 aqui no Porto vai parar o vento? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 23 Junho 2013 No dia do exame de Matemática vão estar 38 graus. :medinho: f*da-se :| O que vale é que é às 9h30 da manhã, se fosse de tarde era impossível. :| Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 23 Junho 2013 No dia do exame de Matemática vão estar 38 graus. :medinho: Quarta-feira 14h Exame de Inglês Previsão para Lisboa: 33ºC Vai ser giro :) Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Junho 2013 Just a perfect day :heart: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 23 Junho 2013 Como estou de férias este tempo é perfeito :heart: Se tivesse exames é que já estava deprimido :lol: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 23 Junho 2013 Sempre a mesma conversa da tanga. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 23 Junho 2013 Fdx, Terça pode chegar aos 38º, noooooooooooooo Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 23 Junho 2013 que bem soube estar a apanhar solzinhooooooo e agora tomar um banho <3 Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 24 Junho 2013 Estive de férias esta semana e agora que voltei é que vem o calor. fuuuu Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 24 Junho 2013 O fim está perto quando digo que quero ir à praia. Compartilhar este post Link para o post