Koper Publicado 16 Abril 2013 Porra, isto sim é um tempo bom. Calor qb, sol a brilhar e céu limpo. Nada como ir até à Fonte da Telha à tarde e beber uma jola. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Abril 2013 E aqui nos Açores, tudo m*rda, dias de m*rda :( aposto que quando for praí daqui a 2 semanas vai ser só chuva :lol: Devemos viver nuns Açores diferentes. :mrgreen: Aqui está um dia de verão. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Abril 2013 Porra, isto sim é um tempo bom. Calor qb, sol a brilhar e céu limpo. Nada como ir até à Fonte da Telha à tarde e beber uma jola. Tb era boa ideia. Fui à Costa a pé (40 minutos de caminho a andar calmamente e voltei a casa de bus) aproveitar os meus últimos dias de descanso. E porra, não há nada melhor na vida do que sentir o cheiro do mar, especialmente com este tempo. As esplanadas do Barbas e afins estavam bem preenchidas. Só acho criminoso é estar alguém a comer cataplana de marisco na esplanada à beira mar enquanto eu passava. Que filha putice. :( Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 16 Abril 2013 Não me queres levar, Koper? :( Um dia destes e eu em casa a marrar.. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 16 Abril 2013 Eu bem digo. Abri os pdf's com os artigos para ler. Olhei pela janela, vi o carro estacionado, f*deu. Praia com ele, almoçar. bah :| Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 16 Abril 2013 epa oh Mesquita, já vi mt gente a culpar outros... mas a preguiça e o desleixo é teu crl, não é do sol. Que eu tb tou aqui no escritorio com uma vista do crl e tou aqui farto de bulir Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Abril 2013 Não me queres levar, Koper? :( Um dia destes e eu em casa a marrar.. Bora na 5ª, puto. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 16 Abril 2013 Bem queria, mas agora só volto a ter descanso nos fins de Maio. Mas no verão combina-se isso. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Abril 2013 mesmo. fui pela 1ª vez à praia este ano :D Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 23 Abril 2013 Praia não, mas na esplanada a mandar uns finos abaixo foi que é uma coisa linda. Compartilhar este post Link para o post
Sneijder Publicado 23 Abril 2013 mesmo. fui pela 1ª vez à praia este ano :D já? :wtf: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 23 Abril 2013 lá para quinta também já devo ir para a praia , começa cedo este ano. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 23 Abril 2013 Eu também já fui, e na semana passada. Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 23 Abril 2013 x2. Hoje esteve um dia 5 estrelas Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 23 Abril 2013 não podes ir para a praia porque tens tempo livre Dan , tens de trabalhar Dan não sejas mais um tipico tuga que gosta é de estar ao sol! Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 23 Abril 2013 não podes ir para a praia porque tens tempo livre Dan , tens de trabalhar Dan não sejas mais um tipico tuga que gosta é de estar ao sol! Deduzo que este comentário seja uma interpretação do meu. Devias aproveitar o tempo livre para outras coisas... Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 23 Abril 2013 hoje o tempo não esteve grande coisa. Aliás, comparando com a semana passada tem estado fraquinho. Na semana passada fui todos os dias à praia lol. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 23 Abril 2013 O tempo para mim está perfeito. Andar de t-shirt na rua com um ventinho ligeiro a cortar o bafo para não se sofrer muito. Devia ser assim o ano todo. Compartilhar este post Link para o post
Sneijder Publicado 24 Abril 2013 mais um dia de sol :celebracao: Compartilhar este post Link para o post