Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Meteorologia e outros fenómenos naturais

Publicações recomendadas

Não se esqueçam de um pormenor, 3,1 foi a magnitude do sismo, não a intensidade. Têm de levar em conta a profundidade a que ocorreu e a constituição geológica do solo.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que vem aí uma grande massa de ar frio proveniente do Norte da Europa e as temperaturas para a semana vão andar entre os 2 graus de minima e 8 de maxima.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que vem aí uma grande massa de ar frio proveniente do Norte da Europa e as temperaturas para a semana vão andar entre os 2 graus de minima e 8 de maxima.

Em Lisboa, pelo menos, as temperaturas não devem ficar tão baixas.

Compartilhar este post

Link para o post

fusyon, amanha as cenas vao ficar iguais? temporal do crl durante o dia todo/noite?

Sim, o tempo amanhã não vai estar mesmo nada famoso. Mais tempo de chuva e possibilidade de trovoadas e mais frio.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

essa segunda foto tá fixe.

Donnie, leva-me para a tua casa :c

Compartilhar este post

Link para o post

realmente é muito lindo ver as fotos e imagens, mas sair a rua com temperaturas negativas nao é nada cool

Compartilhar este post

Link para o post

é chatos é, e na cidade ainda nao começou a nevar ja tou aqui com 3 camisolas + casaco cheio de frio, espero q nao neve

Compartilhar este post

Link para o post

sim claro tb dizia isso quando vivia no inverno de 15 graus do porto

Chato.

E tenho a certeza absoluta que me era muito mais fácil de suportar um Inverno de -5ºC do que Verões de 39ºC. Mas de longe.

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

qdo sai de casa tava aquela chuva miudinha, so que tipo, se não tão temperaturas negativas não anda longe disso, então a chuva está completamente gelada parecia q me tavam a enfiar facas na mão q tava a segurar o caderno (nao uso mochila, nao uso guarda chuva, isto tem de mudar)

:3sad:

E tenho a certeza absoluta que me era muito mais fácil de suportar um Inverno de -5ºC do que Verões de 39ºC. Mas de longe.

prontos isso concordo, os verões da régua sao completamente insuportaveis, e nem é por tar temperaturas assim altas (geralmente nao passa dos 35) mas é porque é super abafado, saio à rua para ir ao intermarche e qdo volto tenho de tomar banho pq tou todo suado :lol:

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

Só de pensar que em Outubro quando tive no Luxemburgo cheguei a sair de casa com -7º e ainda nos queixa-mos com 4 ou 5 graus positivos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

qdo sai de casa tava aquela chuva miudinha, so que tipo, se não tão temperaturas negativas não anda longe disso, então a chuva está completamente gelada parecia q me tavam a enfiar facas na mão q tava a segurar o caderno (nao uso mochila, nao uso guarda chuva, isto tem de mudar)

prontos isso concordo, os verões da régua sao completamente insuportaveis, e nem é por tar temperaturas assim altas (geralmente nao passa dos 35) mas é porque é super abafado, saio à rua para ir ao intermarche e qdo volto tenho de tomar banho pq tou todo suado :lol:

Ah sim, o tempo abafado, para mim, é uma sentença de morte. Sair à rua e apanhar com aquele bafo que parece que vem das profundezas do Sol... Longe, muito longe. Por isso é que eu digo que a país ideal para mim é Inglaterra. Estar no Verão e apanhar com fresco (ok, muito fresco) logo de manhã e temperaturas máximas nessa altura a rondar os 22/23ºC e mesmo assim ver tudo na praia é brutal :lol:

Claro que os Invernos se pagam caro. Frio, muita chuva e muita neve mas porra, vale tanto a pena :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

:funny: :funny: :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

frio e tempo seco :heart: porque se for frio com chuva nem pensar. no outro dia fui à serra da estrela e estavam -4 com uma ventania que a neve magoava imenso, não dava mesmo jeito nenhum.

entre frio e calor? prefiro como é, metade/ metade.

Compartilhar este post

Link para o post

Só de pensar que em Outubro quando tive no Luxemburgo cheguei a sair de casa com -7º e ainda nos queixa-mos com 4 ou 5 graus positivos :mrgreen:

são frios diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...