Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Meteorologia e outros fenómenos naturais

Publicações recomendadas

Aqui há 10m jesus que estoiro !

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

Lisboa comunica estabilidade no tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

coisa linda, acordo tá a chover pa crl, vou tomar banho e quando saio tá sol <3

Compartilhar este post

Link para o post

Guimarães. Não foi o único local em Espanha com derrocadas, pelo que li foi complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje acordei às 2h47 com uns 5 ou 6 trovões gigantescos, mesmo :lol:

Pena não ter visto os relâmpagos. :(

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Jizas, tá a cair aqui uma chuvada vai lá vai

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui tambem esta porreiro, mas de vez em quando chove.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem lá, mas isto é uma m*rda de tempo. Vou para sair de casa quando minutos antes fazia sol, começa a chover muito, espero um bocado que a coisa acalme, deixa de chover, saio de casa e passado 10 minutos começa a chover torrencialmente. Ora faz sol, ora chove, ao menos não existe grande vento.

Este tempo é o ideal para quem está em casa, quem anda fora de casa é f*dido aturar esta m*rda. Nunca mais chega o verão!

Compartilhar este post

Link para o post

Este Naitch não bate bem da tola. :estrelas:

Chuva é a maior m*rda que existe, não podes ficar na esplanada a beber uma imperial, não podes ir passear com a Maria, sais tens de te enfiar num sítio fechado mega abafado e a estrada anda um perigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Farto deste "Inverno"... ano passado por esta altura já eu tinha umas 2 semanas de praia.

Compartilhar este post

Link para o post

Este Naitch não bate bem da tola. :estrelas:

Quanto mais longe o Verão estiver melhor. Mal consigo sobreviver, dormir com o calor é impossível, andar sempre a largar água como uma fonte, ter que tomar banho 5x por dia só para 10 minutos depois estar a escorrer água outra vez, dores de cabeça impossíveis por causa do calor, vontade de não fazer nada... Não tou nada ansioso por esse tempo.

A única coisa de que sinto falta é mesmo daqueles dias mais amenos em que dá para estar numa esplanada sem sentir a pele a derreter.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é não gostar do calor, outra é gostar de chuva.

Eu também não gosto de calor abrasador mas pior que isso é a chuva.

Compartilhar este post

Link para o post

Guimarães. Não foi o único local em Espanha com derrocadas, pelo que li foi complicado.

Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é não gostar do calor, outra é gostar de chuva.

Eu também não gosto de calor abrasador mas pior que isso é a chuva.

Quando eu meti aquele comentário do tempo perfeito, estava meio enevoado com um vento leve. Para mim é perfeito. Talvez lhe metesse um bocado de sol, só naquela de ficar mais animado mas pouco fazia.

E eu gosto de chuva. Desde que não seja daquela que "caí de lado" e que até magoa, tudo bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu odeio mesmo a chuva.

Nada melhor que 25 ºC e céu limpo.

se não tiver vento concordo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto mais longe o Verão estiver melhor. Mal consigo sobreviver, dormir com o calor é impossível, andar sempre a largar água como uma fonte, ter que tomar banho 5x por dia só para 10 minutos depois estar a escorrer água outra vez, dores de cabeça impossíveis por causa do calor, vontade de não fazer nada... Não tou nada ansioso por esse tempo.

A única coisa de que sinto falta é mesmo daqueles dias mais amenos em que dá para estar numa esplanada sem sentir a pele a derreter.

Moras no Alentejo? Há zonas do país onde o Verão é ameno.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...