Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Meteorologia e outros fenómenos naturais

Publicações recomendadas

Guest Rumpas

A partir de terça feira já dão melhor tempo não é? Bem espero, ando farto deste tempo de m*rda. Hoje apesar de só ter chovido um bocado há bocado, está uma ventania do crl

Compartilhar este post

Link para o post

A partir de terça feira já dão melhor tempo não é? Bem espero, ando farto deste tempo de m*rda. Hoje apesar de só ter chovido um bocado há bocado, está uma ventania do crl

Provavelmente, para Lisboa, menos chuva e menos vento mas mais frio.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Provavelmente, para Lisboa, menos chuva e menos vento mas mais frio.

Já não é mau. O frio eu até tolero, agora chuva e vento é que não gramo mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

O que vale é qe aqui a minha zona nao tem sido muito fustigada com trovoada (a minha mae morre de medo, basta ouvir um barulhinho entra logo em paranoia :lol: ) Mas esta noite que passou acordei com uma valente chuvada de granizo, com as bolas de gelo a baterem-me nas portadas e a entrarem-me pela lareira abaixo... o que vale e que passou rapidamente

Compartilhar este post

Link para o post

pá, pqp para a p*ta DA CHUVA crl

ontem fui jogar à bola, saio de casa as 21h15 começa a chover tranquilo. Pensei "bem isto são aguaceiros, já para". Já para o crl, começamos o jogo as 22h caiu tipo o maior dilúvio que já presenciei, o campo ficou uma piscina em 5min. Jogo interrompido, uma molha do crl, cagamos o carro todo, encostámos à beira do Monsanto todos fdds pq nao havia estrada, havia só um rio criado ali no momento e pronto.

e eu não odeio só chuva, odeio também todos os nerds e geeks que gostam de chuva. Não suporto esse tipo de gente, podiam ir viver para um sitio onde só chovesse torrencialmente em cima do vosso bonito corpinho.

agora tou aqui todo constipado à pala dessa m*rda

qd é que começa o crl da primavera e o sol e os passarinhos!?!?!?!?!?!

f*da-se

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou-me a rir a imaginar a tua cara se estiver a chover aí o que está a chover aqui. :lol:

Vais ter que ter paciência porque vamos andar assim mais uns bons dias, de resto a chuvada de ontem estava prevista.

Compartilhar este post

Link para o post

agora não está a chover, pelo menos aqui em Telheiras.

mas ontem caiu o carmo e a trindade, nunca tinha apanhado tanto chuva na minha vida. Não conseguia ver nada com a chuva, a chuva era tão forte que tinha q tar smp a abrir a fechar os olhos repetidamente e nao conseguia ver nada. Surreal.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui por Loures choveu bem uns 10-15 minutos. Mas pelo radar do IPMA dá para ver bem o que choveu ontem de uma ponta à outra do país.

Compartilhar este post

Link para o post

Durante a noite choveu bastante para estes lados. Começou ainda nem eram 22h.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só sei que ontem ia começar a sair de casa as 22h e de repente começo a ouvir chuva e eu f*da-se que barulho é este ?

Vou a janela e vejo a chover torrencialmente e eu esquece lá a saída de casa

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui tambem choveu durante a noite, mas agora tá sol. Tá um dia de primavera.

Compartilhar este post

Link para o post

pá, pqp para a p*ta DA CHUVA crl

ontem fui jogar à bola, saio de casa as 21h15 começa a chover tranquilo. Pensei "bem isto são aguaceiros, já para". Já para o crl, começamos o jogo as 22h caiu tipo o maior dilúvio que já presenciei, o campo ficou uma piscina em 5min. Jogo interrompido, uma molha do crl, cagamos o carro todo, encostámos à beira do Monsanto todos fdds pq nao havia estrada, havia só um rio criado ali no momento e pronto.

e eu não odeio só chuva, odeio também todos os nerds e geeks que gostam de chuva. Não suporto esse tipo de gente, podiam ir viver para um sitio onde só chovesse torrencialmente em cima do vosso bonito corpinho.

agora tou aqui todo constipado à pala dessa m*rda

qd é que começa o crl da primavera e o sol e os passarinhos!?!?!?!?!?!

f*da-se

Devias ter perguntado a deus nosso senhor se chovia na hora do teu jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso fiquei bue triste, ontem andei quase de tshirt, tava um tempo brutal, primavera is back, chega a noite começa a chover acordo ta a chover

:3sad:

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ter caído foi um nevão do crl na Serra da Estrela. Vai estar mel para fazer ski/snowboard na Páscoa.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui no Norte também choveu bastante, portanto foi geral. Mas foi ligeiramente mais tarde, hora e meia, duas horas, por aí.

E até ao fim do mês parece que vai dar mesmo nisto, chuva e aguaceiros, aguaceiros e chuva. Maravilha :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Durante a noite choveu bastante para estes lados. Começou ainda nem eram 22h.

Aqui tb.

E pelo que ouvi algures, em Sacavém houve cheias

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Devias ter perguntado a deus nosso senhor se chovia na hora do teu jogo.

Marcação cerrada, CMPT nunca falha :lol:

:lol:

PÁRA DE TE RIR, CADA VEZ QUE CHOVE LEMBRO-ME SMP "(censurado) DO IURI É QUE DEVIA TAR AQUI, BADOCHA DO CRL NÃO SAI DE CASA POR ISSO É QUE GOSTA DE CHUVA"

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...