verY Publicado 22 Março 2013 Marcação cerrada, CMPT nunca falha :lol: wtf?! Julgas-te um pouco importante demais, não? :lol: Vi o post a gozares com o kratos e logo a seguir queixas-te de uma chuvada imprevista... Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 22 Março 2013 wtf?! Julgas-te um pouco importante demais, não? :lol: Vi o post a gozares com o kratos e logo a seguir queixas-te de uma chuvada imprevista... puto, calma :lol: achei piada ao teu post e disse aquilo na boa lol para que é que é essa reacção toda? disse aquilo tipo "ahh cabroes não perdoam uma", mas tipo a aceitar a tua brincadeira não percebo essa rage toda :\ Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 22 Março 2013 Já está a chover outra vez e eu que tinha a tarde livre. Enfim. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Março 2013 2 dias sem chuva, deve ser recorde em 2013. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 22 Março 2013 Aqui por Loures choveu bem uns 10-15 minutos. Mas pelo radar do IPMA dá para ver bem o que choveu ontem de uma ponta à outra do país. Estou no site do ipma, onde posso ver isso? Já está a chover outra vez e eu que tinha a tarde livre. Enfim. Queres vir cá para casa? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Março 2013 Tambem apanhei essa chuvada pqp, mas felizmente não fiquei doente 2seg à chuva e fiquei logo um pinto, desisti de correr até ao carro Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Março 2013 Estou no site do ipma, onde posso ver isso? http://www.ipma.pt/pt/otempo/obs.radar/# Carrega no play. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Março 2013 Estive cerca de 5h no Porto, hoje. Quando cheguei estava um sol excelente, agora quando saí já chovia :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 22 Março 2013 Confirmo. Parecia que o Trancão tinha entrado pelo jardim adentro :lol: Hoje de manhã já estava tudo limpo http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=616747 Venha ele!!! essa notícia é de 20-02-2013 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 22 Março 2013 Pois é :lol: É o que dá seguir-me pelo facebook de outras pessoas. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 22 Março 2013 Estive cerca de 5h no Porto, hoje. Quando cheguei estava um sol excelente, agora quando saí já chovia :lol: hoje antes de almoçar estava alto sol. quando acabei (10min) e fui fumar um cigarro à varanda começa a chover e a cair alto granizo mesmo. beat that :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Março 2013 Fdx mas isto agora é só chuva torrencial a esta hora? pqp Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 23 Março 2013 O site do whatever aldrabou-me. Dava para hoje (Sexta vá) que chovia o dia todo, e desde que acordei até que voltei de Lisboa nem uma pinga. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 23 Março 2013 aqui tá a chover a potes já há uma 1h e tal prai Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 23 Março 2013 Chove bem no spot onde estou. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 23 Março 2013 Ca p*uta de chuvada que caiu, agora mal chove. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 23 Março 2013 O site do whatever aldrabou-me. Dava para hoje (Sexta vá) que chovia o dia todo, e desde que acordei até que voltei de Lisboa nem uma pinga. Se bem me lembro falava em possibilidade de aguaceiros e de um ou outro shower, que foi o que ocorreu, segundo os gráficos de observação do IPMA. Aguaceiros até ao meio-dia onde aí sim choveu alguma coisa de jeito. Da parte da tarde só às duas se registou precipitação. Compartilhar este post Link para o post
Materazzi #5 Publicado 23 Março 2013 Isto de estar um grau e com probabilidade de neve é uma m*rda :-| Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 23 Março 2013 http://www.ipma.pt/pt/otempo/prev.10dias/index.jsp?localID=13&cidadeID=14 :| ...já não chega? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 23 Março 2013 Fala-se que até meio de Maio vai chover com regularidade. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Março 2013 No ano passado mal choveu. Este ano, pqp, lá vou ter de passar pelo Inferno do mau tempo Compartilhar este post Link para o post