Chandler Publicado 22 Janeiro 2013 Tendo em conta o que tem chovido e o frio que tem estado também me parece que se não acontecer nestes dias, também não acontece tão cedo. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 22 Janeiro 2013 Quero ver como vou trabalhar amanhã, quero. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 22 Janeiro 2013 Aqui foi só granizo :angry: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 22 Janeiro 2013 Deve ser Vila Real, presumo eu. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 22 Janeiro 2013 Tendo em conta o que tem chovido e o frio que tem estado também me parece que se não acontecer nestes dias, também não acontece tão cedo. duvido que neve Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Janeiro 2013 Sabugal: Aguiar da Beira: Guarda: Serra da Nogueira (Trás-os-Montes): Penedono: Montalegre: Subida para as Penhas da Saúde: http://www.facebook.com/photo.php?v=600870139938992 Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 22 Janeiro 2013 hoje ás 9 da manha tava noite :medinho: e começou agora a trovejar Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 22 Janeiro 2013 Nunca vi neve, a minha vida está incompleta. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Janeiro 2013 Nunca vi neve, a minha vida está incompleta. Nem há 7 anos, quando caiu neve a cota baixíssimas em todo o país? Lembro-me que nesse dia nevou bem na Serra da Arrábida. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 22 Janeiro 2013 Nunca vi neve, a minha vida está incompleta. verdades... curiosidade das curiosidades, tenho uma casa (que era da minha avó) a 30km da Serra da Estrela :lol: simplesmente nunca lá vou no Inverno Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Janeiro 2013 (editado) Eu já vi nevar na Póvoa, chup*m! Editado 22 Janeiro 2013 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 22 Janeiro 2013 agora veio granizo :cadeirada: e muito a ultima (e unica) vez que vi nevar foi há 4 anos Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 22 Janeiro 2013 Nunca vi neve, a minha vida está incompleta. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 22 Janeiro 2013 (editado) Nem há 7 anos, quando caiu neve a cota baixíssimas em todo o país? Lembro-me que nesse dia nevou bem na Serra da Arrábida. LOL acho que isso não conta como neve. :(/> Aquilo chegava ao chão e já era só água. PS: ainda assim fiz questão de ir para a rua tirar fotografias, como boa parola que sou. Editado 22 Janeiro 2013 por freudianslip Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Janeiro 2013 SIm, não era aquela neve pura e dura, mas ainda assim foi melhor que nada. :mrgreen: Então nestas zonas, onde é raríssimo nevar, foi um evento histórico. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 22 Janeiro 2013 Neve é overrated, tirando a questão dos desportos, mas esses nunca pratiquei. Ainda assim, ter visitado Praga com aquilo tudo branquinho foi muito giro. <3 Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 22 Janeiro 2013 Também já vi nevar. Nunca a Amadora esteve tão branca como nesse dia. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Janeiro 2013 Também já vi nevar. Nunca a Amadora esteve tão branca como nesse dia. :lol: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 22 Janeiro 2013 Neve é overrated, tirando a questão dos desportos, mas esses nunca pratiquei. Ainda assim, ter visitado Praga com aquilo tudo branquinho foi muito giro. <3 é isso, mas prefiro que neve do que chova Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 22 Janeiro 2013 Eu já vi nevar na Póvoa, chup*m!Daquele vez que uma camioneta de transporte de gado vivo bateu em cheio no muro da casa do Zé Garrote? Isso não conta, lamento. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Janeiro 2013 Daquele vez que uma camioneta de transporte de gado vivo bateu em cheio no muro da casa do Zé Garrote? Isso não conta, lamento. Foi quando houve aquele nevão há uns anos :( os jardins ficaram todos branquinhos Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 22 Janeiro 2013 Nunca vi neve, a minha vida está incompleta. Compartilhar este post Link para o post