Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Meteorologia e outros fenómenos naturais

Publicações recomendadas

Tendo em conta o que tem chovido e o frio que tem estado também me parece que se não acontecer nestes dias, também não acontece tão cedo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Isso é onde Donnie? :o

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta o que tem chovido e o frio que tem estado também me parece que se não acontecer nestes dias, também não acontece tão cedo.

duvido que neve

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca vi neve, a minha vida está incompleta.

Nem há 7 anos, quando caiu neve a cota baixíssimas em todo o país? Lembro-me que nesse dia nevou bem na Serra da Arrábida.

Compartilhar este post

Link para o post

verdades...

curiosidade das curiosidades, tenho uma casa (que era da minha avó) a 30km da Serra da Estrela :lol: simplesmente nunca lá vou no Inverno

Compartilhar este post

Link para o post

Nem há 7 anos, quando caiu neve a cota baixíssimas em todo o país? Lembro-me que nesse dia nevou bem na Serra da Arrábida.

LOL acho que isso não conta como neve. :(/> Aquilo chegava ao chão e já era só água.

PS: ainda assim fiz questão de ir para a rua tirar fotografias, como boa parola que sou.

Editado por freudianslip

Compartilhar este post

Link para o post

SIm, não era aquela neve pura e dura, mas ainda assim foi melhor que nada. :mrgreen: Então nestas zonas, onde é raríssimo nevar, foi um evento histórico.

Compartilhar este post

Link para o post

Neve é overrated, tirando a questão dos desportos, mas esses nunca pratiquei. Ainda assim, ter visitado Praga com aquilo tudo branquinho foi muito giro. <3

Compartilhar este post

Link para o post

Neve é overrated, tirando a questão dos desportos, mas esses nunca pratiquei. Ainda assim, ter visitado Praga com aquilo tudo branquinho foi muito giro. <3

é isso, mas prefiro que neve do que chova

Compartilhar este post

Link para o post
Eu já vi nevar na Póvoa, chup*m!
Daquele vez que uma camioneta de transporte de gado vivo bateu em cheio no muro da casa do Zé Garrote? Isso não conta, lamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Daquele vez que uma camioneta de transporte de gado vivo bateu em cheio no muro da casa do Zé Garrote? Isso não conta, lamento.

Foi quando houve aquele nevão há uns anos :( os jardins ficaram todos branquinhos

Compartilhar este post

Link para o post

i-know-that-feel-bro.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...