Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Meteorologia e outros fenómenos naturais

Publicações recomendadas

que p*ta de calor :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Descida acentuada da temperatura prevista entre terça e sexta-feira

http://www.publico.pt/sociedade/noticia/descida-acentuada-da-temperatura-prevista-entre-terca-e-sextafeira-1594292

O IPMA indica ainda que, “devido à passagem de um sistema frontal pelo território do continente, prevê-se também para estes dias a ocorrência de períodos de chuva ou aguaceiros, em especial nas regiões Norte e Centro, que serão de neve acima dos 1.200 metros” a partir de quinta-feira”.

Neve a meio de Maio! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

:D

Hoje já estava a morrer com o calor quando tava a vir para casa :estrelas:

fui cortar o cabelo taav fechado qdo cheguei a casa parecia q tinha saido do rio

pta q pariu a regua

Compartilhar este post

Link para o post

fui cortar o cabelo taav fechado qdo cheguei a casa parecia q tinha saido do rio

pta q pariu a regua

Eu depois de uma apresentação, os meus colegas ficaram parados ao sol a discutir como tinha sido e só lá fiquei 2 minutos e tive de sair porque já tinha cabeça muito quente :lol:

Ainda por cima para voltar para casa tenho de andar por uma rua muito comprida e que é sempre a subir... entre os 14-18º está perfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

a cena da regua nem é a temperatura, é claro q tava calor, os termometros tavam nos 34º mas é super abafado parece q tas numa estufa e de verao é muito pior, qdo sais a rua nem q seja por 5 minutos qdo voltas tens de tomar banho :lol:

alias a regua de verao durante o dia parece uma cidade de zombies, so ha gente nas piscinas e dentro de bares nem nas esplanadas (tirando a esplanada a beira do rio q todos os anos é inundada)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Eu depois de uma apresentação, os meus colegas ficaram parados ao sol a discutir como tinha sido e só lá fiquei 2 minutos e tive de sair porque já tinha cabeça muito quente :lol:

Ainda por cima para voltar para casa tenho de andar por uma rua muito comprida e que é sempre a subir... entre os 14-18º está perfeito.

ninguem te manda ser careca

Compartilhar este post

Link para o post

a cena da regua nem é a temperatura, é claro q tava calor, os termometros tavam nos 34º mas é super abafado parece q tas numa estufa e de verao é muito pior, qdo sais a rua nem q seja por 5 minutos qdo voltas tens de tomar banho :lol:

alias a regua de verao durante o dia parece uma cidade de zombies, so ha gente nas piscinas e dentro de bares nem nas esplanadas (tirando a esplanada a beira do rio q todos os anos é inundada)

O pior é mesmo a humidade, nem é preciso estar uma temperatura muito alta para um gajo suar pa crl...

Compartilhar este post

Link para o post

pior que chuva é as temperaturas terem baixado demais

Compartilhar este post

Link para o post

ainda não chegou aqui , já me estava habituar ao calor :( voltaaaaaaaaa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...