Gaberlunzie Publicado 13 Julho 2012 http://www.forocoches.com/ Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 13 Julho 2012 (editado) Fui ver o forocoches para ver isso e acabei por ficar a ler a thread "algun pais ha salido de una crisis gracias a la austeridad?" e "¿Qué significa cuándo una tía te dice "eres mi mejor amigo"?" PS. em barcelona parece que o céu, às 5h da manhã, ficou como se fossem 7 ou 8h, quando o dia começa a ficar com mais claridade. :medinho: por acaso agora fiquei curioso com isto Editado 13 Julho 2012 por Dpitz Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 13 Julho 2012 Falam lá que pode ser uma erupção solar. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Julho 2012 Fui ver o forocoches para ver isso e acabei por ficar a ler a thread "algun pais ha salido de una crisis gracias a la austeridad?" e "¿Qué significa cuándo una tía te dice "eres mi mejor amigo"?" PS. em barcelona parece que o céu, às 5h da manhã, ficou como se fossem 7 ou 8h, quando o dia começa a ficar com mais claridade. :medinho: por acaso agora fiquei curioso com isto Isso faz-me lembrar uma noite na Quinta do Conde em que durante a madrugada houve um clarão no céu e ficou como de dia durante uns segundos. Literalmente. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 13 Julho 2012 (editado) O Antifa deve ser um gajo super sombrio. Editado 13 Julho 2012 por Khaddafi Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 13 Julho 2012 Isso faz-me lembrar uma noite na Quinta do Conde em que durante a madrugada houve um clarão no céu e ficou como de dia durante uns segundos. Literalmente. Aconteceu isso aqui há uns 3/4 anos aqui no Algarve. Estava na praia, deviam ser umas 2h da matina e durante uns 3/4seg ficou dia. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 13 Julho 2012 O Antifa deve ser um gajo super sombrio. já me chamaram coisas piores :lol: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 13 Julho 2012 Aconteceu isso aqui há uns 3/4 anos aqui no Algarve. Estava na praia, deviam ser umas 2h da matina e durante uns 3/4seg ficou dia. Deve ser uma sensação mesmo wow :o Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 13 Julho 2012 Isso faz-me lembrar uma noite na Quinta do Conde em que durante a madrugada houve um clarão no céu e ficou como de dia durante uns segundos. Literalmente. Quinta do conde? Essa é facil, eram balas tracejantes de um tiroteio qq entro mânfios e a bófia... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Julho 2012 Quinta do conde? Essa é facil, eram balas tracejantes de um tiroteio qq entro mânfios e a bófia... Já pareces o outro da Dinamarca :lol: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 13 Julho 2012 Já pareces o outro da Dinamarca :lol: Garanto que postei aquilo antes de ir ler o outro topico... Fiquei tipo "ooooppppssss".... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Julho 2012 Epa, fui à procura da razão do post do SAS agora mesmo. LOOOL que lindo Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Julho 2012 Esta humidade mata-me :-| Epa, fui à procura da razão do post do SAS agora mesmo. LOOOL que lindo De que falam? Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 13 Julho 2012 Deve ser uma sensação mesmo wow :o Acredita. Estava eu deitado numa das camas de praia, mais uns amigos...quando do nada acontece aquilo e nós "WTF?" Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 13 Julho 2012 Não era suposto isto estar com aquecimento global? Cum crl que verão de m*rda. 13 de Julho e tivemos 3 ou 4 dias de verdadeiro calor. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 13 Julho 2012 Domingo já teremos temperaturas a rondar os 24 e os 30 graus. Segunda e Terça entre os 30 e os 35 8) Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 13 Julho 2012 Eu gosto do tempo assim, mas menos vento também não faria mal. Dá para ir a praia e estar na esplanada sem se estar a morrer. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 13 Julho 2012 Que venha a tosta porque para a semana estou de férias e é para ficar preto! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Julho 2012 Eu gosto de sol, calor e algum vento. Se for sol, temperatura por volta dos 25/26 mais um vento porreiro então é perfeito. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Julho 2012 É isso tudo menos vento. Odeio tal coisa. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 14 Julho 2012 Eu não gosto mas onde estou, só tenho é de aguentar. Aqueles momentos em que quando um gajo vem da água e se deita na toalha, voam 2kg de areia e cai tudo em cima de mim. <3 Compartilhar este post Link para o post