Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Meteorologia e outros fenómenos naturais

Publicações recomendadas

Marcação cerrada, CMPT nunca falha :lol:

wtf?! Julgas-te um pouco importante demais, não? :lol: Vi o post a gozares com o kratos e logo a seguir queixas-te de uma chuvada imprevista...

Compartilhar este post

Link para o post

wtf?! Julgas-te um pouco importante demais, não? :lol: Vi o post a gozares com o kratos e logo a seguir queixas-te de uma chuvada imprevista...

puto, calma :lol:

achei piada ao teu post e disse aquilo na boa lol

para que é que é essa reacção toda? disse aquilo tipo "ahh cabroes não perdoam uma", mas tipo a aceitar a tua brincadeira

não percebo essa rage toda :\

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui por Loures choveu bem uns 10-15 minutos. Mas pelo radar do IPMA dá para ver bem o que choveu ontem de uma ponta à outra do país.

Estou no site do ipma, onde posso ver isso?

Já está a chover outra vez e eu que tinha a tarde livre. Enfim.

Queres vir cá para casa?

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem apanhei essa chuvada pqp, mas felizmente não fiquei doente

2seg à chuva e fiquei logo um pinto, desisti de correr até ao carro

Compartilhar este post

Link para o post

Estive cerca de 5h no Porto, hoje. Quando cheguei estava um sol excelente, agora quando saí já chovia :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é :lol: É o que dá seguir-me pelo facebook de outras pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive cerca de 5h no Porto, hoje. Quando cheguei estava um sol excelente, agora quando saí já chovia :lol:

hoje antes de almoçar estava alto sol. quando acabei (10min) e fui fumar um cigarro à varanda começa a chover e a cair alto granizo mesmo. beat that :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O site do whatever aldrabou-me. Dava para hoje (Sexta vá) que chovia o dia todo, e desde que acordei até que voltei de Lisboa nem uma pinga.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

aqui tá a chover a potes já há uma 1h e tal prai

Compartilhar este post

Link para o post

O site do whatever aldrabou-me. Dava para hoje (Sexta vá) que chovia o dia todo, e desde que acordei até que voltei de Lisboa nem uma pinga.

Se bem me lembro falava em possibilidade de aguaceiros e de um ou outro shower, que foi o que ocorreu, segundo os gráficos de observação do IPMA. Aguaceiros até ao meio-dia onde aí sim choveu alguma coisa de jeito. Da parte da tarde só às duas se registou precipitação.

Compartilhar este post

Link para o post

No ano passado mal choveu. Este ano, pqp, lá vou ter de passar pelo Inferno do mau tempo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...