Dominator Publicado 14 Abril 2013 Nada melhor do que andar de mota com este tempo. Marginal :heart: Fds sabes :heart: Tive um orgasmo de felicidade quando voltei a andar de mota em t-shirt :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 14 Abril 2013 Ontem ou anteontem fui ver as temperaturas para o próximo fim de semana e andavam perto dos 30º, é sempre igual, começa-se a aproximar o dia e é sempre a descer, agora anda a rondar os 20º. Eu a pensar que ia ter o meu primeiro dia de praia deste ano. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Abril 2013 Até soube a pato :heart: Transpirem gordos! f*da-se, ri-me tanto :lol: :lol: que tempinho bom :heart: se continuar assim, acho que nos próximos dias aventuro-me e vou à praia Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Abril 2013 Dia perfeito para voltar 4 meses depois a Sesimbra. Dia lindo, lindo, lindo. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 14 Abril 2013 Primeiro dia do ano que andei de mangas curtas. Não desgosto, mas dispensava andar pela rua e torrar a parte de trás do pescoço. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 14 Abril 2013 Ontem ou anteontem fui ver as temperaturas para o próximo fim de semana e andavam perto dos 30º, é sempre igual, começa-se a aproximar o dia e é sempre a descer, agora anda a rondar os 20º. Eu a pensar que ia ter o meu primeiro dia de praia deste ano. Tenho vários amigos que hoje foram para a praia. Eu só vou lá para Maio. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 14 Abril 2013 JÁ CHOVE!!! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 14 Abril 2013 Eu sou alentejano,a uns meros 10km do Ribatejo e já me estou a preparar para a torra. Tenho que começar a depilar as pernas! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 14 Abril 2013 JÁ CHOVE!!! :celebracao: :heart: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 14 Abril 2013 3 palavras para vocês. Hó Rri Veis Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Abril 2013 Não consigo deixar de achar isto deprimente :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Abril 2013 Noto um padrão em quem festeja Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Abril 2013 são todos fixes ao contrário do resto. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Abril 2013 3 palavras para vocês. Hó Rri Veis Com todo o respeito porque cada um tem os seus gostos mas depois de um dia perfeito destes, ficar contente com mau tempo é como deixar a meio uma f*da na Bar Refaeli para ir comer a Odete Santos. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Abril 2013 Adoram chuva mas ficam em casa a vê-la, panelei*otes, vão-se ensopar Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 14 Abril 2013 Eu gosto é de frio, normalmente a chuva vem associada, mas desde que esteja frio tanto pode estar sol como chuva Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 14 Abril 2013 Com todo o respeito porque cada um tem os seus gostos mas depois de um dia perfeito destes, ficar contente com mau tempo é como deixar a meio uma f*da na Bar Refaeli para ir comer a Odete Santos. Não sabes nada, Jon Snow. Eu por mim, quero chuva e tempo que não me puxe para fora de casa, para acabar a tese a tempo e horas de tostar em Junho, Julho e Agosto! To the greater good. :cool: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Abril 2013 Não sabes nada, Jon Snow. Eu por mim, quero chuva e tempo que não me puxe para fora de casa, para acabar a tese a tempo e horas de tostar em Junho, Julho e Agosto! To the greater good. :cool: Ok. O teu argumento aceito. Já o resto precisa é de um bom psicólogo ou psiquiatra. Compartilhar este post Link para o post