Chandler Publicado 27 Novembro 2012 Não me lembro de ter tanto frio como hoje por volta das 7 e picos. Que violento. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 27 Novembro 2012 ya também me levanto a essa hora e hoje foi o dia mais frio desde Setembro. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 27 Novembro 2012 Não me lembro de ter tanto frio como hoje por volta das 7 e picos. Que violento. Não estava assim tanto. Longe de minimamente agradável, mas já senti bem pior. Próximo Domingo vou estar próximo da Serra da Estrela. Que gelo se avizinha. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 20 Dezembro 2012 Mas ficou calor outra vez? Que raio de tempo, em pleno Dezembro! Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 20 Dezembro 2012 True, uma pessoa sai de casaco quente às 6 e tal da manhã, e depois a meio da manhã já tem um calor dos diabos dentro do metro. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 20 Dezembro 2012 Mas é que é mesmo. Já é o segundo dia que passo com o casaco na mão. Na previsão, diz que amanhã pode ir até aos 17º... caguei no casaco. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Dezembro 2012 é o aquecimento para o fim do mundo Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 18 Janeiro 2013 Consta que houve um sismo, mas piquinito. http://www.ipma.pt/pt/geofisica/sismologia/ Compartilhar este post Link para o post
fanático Publicado 18 Janeiro 2013 1,9 oh... Nem deu para fazer tremer um morto Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 18 Janeiro 2013 Lisboa Rajadas de vento na ordem dos 130-140km/h em especial no Litoral :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Janeiro 2013 Tá um tempo impecável para quem, como eu, está em casa o dia todo. :heart: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 18 Janeiro 2013 Lisboa Rajadas de vento na ordem dos 130-140km/h em especial no Litoral :medinho:/> Meh.... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Janeiro 2013 Lisboa Rajadas de vento na ordem dos 130-140km/h em especial no Litoral :medinho:/> É uma brisa, nada mais. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Janeiro 2013 É uma brisa, nada mais. Nada como o furação Gordon...desculpa Belenenses que passou por aí em Agosto Hugo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Janeiro 2013 Nada como o furação Gordon...desculpa Belenenses que passou por aí em Agosto Hugo :mrgreen:/> Foi mais furacão Caeiro :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Janeiro 2013 Aqui na Ilha Terceira, desde manhã que está uma ventania do crl. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 18 Janeiro 2013 Nada como o furação Gordon...desculpa Belenenses que passou por aí em Agosto Hugo :mrgreen:/> :-k Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Janeiro 2013 Ainda não vi mau tempo nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 18 Janeiro 2013 Eu vou sair à noite, espero que o mau tempo não mande auqilo pelos ares Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Janeiro 2013 :-k/> oh oh furacão,como é óbvio :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 18 Janeiro 2013 País todo em alerta vermelho menos Évora, Portalegre e Faro. Naitch: 18 dezembro 2009, estás a brincar não?! Compartilhar este post Link para o post