Ultra Publicado 20 Janeiro 2013 um tornado de bolso Tipo aquilo que aconteceu em Torres Vedras senão me engano ah uns anos, ou como no Algarve o ano passado. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 20 Janeiro 2013 Claro que conheço, fui aí muitas vezes, e no básico tinha dois rapazes daí na minha turma. É onde eu vivo :mrgreen: Quem eram os gajos que andaram contigo na turma? Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 20 Janeiro 2013 O meu pai foi do Porto a Lisboa mas não deu para aterrar por causa do vento e voltou ao Porto. Foi só perder tempo no ar :mrgreen:/> Foi dar uma voltinha de avião Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 20 Janeiro 2013 É onde eu vivo :mrgreen:/> Quem eram os gajos que andaram contigo na turma? Era o André Dias e o Hélder eles devem ter 28/29 anos Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 20 Janeiro 2013 Era o André Dias e o Hélder O andré dias é meu primo :mrgreen: , esse helder é q não estou a ver quem é Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 20 Janeiro 2013 Tipo aquilo que aconteceu em Torres Vedras senão me engano ah uns anos, ou como no Algarve o ano passado. O que aconteceu em Torres Vedras foi uma situação de vento forte com rajadas a atingirem os 225km/h, não houve nenhum tornado nem ciclone tropical, ou qualquer outra designação exótica. No Algarve foi um tornado, na realidade terão sido mais do que um, mas fica a ideia. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 20 Janeiro 2013 Aqui em Lisboa não se pode andar com ele de fora :lol: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 20 Janeiro 2013 Aqui em Lisboa não se pode andar com ele de fora :lol:/> :blink: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 20 Janeiro 2013 Aqui em Lisboa não se pode andar com ele de fora wtfffff Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 20 Janeiro 2013 Há bocado quando vi isso também fiquei como vocês mas ainda pensei se era só eu que não estava a perceber aquilo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 20 Janeiro 2013 Nunca ouviram essa expressão? Btw, kratos viste o muro do campo do Luso? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 20 Janeiro 2013 Nunca ouviram essa expressão? Btw, kratos viste o muro do campo do Luso? Eu já ouvi a expressão, mas não se adequa minimamente à conversa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 20 Janeiro 2013 Nunca ouviram essa expressão? Btw, kratos viste o muro do campo do Luso? Nope, que aconteceu? Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 20 Janeiro 2013 Aqui há pessoal que tá sem luz há dois dias. Eu não tive desde ontem de manhã até hoje à tarde. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 20 Janeiro 2013 Eu já ouvi a expressão, mas não se adequa minimamente à conversa :lol:/> Eu sempre a ouvi assim Nope, que aconteceu? Caiu um grande bocado do lado do túnel Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 20 Janeiro 2013 Eu sempre a ouvi assim Caiu um grande bocado do lado do túnel Fdx :lol: Ainda pensei ontem passar pelo túnel para ir fazer umas cenas do outro lado, mas vi o tempo que tava e decidi ficar em casa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 20 Janeiro 2013 Alguém interessado em -16 graus e neve durante 4 dias? Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 20 Janeiro 2013 Alguém interessado em -16 graus e neve durante 4 dias? Sim Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 21 Janeiro 2013 (editado) Alguém interessado em -16 graus e neve durante 4 dias? Olhem que amanhã podemos ter uma surpresa relativamente a isso... :-/> Editado 21 Janeiro 2013 por tozequio Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Janeiro 2013 Olhem que amanhã podemos ter uma surpresa relativamente a isso... :-/ Por cá? Meh, nada que já não tenha acontecido em anos anteriores. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 21 Janeiro 2013 Olhem que amanhã podemos ter uma surpresa relativamente a isso... : Acima dos 400 metros, pelo menos, é bem provável. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 21 Janeiro 2013 Acima dos 400 metros, pelo menos, é bem provável. Provável no interior norte e centro, porque abaixo de Castelo Branco nem sequer em Montejunto. Compartilhar este post Link para o post