Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Meteorologia e outros fenómenos naturais

Publicações recomendadas

:lol:

Estar sempre a transpirar no meio da rua é que é bom.

True. Apesar de começar a ficar um bocado mais amiga do Verão, a verdade é que as altas temperaturas me fazem sentir desconfortável e não são raras as vezes em que me sinto mesmo mal disposta ao ponto de quase cair para o lado. De qualquer forma já agradecia um bocadinho de sol sem um frio de rachar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu suo com facilidade portanto quando estão temperaturas altas, para mim é o inferno.

E depois às vezes fica difícil adormecer no Verão.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu suo com facilidade portanto quando estão temperaturas altas, para mim é o inferno.

E depois às vezes fica difícil adormecer no Verão.

adormecer no verao é mesmo o maior problema comigo, so de pensar as vezes q vou dormir para a tijoleira na sala ate me da arerpios agora :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

nivea_for_men_desodorante_roll_on_cool_kick.jpg

aconselho.

;)

:D

eu por acaso suporto tanto o frio como o calor, não me dou mal com nenhum dos 2. Só não suporto mesmo chuva e essas m*rda. Isso aí é que me f*de todo...

agora frio e céu limpo é tranqui tranqui, na boa.

Mas prefiro sol e calor!

Compartilhar este post

Link para o post

e enquanto no verão te dizem que és um gajo saudável e que não polui o mundo, no inverno chamam-te sem abrigo :mrgreen:

isso no meu caso é o ano todo

Compartilhar este post

Link para o post

Também já tenho saudades do Verão. Vá, já nem peço o verão, mas sim dias minimamente agradáveis no que toca a temperaturas (calor, andar de calções, t-shirt :heart:).

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso tenho saudades de ir de bicicleta à praia. Já não lhe pego à tanto tempo, se calhar já ma roubaram e não sei :(

Eu transpiro logo muito é na testa, não vou meter disso lá 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

só os nerds que ficam sempre em casa é que gostam do inverno chuvoso e friorento.

mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

só os nerds que ficam sempre em casa é que gostam do inverno chuvoso e friorento. É tipo o geek do Shaft lol

Fdx mas é mesmo.

Sair de casa às 7h com 2ºC, preferia levar com um barrote cheio de pregos nas costas

Se fores gordo

Compartilhar este post

Link para o post

só os nerds que ficam sempre em casa é que gostam do inverno chuvoso e friorento. É tipo o geek do Shaft lol

quem é que não prefere ser tipo meia noite e tal, tar com os amigos no meio da rua de calções, t-shirt e havaianas? f*da-se que mel. saudades

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também dispenso bem não conseguir dar dois passos na rua por ficar a suar por todos os lados. Não é que goste do frio, mas pronto. Qualquer coisa entre os 20 e os 25º é perfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu transpiro logo muito é na testa, não vou meter disso lá 8-[

isso é culpa dos apetrechos...

eheheheheheheh

Compartilhar este post

Link para o post

E novamente, estes diazinhos assim para mim estão óptimos. Não chove, mete-se frio à noite mas de dia está sempre um sol bem simpático e com um casaco que nem precisa de ser um daqueles de ir para a Sibéria anda-se perfeitamente confortável na rua. Por mim o Inverno era sempre assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostar de frio e chuva não implica que não se goste de calor e do Verão. Adoro estar agasalhado na rua quando está frio e/ou a chover e adoro estar às tantas da noite na rua e estar de t-shirt e calções. Detesto é este tempo de meio-termo, durante o dia tenho de tirar e pôr o casaco sei lá quantas vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

CJWnl8G.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Eu também dispenso bem não conseguir dar dois passos na rua por ficar a suar por todos os lados. Não é que goste do frio, mas pronto. Qualquer coisa entre os 20 e os 25º é perfeito.

aumenta a temperatura em 5º e é isto

Compartilhar este post

Link para o post

aumenta a temperatura em 5º e é isto

True, dias de 20º ainda não está bem no ponto, gosto mais do intervalo entre os 25 e os 30 do que dos 20 aos 25. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ahhaha :lol:

já agora

quem é que não prefere ser tipo meia noite e tal, tar com os amigos no meio da rua de calções, t-shirt e havaianas? f*da-se que mel. saudades

isto sim é excelente, tar calor mas ao mesmo tempo aquela brisa de vento, é top. agora aqueles dias/noites de calor super abafado e nojento, não obrigado, venha daí o frio e a chuva, ao menos consigo dormir e viver

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...