Sumudica by Night Publicado 11 Maio 2012 TANTAS IMAGENS!!! ARRRRRRGHhhhh!!!! Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 12 Maio 2012 http://i1.trekearth.com/photos/6142/telha8.jpg Esta. Hum. É que aqui na terriola há uma fonte que tem esse nome... Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 12 Maio 2012 Sou meio nabo nisto, mas humidade na Trofa a 61% é alto? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 12 Maio 2012 Ui! Tás f*dido. Fica em casa. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 12 Maio 2012 Era pintar isto com uma tinta que não desse para ter mais humidade Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 15 Maio 2012 Calor lindo... só detesto andar de calças ganga com calor... Se fosse gaja começava a vestir mini saia e calçoes em Abril e só deixava de usar em Novembro... Nao existe coisa melhor do que andar de calçoes... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Maio 2012 Hoje começa uma descida de temperatura e no fds já vamos levar com 18 graus novamente. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 17 Maio 2012 Com esta temperatura está-se muito melhor, já não aguentava mais este calor. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 17 Maio 2012 Com esta temperatura está-se muito melhor, já não aguentava mais este calor. True. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 17 Maio 2012 Pior é para adormecer, de resto não há nada como os dias quentes, passar do 30ºC já é abuso. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 18 Junho 2012 Qual o tempo previsto a partir de amanhã durante a semana? Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 18 Junho 2012 http://www.meteo.pt/pt/cidadeprev10dias.jsp Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 7 Julho 2012 Este tempo é altamente. Quem me dera que o Verão fosse todo assim. Este tempo é altamente. Quem me dera que o Verão fosse todo assim. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 7 Julho 2012 Nós nem estamos no Verão nem nada.... Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 7 Julho 2012 (editado) Nós nem estamos no Verão nem nada.... Quem me dera que o Verão fosse todo assim. Editado 7 Julho 2012 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 9 Julho 2012 Alguém me sabe dizer que vai estar bom tempo a beira mar hoje? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 9 Julho 2012 Vai estar bom tempo a beira mar hoje. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 13 Julho 2012 Alguem viu alguma coisa estranha agora à noite? Está a começar a aparecer pela net que em vários pontos de Espanha durante uns segundos observaram-se um ou vários flashes de luz. Já está no forocoches, twitter, etc. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 13 Julho 2012 (editado) Tenho a persiana fechada mas vou já checkar. :mrgreen: Aqui não há nada. Mas perguntem ao Comicsnake que ele saberá melhor que nós. :mrgreen: Editado 13 Julho 2012 por Gaberlunzie Compartilhar este post Link para o post