nuno claro Publicado 22 Janeiro 2013 Vejo nevar quase todos os dias e posso dizer que passava bem sem isso... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Janeiro 2013 Nunca vi neve, a minha vida está incompleta. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 22 Janeiro 2013 é isso, mas prefiro que neve do que chova aí agora deve ser todos os dias, não? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 22 Janeiro 2013 aí agora deve ser todos os dias, não? sim, a ultima vez que não vi neve foi a 4 Janeiro(quando cheguei) e estavam 2ºC !!! no dia a seguir começou a nevar e nunca mais parou :( Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Janeiro 2013 Nunca vi neve, a minha vida está incompleta. Já nevou cá, por duas vezes! E na mais recente até foi engraçado. Por acaso a única vez que vi neve foi numa visita de estudo à serra da estrela. Pelo menos era o que estava publicitado. Na verdade foi mais ficar sei lá onde, fazer paint ball etc e depois, antes de se voltar para a cidade, subir à serra da estrela, ficar lá 2 minutos e mandar toda a gente para dentro do autocarro porque estávamos atrasados. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 22 Janeiro 2013 Duas? Só me lembro de uma praí em Janeiro de 2006 (?). Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Janeiro 2013 Se calhar sou eu que estou a alucinar e a outra vez foi lá nos anos 80 ou o crl. Não me lembro se foi duas vezes desde sempre ou se foi duas vezes nos últimos tempos. :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 22 Janeiro 2013 Nunca vi neve, a minha vida está incompleta. Faz uma escapadinha à Serra da Estrela... ou então à Sierra Nevada com passagem por Granada que é bem giro Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 22 Janeiro 2013 (editado) Já vi neve uma vez e foi aqui em Barcelos. Editado 22 Janeiro 2013 por Corppiz Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Janeiro 2013 Mais fotos de hoje Montalegre: Figueira de Castelo Rodrigo: Vilar Formoso: Serra de Montesinho: Serra da Freita (Arouca): Serra do Caramulo: Bragança: Aguiar da Beira: Vila Pouca de Aguiar: Freixo de Espada à Cinta: Marvão: Covilhã: Boticas: Guarda: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 22 Janeiro 2013 Lindas fotos Peplin! Tá uma p0ta duma ventania, caneco. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 22 Janeiro 2013 Tá uma p0ta duma ventania, caneco. Confirmo. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 22 Janeiro 2013 Também quero ir para a neve :') Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Janeiro 2013 Este tempo :heart: Adoro. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 23 Janeiro 2013 (editado) Fucking Amazing! Editado 23 Janeiro 2013 por master Compartilhar este post Link para o post
mr. nelson Publicado 23 Janeiro 2013 Vou passar os próximos dias 27, 28 e 29 à Serra do Caramulo! Nice! Uma coisa, alguém sabe se as estradas lá estão transitáveis? Vou para o Hotel do Caramulo e se calhar é melhor levar umas correntes de neve para os pneus da frente. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 23 Janeiro 2013 O que vale é que o hotel é bastante razoável, porque é bom que te prepares para estares três dias lá fechado. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 23 Janeiro 2013 Duvido muito que reste neve nessa altura. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Janeiro 2013 Também já vi nevar. Nunca a Amadora esteve tão branca como nesse dia. LOL Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 23 Janeiro 2013 (editado) Nem quando nevou em Lisboa há uns anos viram neve? (isto para gente da zona, claro) Nunca mais me vou esquecer do dia em que vi nevar no Cacém :lol: De resto já vi neve na Serra 2 vezes, 1 delas em visita de estudo e foi um nevão tão grande que fecharam os acessos e outra na terra dos meus pais, perto de Castelo Branco. Editado 23 Janeiro 2013 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 23 Janeiro 2013 Vou passar os próximos dias 27, 28 e 29 à Serra do Caramulo! Nice! Uma coisa, alguém sabe se as estradas lá estão transitáveis? Vou para o Hotel do Caramulo e se calhar é melhor levar umas correntes de neve para os pneus da frente. Tive lá uma semana à cerca de dois anos. A estrada para o hotel é no meio da serra, o piso não está em mau estado mas não tem iluminação e o espaço não é muito, eu não me aventura naquilo com neve. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Janeiro 2013 Nem quando nevou em Lisboa há uns anos viram neve? (isto para gente da zona, claro) Nunca mais me vou esquecer do dia em que vi nevar no Cacém :lol:/> De resto já vi neve na Serra 2 vezes, 1 delas em visita de estudo e foi um nevão tão grande que fecharam os acessos e outra na terra dos meus pais, perto de Castelo Branco. Nem eu, mas como disseram aí atrás aquilo não tinha grande graça, caía no chão e desaparecia logo. :( Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 8 Fevereiro 2013 Há indícios de neve para este f.d.s e Carnaval, para o Norte? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 9 Fevereiro 2013 (editado) Domigo e Segunda, cotas de neve nos 400 metros. Editado 9 Fevereiro 2013 por whatever Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 11 Fevereiro 2013 Ontem à noite: Hoje às 6h da manhã: Estive mesmo para não ir trabalhar. Cago-me todo a conduzir com neve. Compartilhar este post Link para o post