Guest Rumpas Publicado 10 Março 2013 A partir de terça feira já dão melhor tempo não é? Bem espero, ando farto deste tempo de m*rda. Hoje apesar de só ter chovido um bocado há bocado, está uma ventania do crl Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 10 Março 2013 A partir de terça feira já dão melhor tempo não é? Bem espero, ando farto deste tempo de m*rda. Hoje apesar de só ter chovido um bocado há bocado, está uma ventania do crl Provavelmente, para Lisboa, menos chuva e menos vento mas mais frio. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 10 Março 2013 Provavelmente, para Lisboa, menos chuva e menos vento mas mais frio. Já não é mau. O frio eu até tolero, agora chuva e vento é que não gramo mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 11 Março 2013 O que vale é qe aqui a minha zona nao tem sido muito fustigada com trovoada (a minha mae morre de medo, basta ouvir um barulhinho entra logo em paranoia :lol: ) Mas esta noite que passou acordei com uma valente chuvada de granizo, com as bolas de gelo a baterem-me nas portadas e a entrarem-me pela lareira abaixo... o que vale e que passou rapidamente Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 20 Março 2013 Há maneira de saber a que horas vai chover no dia seguinte? Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 20 Março 2013 tenta perguntar a deus nosso senhor Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 20 Março 2013 Há maneira de saber a que horas vai chover no dia seguinte? http://www.foreca.com/Portugal/Lisbon Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 20 Março 2013 http://www.foreca.com/Portugal/Lisbon Era isso mesmo, muito obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 22 Março 2013 pá, pqp para a p*ta DA CHUVA crl ontem fui jogar à bola, saio de casa as 21h15 começa a chover tranquilo. Pensei "bem isto são aguaceiros, já para". Já para o crl, começamos o jogo as 22h caiu tipo o maior dilúvio que já presenciei, o campo ficou uma piscina em 5min. Jogo interrompido, uma molha do crl, cagamos o carro todo, encostámos à beira do Monsanto todos fdds pq nao havia estrada, havia só um rio criado ali no momento e pronto. e eu não odeio só chuva, odeio também todos os nerds e geeks que gostam de chuva. Não suporto esse tipo de gente, podiam ir viver para um sitio onde só chovesse torrencialmente em cima do vosso bonito corpinho. agora tou aqui todo constipado à pala dessa m*rda qd é que começa o crl da primavera e o sol e os passarinhos!?!?!?!?!?! f*da-se Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 22 Março 2013 Eu estou-me a rir a imaginar a tua cara se estiver a chover aí o que está a chover aqui. :lol: Vais ter que ter paciência porque vamos andar assim mais uns bons dias, de resto a chuvada de ontem estava prevista. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 22 Março 2013 agora não está a chover, pelo menos aqui em Telheiras. mas ontem caiu o carmo e a trindade, nunca tinha apanhado tanto chuva na minha vida. Não conseguia ver nada com a chuva, a chuva era tão forte que tinha q tar smp a abrir a fechar os olhos repetidamente e nao conseguia ver nada. Surreal. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 22 Março 2013 Aqui por Loures choveu bem uns 10-15 minutos. Mas pelo radar do IPMA dá para ver bem o que choveu ontem de uma ponta à outra do país. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 22 Março 2013 Durante a noite choveu bastante para estes lados. Começou ainda nem eram 22h. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Março 2013 Eu só sei que ontem ia começar a sair de casa as 22h e de repente começo a ouvir chuva e eu f*da-se que barulho é este ? Vou a janela e vejo a chover torrencialmente e eu esquece lá a saída de casa Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 22 Março 2013 Aqui tambem choveu durante a noite, mas agora tá sol. Tá um dia de primavera. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Março 2013 pá, pqp para a p*ta DA CHUVA crl ontem fui jogar à bola, saio de casa as 21h15 começa a chover tranquilo. Pensei "bem isto são aguaceiros, já para". Já para o crl, começamos o jogo as 22h caiu tipo o maior dilúvio que já presenciei, o campo ficou uma piscina em 5min. Jogo interrompido, uma molha do crl, cagamos o carro todo, encostámos à beira do Monsanto todos fdds pq nao havia estrada, havia só um rio criado ali no momento e pronto. e eu não odeio só chuva, odeio também todos os nerds e geeks que gostam de chuva. Não suporto esse tipo de gente, podiam ir viver para um sitio onde só chovesse torrencialmente em cima do vosso bonito corpinho. agora tou aqui todo constipado à pala dessa m*rda qd é que começa o crl da primavera e o sol e os passarinhos!?!?!?!?!?! f*da-se Devias ter perguntado a deus nosso senhor se chovia na hora do teu jogo. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Março 2013 por acaso fiquei bue triste, ontem andei quase de tshirt, tava um tempo brutal, primavera is back, chega a noite começa a chover acordo ta a chover :3sad: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Março 2013 (editado) Deve ter caído foi um nevão do crl na Serra da Estrela. Vai estar mel para fazer ski/snowboard na Páscoa. Editado 22 Março 2013 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 22 Março 2013 Espero que não chova pelo menos num dia da próxima semana. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 22 Março 2013 Aqui no Norte também choveu bastante, portanto foi geral. Mas foi ligeiramente mais tarde, hora e meia, duas horas, por aí. E até ao fim do mês parece que vai dar mesmo nisto, chuva e aguaceiros, aguaceiros e chuva. Maravilha :heart: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 22 Março 2013 Durante a noite choveu bastante para estes lados. Começou ainda nem eram 22h. Aqui tb. E pelo que ouvi algures, em Sacavém houve cheias Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Março 2013 e eu não odeio só chuva, odeio também todos os nerds e geeks que gostam de chuva. Não suporto esse tipo de gente, podiam ir viver para um sitio onde só chovesse torrencialmente em cima do vosso bonito corpinho. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 22 Março 2013 Aqui tb. E pelo que ouvi algures, em Sacavém houve cheias Confirmo. Parecia que o Trancão tinha entrado pelo jardim adentro :lol: Hoje de manhã já estava tudo limpo. http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=616747 Venha ele!!! Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 22 Março 2013 Devias ter perguntado a deus nosso senhor se chovia na hora do teu jogo. Marcação cerrada, CMPT nunca falha :lol: :lol: PÁRA DE TE RIR, CADA VEZ QUE CHOVE LEMBRO-ME SMP "(censurado) DO IURI É QUE DEVIA TAR AQUI, BADOCHA DO CRL NÃO SAI DE CASA POR ISSO É QUE GOSTA DE CHUVA" Compartilhar este post Link para o post