Naitch Publicado 18 Janeiro 2013 Naitch: 18 dezembro 2009, estás a brincar não?! :lol: Vi alguém no facebook a partilhar isto hoje com outra pessoa. Nem olhei para a data, tbh. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 18 Janeiro 2013 (editado) Aviso à população da Protecção Civil: http://www.prociv.pt/Documents/AVISO%20-%2018JAN2013.pdf Alerta Laranja para grande parte do país. Editado 18 Janeiro 2013 por whatever Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 18 Janeiro 2013 Aqui tá muita chuva e vento relativamente forte. Condições ideais para me ir deitar. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 18 Janeiro 2013 Suponho que não seja grande ideia ir até Lisboa amanhã. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 18 Janeiro 2013 Só não curto este tempo quando tenho que conduzir, ainda hoje o carro fugia por tudo o que era lado. Agora para estar em casa e deitar-me a ouvir a chuva é das melhores coisinhas. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 18 Janeiro 2013 Aqui na rua parece as imagens dos furacões na América. Árvores a abanar por todo o lado e muita chuva Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 19 Janeiro 2013 O tempo deve melhorar a partir da tarde de Sábado, por agora alerta vermelho por quase todo território Nacional. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 19 Janeiro 2013 jesus acho que agora está a passar um furacão Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 19 Janeiro 2013 o vento está mesmo muito forte, os meus pais até disseram que as ouviram as telhas a levantarem. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 19 Janeiro 2013 Es de onde? eu sou de águas santas, pode ser que seja o mesmo vento :mrgreen: ta mesmo feio isto :-| Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 19 Janeiro 2013 Suponho que não seja grande ideia ir até Lisboa amanhã. Eu tenho coisas combinadas em Lisboa amanhã,mas não me parece boa ideia meter-me dentro de um barco :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 19 Janeiro 2013 Es de onde? eu sou de águas santas, pode ser que seja o mesmo vento :mrgreen:/> ta mesmo feio isto :-|/> Trofa quando veio a primeira rajada até pensei que fosse um camião a passar. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 19 Janeiro 2013 Também não é muito longe :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 19 Janeiro 2013 Tá muuuuito agressivo cá no Porto. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 19 Janeiro 2013 Es de onde? eu sou de águas santas, pode ser que seja o mesmo vento :mrgreen:/> ta mesmo feio isto :-|/> Também sou de Águas-Santas ;) Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 19 Janeiro 2013 águas santas = palmilheira? é a terra dos gunões Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 19 Janeiro 2013 Eu sou da Maia, também é muito perto :mrgreen: Já acalmou e não foi pouco. Há umas horas estava uma ventania.. Deus me livre. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 19 Janeiro 2013 fim do mundo em cuecas por aqui Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 19 Janeiro 2013 por volta das 10 e meia tava muito mau, mas parece que acalmou Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 19 Janeiro 2013 hoje quando abri a porta do carro aqui no s.joão pensei mesmo que ia ficar sem ela...tá muito agressivo Compartilhar este post Link para o post